destaques
destaques
Visitors

Today: 275
Week: 2.926
Total: 4.896.161

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de junho de 2018 às 22:02 524 views

MeaddFAN: milo

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Inacreditável, maravilhosa e – confesso - meio assustadora. Eu cheguei aqui no começo do ano de mala e cuia, vim pra ficar, mas nunca passou pela minha cabeça que chegaria TÃO longe. Eu fui de "gente pra que serve esse selo?" pra ser selado em três meses e é muito surreal. Acredito também ser o primeiro login do Milo a ser selado, o que é incrível... Não que isso importe muito, mas eu sinto um orgulho imenso quando alguém aceita alguma recomendação minha pra ver algum trabalho do Milo, ou quem diz que conheceu o Milo pelo meu flog, é muito gratificante e eu só tenho a agradecer a todos os envolvidos que mantêm essa plataforma pra gente ser fã juntos, se divertir juntos, rir juntos, chorar juntos (quando é necessário), zoar juntos. Estou muito feliz de estar respondendo essa entrevista.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Não teve tempo de ninguém me avisar, vi com meus próprios olhos Milo e Ana em todas suas glórias na grade... Estava online, porém nem estava muito ativo no chat (apesar de geralmente ficar). Foi uma surpresa muito grande, lerdo do jeito que sou, nem tinha visto o Milo na grade pixelada, na verdade, todo mundo estava tão focado na Ana que deixamos de lados os fãs, já nada mais importava, nós estávamos felizes e eufóricos pela nossa amiga. Quando finalmente paramos pra pensar “quem são os fãs?” eu fui o primeiro a falar “não é o Milo alí não gente, mas tá tudo bem” e cismamos que era um grupo, conseguem imaginar a surpresa que foi quando a grade oficial foi postada? Não poderia ter sido melhor, meu desejo e da Ana de sairmos na grade juntos foi realizado – de um jeito diferente que pensamos, mas realizado do mesmo jeito.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd no dia 25 de fevereiro desse ano sem pretensão alguma, eu tinha flog do Milo em outra plataforma, porém estava insatisfeito, quando vi o login livre aqui, criei. Eu pensei na hora “eu nunca nem vou usar isso” e acredito que cheguei até desativar, mas o tédio bateu uns dias depois e decidi comprar assinatura e dar uma tentativa - obviamente acabei gostando bastante! Consigo lembrar meus amigos queridos Ingrid e Rodrigo falando “você não vai durar duas semanas no meadd”, mas parece que o jogo virou né? Hahaha mas eu consigo entender o motivo de falarem isso, realmente o meadd é bem diferente do que eu estava acostumado, mas eu aprendi a apreciar e vencer os meus "obstáculos”. O motivo de eu ter criado é por eu adorar fotologs! É um dos meus hobbies favoritos, eu adoro photoshop, todo o processo de arrumar, design, editar, eu adoro mesmo e eu também amo o palco que o meadd me da pra ser fã, eu me sinto muito mais próximo do meu ídolo porque o meadd me incentiva a pesquisar mais coisas, a apresentar meu ídolo para outras pessoas, etc.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Matheus, tenho 21 anos – com rostinho de 15 e disposição de 80, taurino nato, minhas paixões na vida são tecnologia, comida e música, sou praticante real do deboísmo, não gosto de treta – quando é comigo, porque quando é dos outros eu pego minha pipoca e fico no camarote hahahah brincadeira, mas talvez seja a verdade, vocês nunca vão saber.

