destaques
destaques
Visitors

Today: 89
Week: 2.731
Total: 4.895.966

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de junho de 2018 às 23:59 297 views

MeaddFAN: jlo

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Nossa, é uma sensação maravilhosa! Na hora é um susto total, você fica sem reação rs, mas depois vai voltando ao normal! Na hora a gente fica sem palavra. Jamais pensei que eu ganharia o selo agora, estou muito feliz pelo meu reconhecimento, até porque eu sou o único meadd ativo e selado em todo site em relação a Jlo. Muito obrigado mesmo!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava aqui no site mesmo, estava conversando com algumas pessoas no meu meadd, até que fui na pagina dos destaques e fiquei acompanhando os comentários do chat, depois acabei saindo da pagina e voltei pro meu fan, quando voltei pro meu fan tinha alguns comentários dizendo que eu poderia ser destaques e tal, ai acabei indo jantar... Uns 15 minutos depois eu volto pro meu fan até quando vejo um monte de gente me parabenizando, e olho aquele selinho lindo roxinho em baixo do meu avatar rs. Depois começou a chegar um monte de mensagens no meu whatsapp e facebook.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd no dia 05 de janeiro de 2013. Bom, fiquei atualizando por um tempinho só, já que não tinha assinatura e tal,até que fechei ele por um tempo, em 2016 eu voltei atualizar e desde então venho atualizando ele. Mudei o login dele, antigamente era /jenniferbr, há pouco tempo mudei para /jlo. O motivo de eu ter criado meu meadd, foi o amor que sinto pela Jennifer Lopez. Quis mostrar o amor que sinto por ela aqui no site.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Marcos Antônio, tenho 21 anos e sou do Rio de Janeiro - Bangu (onde aconteceu vários encontros do meadd), sou uma pessoa bem conhecida no site, sempre me dei bem com todos aqui, sou muito conhecido aqui por um outro fan que tenho, o /tatawerneck (caso alguém não saiba quem sou eu). Acompanho Jlo desde 2013, sempre fui uma pessoa bem tímida, tinha poucos amigos na escola, e também sempre fui uma pessoa bem caseira, então no meu tempo livre, que era quase sempre, eu vivia assistindo filmes, até que um dia meu primo trouxe alguns filmes pra mim, e um deles era o "Plano B", de cara me apaixonei pela Zoe (personagem de Jlo) depois fui ver "Anaconda" e vi que a "Zoe" estava no filme haha, á noite eu comecei a fazer umas pesquisas querendo saber mais dessa mulher, que estava em vários filmes, fui lendo algumas reportagens e videos, fui me apaixonando... Só conhecia o trabalho dela como atriz, nunca fui muito de fica escutando musica, até que um amigo da minha escola, dois dias depois que eu fiz as pesquisas sobre Jlo me mostrou alguns trabalhos dela como cantora no celular dele! Eu tinha visto na internet mais não escutado. Nossa, foi automático, logo que ele colocou pra mim escutar, de cara já fiquei viciados pelas musicas dela. Em uma semana estava cantando quase todas as musicas, e desde então venho acompanhando a rainha.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, como Jlo é uma artista internacional, ela não é muito de sair em revistas aqui no Brasil (é muito raro eu achar), então minha coleção é bem pequena, tenho alguns revistas, tenho dvd e cds, tenho uma blusa que eu mandei fazer e tenho varias fotos impressas dela.

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente, nunca tive a oportunidade, até pensei em fazer algo na copa de 2014. mais não deu...

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Hoje em dia sou mais controlador, mais eu sou igual mulher em relação a sapatos, eu amo um sapato ou um sapatenis. não posso ver um sapato ou sapatenis que já quero. Já tive quase 30 pares de sapato rss!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu sempre estou tentando melhorar meu meadd, se não to melhorando eu to conversando com alguém ou com meus amigos. A maioria das vezes eu também estou editando fotos (coisa que eu amo) haha.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É meio clichê, mais a melhor coisa no meadd é as amizades que construímos aqui, graças ao site conheci pessoas maravilhosas que jamais eu iria conhecer, pessoas de vários lugares do Brasil, muitas delas infelizmente não estão mais no site, mas ainda tenho contato com elas fora aqui, pessoas que moram até no mesmo bairro que eu, talvez jamais iria conhecer, pessoas que com certeza eu levarei por resto da minha vida. Fora que é uma rede social aonde pro fans ajudar bastante divulgar o trabalho do seu ídolo.

UMA indicação para destaque: Muito difícil, pensei em várias pessoas que eu poderia indicar, mais como não pode, vou indicar alguém que merece demais, é uma pessoa maravilhosa e super querida por todo site inteiro, eu amo demais. Uma pessoa que tá sempre arrasando em tudo que faz. Minha indicação é o /jakemiller pra meaddfan.