destaques
destaques
Visitors

Today: 192
Week: 3.067
Total: 4.891.753

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de julho de 2018 às 00:43 908 views

MeaddPOP: lulyvampira

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- É uma sensação incrível, confesso que tive a mesma emoção quando fui Pop a 10 anos atrás (nostalgia pura), e também é surpreendente, pois a exatamente à 1 ano atrás no dia 25/06/2017 eu fui Girl, então não imaginava que seria selada esse ano, não mesmo... Fiquei muito feliz por ter reconquistado o meu selinho de volta. E o melhor de tudo foi sair junto na grade com uma pessoa que amo muito que faz parte da minha vida à 10 anos que me atura até hoje a minha besha /ventruetrevas (Photo), não poderia ter sido melhor *_* um hino, arrasou... Obrigada Alien. ❤

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava logada no meadd como sempre nos domingos (aquele vício) ahuahua, e com o meu bonde no whatsapp e quando saiu a grade embaçada eu não estava olhando, e na hora a /_kelloliveira1, /sanmoraes, e /cacau, exceto a /anafrancielle e /laryhssa (que não estavam na hora), Ai elas berraram que era eu ali, e eu não tava acreditando muito kkk porque algumas semanas atrás acharam que era eu, ai nem liguei muito, mas voltei la pra olhar e vi a foto achei familiar e procurei a foto que desconfiei e mostrei pra elas se era aquela e confirmaram que sim e todas eufóricas ja né k ahushua, quando fico ansiosa/nervosa me tremo rs ate que saiu a grade oficial, eu não sabia o que fazer ahuahua se falava com elas ou la no chat de destaques, fiquei sem reação, perdida rs...

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Dois amigos meus que faziam parte na época me mostraram o site pra eu fazer, quando vi adorei logo de cara, criei a conta exatamente no dia 11/12/2007, e não larguei mais rs... teve uma fase que me ausentei um pouco de 2014 pra 2016 por problemas pessoais, mas em 2017 voltei de vez com o mesmo vicio rs... Tenho amor por esse site.
O motivo foi poder postar fotos, fazer amizades, e conquistei muitas por aqui. ❤

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Lucília, mas conhecida como Luly, moro em Santos/SP, Faço 33 dia 14/08, sou leonina, corinthiana, apaixonada por animais (principalmente cães, tenho duas s2), sou louca por tattoos (tenho seis por enquanto), amo outono/inverno e odeio verão, mas aturo ahushua, gosto muito de sair e também de ficar em casa, meus gêneros favoritos de música é rock e eletrônica, filmes (terror/horror) e seriados (policiais e criminais), gosto de ler livros de espiritualidade e auto-ajuda. Sou católica, porém sou mais ligada no espiritismo e na umbanda.
Eu sou uma mulher sentimental, mais emoção do que razão, as vezes sou durona (é o meu modo de defesa), transparente (demonstro o q sinto, não sei fingir e não sei se isso é bom ou ruim), observadora, intensa ao extremo (não sei ser meio termo, sou o famoso 8 ou 80, não sei amar pouco, ser pouco amiga, é tudo ou nada, me entrego, me jogo, inteira demais pra aceitar metades, se eu sinto é sempre muito, sou mais alma e coração do que corpo). Prefiro fazer do que me arrepender de não ter feito, vivo intensamente.
Minha qualidade é ser autêntica (não me deixo influenciar por nada e ninguém, falo o que penso e não levo desaforo pra casa).
Meu defeito é ser pavio curto (n tenho muita paciência, me irrito fácil), e sou muito ciumenta (seja por amores ou amizades).
Minha personalidade, tenho gênio forte... sou dificil de lidar, pra lidar comigo tem q conhecer a minha pior versão. Sou muito na minha, mas só não mexer com quem ta quieto que está tudo certo...
Não suporto ignorância, falta de sensibilidade e empatia das pessoas, sei ouvir e respeito o próximo. As vezes deixo até o orgulho de lado mesmo estando certa, e quando erro assumo e vou atrás.
Não suporto falsidade, falta de bom senso, e inconveniência... gosto de pessoas quando te levam pra frente, evito as que são um atraso de vida.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho fobia por borboletas grandes/mariposas :/ e acho que sou a única do mundo. :x

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico conversando com os meus amigos, atualizando meu meadd, olhando os looks do pessoal (babando principalmente nos meaddfans *_*)

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Faço minhas caminhadas (não abro mão), gosto de ler, e assistir meus seriados favoritos os antiguinhos: CSI: Miami/ NY, House. A trilogia do Chicago Fire/Med/P.D/, e Law & Order (SVU)... não vivo sem, e minhas novelas do SBT da tarde, sim sou fã e noveleira das mexicanas (amo todas). ❤

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas são as amizades que eu fiz aqui, muita gente passou na minha vida, uns foram embora, outros pernanecem ate hoje e alguns entraram e vieram pra somar, e isso é tudo de melhor que podemos ter na nossa vida... A amizade. Selo é consequência, é reconhecimento é gratificante sim, mas amizade não tem preço, vc leva pra sua vida, é essencial.
O meadd não deixa de ser um hobby pra mim, para pessoas que sofrem de depressão como eu, o site acabou me proporcionando coisas boas, e que de alguma maneira acaba ocupando a mente, é uma boa distração. É surreal conhecer pessoas que moram longe e você se sentir próximo à elas, a conexão, o afeto, e carinho quando nasce é maravilhoso.
Tenho saudade de tudo que eu vivi aqui, tive bons momentos e ruins também quem nunca? rs um misto de emoções, sempre estará guardado dentro de mim.

Amigos que estão no meu coração e que sempre torceram por mim, obrigada por tudo: meu bonde de abuso: mana /anafrancielle, minha pequena /_kelloliveira1, minha morena /laryhssa, minha abusada /cacau, minha mozona /sanmoraes s2... minha irmã /itsflor, minha sister /glogata, minha filhota /gaabihperfeitinha, minha marida /marifernandezz, minha amorinha /rahfah, meu sobrinho /thiiih, meu irmao /leocerutti, minha besha /ventruetrevas, meu ursinho /raphinha_, minha dindinha /coltty, minha loira /dani_perfeitinha, minha baixinha /joycekelle e os meus meninos /jonata_, /itallo, /tornado, /bruunex, /breendon_, /theop0p, /renanchaves e as duas rainhas dos fans: /uniiq (minha Yasmin), e /mrobbie (minha Tati).... enfim, obrigada sempre. ❤
E dedico tambem a uma pessoa que não está mais entre nós, não poderia deixar de lembrar do meu amado eterno irmão /denisocoringa que me ensinou muita coisa, me fazia sorrir/rir mesmo estando triste, sempre me ouviu, me protegeu, cuidou de mim, com os melhores conselhos, e me faz muita falta, não só pra mim mas pra muita gente que viveu com ele. E tenho a certeza que está sempre olhando por mim e pra todos que o amam. ❤

E só mais uma coisa.... Alien traga o nosso plus de volta *_* queremos o/ ahushuahua...

UMA indicação para destaque: Tenho pessoas especiais que merecem ser seladas e que tenho a certeza que ainda serão, não poderia deixar de indicar a minha morena que merece mais um reconhecimento no site, pro meu bonde estar completo eu indico a /laryhssa s2