Eu conheci o Milo com Gilmore Girls e eu AMAVA o Jess - apesar de ser #teamlogan 5eva, eu achava o Jess demais pra chata da Rory, rsssss e foi aí que conheci o nome Milo Ventimiglia apesar de já ter visto ele antes em Heroes (o que acredito ser o trabalho mais popular do Milo no Brasil), mas eu só fui me tornar fã mesmo quando assisti o Milo em “This is Us”, e essa série realmente mudou minha vida... Apareceu pra mim no momento certo e eu não só me tornei fã do Milo, mas eu me tornei fã daquele elenco inteiro e amo todos de paixão, não é atoa que eu enfio essa série goela abaixo das pessoas, sabe? É realmente um life-changing dramarama que só faz a gente chorar, mas AMAMOS mesmo assim. Como o Milo e a Mandy Moore eram carinhas conhecidas pra mim já, toda entrevista e vídeo que via sobre a série, os after-shows, talk shows etc eu focava mais neles e eu vi no Milo o que eu vejo na Miley (que também é uma grande ídola pra mim), a sinceridade, o carinho e paixão quando falam de algo que eles gostam, as peculiaridades na personalidade – e tem muitas, viu? Quem olha pra esse homem bigodudo no meu flog e imagina que ele gosta de costurar igual uma velhinha? E foi por admirar o talento dele imensamente, por ficar encantado a cada vídeo novo e entrevista que leio que me tornei fã. Como já falei antes, o meadd me faz me sentir muito próximo do Milo... Esse sentimento é bem recente, sabe? Apesar de conhecê-lo faz tempo, eu não sou fã do Milo há anos, não vou me fazer de fãzão Wikipédia, eu ainda tô descobrindo os trabalhos antigos, ainda tô descobrindo fatos que me fazem rir, ainda tem muita coisa pra eu ver e isso me deixa muito animado. Quando eu for selado de novo eu falo pra vocês outros motivos que me mantêm fã do Milo, tá? Prometo! Hahahah aqueles que foi uma vez e agora quer ser sempre.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não tem muito o que colecionar, infelizmente, principalmente no Brasil. Eu queria muito ser aqueles fãs que chega aqui e mostra a coleção mas não será nessa entrevista. Mas eu quero, tem muita coisa que eu quero, principalmente merch de This is Us.

Já fez alguma loucura?
- Minha loucura fica no meadd porque não é muito do minha personalidade, mas eu admiro quem tem a coragem, eu realmente acho que tem que mostrar amor ao ídolo, sabe? Mas o Milo é bem diferente, ele não é Hollywoodiano e é super pé no chão então eu não daria uma de fã maluco, mas tenho muita vontade de conhecê-lo, de perguntar coisas, tirar selfies (porque ele é o rei das selfies e trata os fãs SUPER bem) e se ele permitir, abraçar ele. Mas enquanto isso não acontece, minha loucura fica sendo passar horas e horas no meadd, assinando, editando fotos e eu faço com gosto! Sem arrependimentos, sem chorar por “tempo perdido”, faço porque amo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou wannabe programador, porém não sou profissional ainda, mas é a carreira que pretendo seguir. Cuidado, Rami Malek, i’m coming for your gig.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu converso demais, eu adoro conversar com bíblias, quem já me deu liberdade sabe que eu falo de tudo e amo. Sempre que estou aqui fico viajando, seguindo as pessoas, curto as fotos, vejo os looks, vejo as treta e sempre arrumando algo pra mexer no meu flog, seja links, conteúdo, post, tô sempre arrumando um problema e “solução”.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É aqui que eu faço a falsa e homenageio azamigas? Tá filmando, Alien? Então vamos lá... Claramente amo o Milo, mas eu poderia muito bem amar o Milo quietinho, né? Mas não, eu escolho espalhar meu amor aqui no meadd com os meus AMIGOS. E eu queria citar todos eles aqui, talvez não dê, mas eu quero que todo mundo saiba que estou aqui por causa deles... Não teria graça pra mim se não fossem eles. Quero começar citando e agradecendo os meus amigos de anos, que estão comigo desde que eu era novinho e praticamente crescemos juntos nesse mundo de fotolog: Ingrid (@roden), Lucas (@lukaslee), Isis (@belladonna) e Gabi (@hp), eu amo vocês dum jeito! Uns eu falo todo dia, toda hora, uns eu perco contato, mas sempre que voltamos a nos falar é como se não tivéssemos parado nunca, e não deixa de ser especial. Tem também amiguinhos que conheço faz tempo e apesar de não ter muito contato, os considero muito como Laís (@adelaidekane), Bruna (@ashleybensonx) e Maíra (@oficialmx). Agora quero citar meus amigos que conheci aqui recentemente e são tão especiais quanto, como a Nath (@5sos), Danda (@xlittlemix), Ariel (@my), Renata (@kristenjaymes), Diego (@christinaaguilera), Ana Lia (@lovelustfaithdreams), quero agradecer muito a vocês, por tudo! E tem também pessoas que eu não sou tão próximo, mas que eu sei que torceram muito por mim, que me indicaram, que me parabenizaram e ficaram felizes a troco de nada e eu espero um dia me aproximar delas como @sanmoraes, @rihannax, @mikewillis, @cllaitonsuritah, @madelame, @greysxanatomy, @hs, @the100br, @tomhiddleston, @littlemixbr, @zendaya, @jeremy e o pessoal do BIG3 que entrou recentemente na minha vida e eu já considero pakas @uniiq, @exo, @igot7, @ikon e mais muita muita muita gente!
E tem uma pessoazinha que é pra lá de especial (em todos os sentidos da palavra), e que é uma das maiores razões de eu estar no meadd hoje. É até estranho a pessoa que eu conheço há menos tempo, ter um espaço de destaque nessa entrevista, mas ele merece pelo fiasco que foi minhas homenagens pra ele nessa minha carreira no meadd, pode entrar meu eternos friends, a pessoa que partilho meu selo imaginário de meaddlove, Natan (@iamamiwhoami). Eu te odeio e te amo e eu tô muito feliz que somos amigos, eu amo até o jeito que você me gonga em todas as oportunidades, eu não mudaria nada! Eu espero que nossa dinâmica de amizade nunca mude porque ahhhh sentiria falta de falar com você 24h/7. Eu já te carreguei pra vida e eu mal posso esperar pra gente um dia se encontrar pessoalmente e dançar Samaritan, cantar muito papachoo, epe épé claparopo fapalapar apa lípíngupuapa dopo P que você me ensinou né? E ter altas discussões sobre Tom & Jerry, ASMR, receitas de bolo e claro, muitas teorias da conspiração com o inspetor Natan Murillo. Pode deixar que eu te desculpo por sua indicação flop quando você foi destaque, porque acabei chegando aqui do mesmo jeito - UM MÊS ATRASADO, você quer aliexpress? Eu te amo mesmo assim... Beijos do Jerry (o qual a gente não apoia de maneira nenhuma). E por fim, eu tenho certeza que esqueci muita gente, citei quem me veio na cabeça e realmente acho que ficaram felizes de me ver na inicial, eu espero que ninguém fique desapontado comigo, e que saibam que do fundo do meu coração, eu tô grato a todos os comentários e indicações que me deram. Não conseguiria sem vocês, de verdade.


UMA indicação para destaque: Ela deve tá se perguntando agora “ué, cadê eu?”, mas amiga, eu te guardei para o final, finge surpresa pra essa indicação, tá? Gostaria que o Alien e todo mundo que é encarregado lesse isso aqui com muita consideração porque essa indicação não é só minha, é só olhar os chat dos domingos, é muita gente que quer ver esse flog na grade e aposto que muitas pessoas não sabem o ESFORÇO que ela tem e o amor que ela tem pelos meninos, porque se soubessem, já estariam revoltados hahahaha, mas eu sei amiga, sua luta para achar as fotos mais lindas, suas lutas pra editar e deixar sua galeria com fotos de qualidade, eu vejo seu esforço e eu não tô acreditando que tô dando essa entrevista antes de você. Chegamos aqui juntos - de uma terra bem distante, a gente sabia um do outro, mas não éramos amigos, mas felizmente o meadd trouxe a gente mais próximo e o que o meadd uniu, ninguém separa, só quando você rouba meu troféu né? Porque aí não dá, eu te bloqueio na hora! Hahahaha, então amiga, segura essa indicação e saiba que ela funcionado ou não, foi com muito amor e eu realmente te acho merecedora desse selo, e se forem justos, vai vir mais cedo ou mais tarde, mas vamos mirar no mais cedo né? Por favorzinho. Eu indico ao paredão a movimentadora do PIB do meadd, uma das melhores designers do site, a pop que dividiu a grade comigo: Ana do /bb para meaddFAN.