destaques
destaques
Visitors

Today: 424
Week: 3.299
Total: 4.891.985

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de junho de 2018 às 19:24 564 views

MeaddPOP: anafrancielle

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- A sensação é M A R A V I L H O S A, é um misto de emoção. Fiquei super feliz quando fui GIRL, quando ganhei selo de PHOTO nas minhas outras duas contas, mais o selo de POP eu não imaginava receber mesmo, e fui pega totalmente de surpresa, e ALIEN obrigado, que surpresa boa que me deu haha :)

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa. Tinha acabado de retornar de uma viagem que fiz pra Campinas no final de semana, tomei meu banho, e me deitei, então entrei no wpp e tava conversando com pessoal, quando do nada vejo a Luly mandando a grade embaçada em um grupo que temos com uma galerinha do site, e eu logo comecei reconhecer minha foto, mais me negava a acreditar, foi quando loguei aqui e pessoal falando que era eu com toda certeza, eu fiquei tão eufórica, na expectativa pra ter certeza mesmo ou se eu própria estava me iludindo KKKKKKKK e quando saiu a grade oficial eu já tinha motivos pra comemorar, e foi um mensagem atrás da outra da galera me parabenizando, foi algo surreal, muito bom. Só quase matei todo mundo quando sumi por um tempo que o Thi até me ligou pra saber se eu tinha passado mal ou algo do tipo, mais é que fiquei sem reação mesmo, paralisada KKKK.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu primeiro meadd eu criei em janeiro de 2009 por incentivo de uma amiga minha (Mari Safra) que na época era PHOTO no site, 3 dias depois de criar minha conta ela me levou pra um encontro no Taquaral em Campinas, e lá foi onde criei amor pelo site e fui fazendo inúmeras amizades e me envolvendo cada dia mais aqui. Só que eu não gostava muito do nome da minha conta antiga, então transformei ele em um meadd photo onde tempos depois fui selada, e criei essa conta nova em 2015 por incentivo do Bettine (meu favorito especial) que super me apoiou a não desistir na época de ganhar meu selo de GIRL.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou a pessoa mais amável desse mundo haha quase nem me acho né ? SHUHUSASH mais quem me conhece sabe que sou exatamente assim, sem ponto e vírgula, sou aquela pessoinha que não gosta e nem suporta ver ninguém triste, aquela que faz o que está ao seu alcance pra ajudar e onde muitas vezes acaba quebrando a cara e se decepcionando, mais acredito que devemos fazer o bem sem olhar a quem. Sou ciumenta, intensa pra caramba, não existe meio termo pra mim, ou sou TUDO ou NADA, e amo pessoas sinceras, sou fã de pessoas assim, falsidade comigo não cola. Sou apaixonada na minha cachorrinha MALU e minha hamster CHIQUINHA (sim era CHICO, porém depois de quase 1 ano descobri que na verdade era fêmea, não macho kkkk), tenho um ursinho que ganhei do Alef de presente que é impossível eu dormir sem ele kkkk, e se quiser me presentear com algo ta ai uma dica, ursinho de pelúcia eu amo, e livros kkkkkk nada muito difícil #ficadica KKKKKKKKKKKKK.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu AMO futebol ! KKKKKKKKKKKKKK, isso mesmo. Não pensem que gosto por conta dos corpinho sarados dos boys não gente (isso também kkkk) mas é que sou obcecada mesmo pelo esporte, sempre quando tenho oportunidade eu acompanho o meu tricolor paulista jogar. E pra quem não sabe, na minha infância eu jogava como atacante no time da minha cidade, já cheguei até disputar campeonatos municipais e estaduais haha

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo maioria do tempo visitando meadd da galera, respondendo aos comentários e atualizando o meu.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Durante semana costumo ler, ver série, e final de semana quando não estou na companhia dos meus amigos em sociais, barzinhos, costumo viajar.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa no meadd são as amizades que fiz aqui, que são muitas e se fosse pra citar uma por uma eu ficaria milianos aqui, pois tenho muitas pessoas que conheci nesse site que carrego pra minha vida e no meu dia a dia. Cada uma das pessoas que estão na minha vida hoje saibam que eu amo muito vocês. Cada invasão que leio aqui na minha semaninha tão especial tem me deixado com sorriso até a orelha, de saber que em algum momento deixei um pedacinho mim na vida de vocês. Tem muitas pessoas especiais que passaram pela vida de todos nós e deixaram sua mensagem, mais hoje não estão mais aqui, quero citar 4 delas que me ensinaram muito ao longo dos meus quase 10 anos de site. Andreza, que olhar doce tu tinha minha grande menina, você sempre estava ali ouvindo meus desabafos de sofrimento por conta dos boys que eu arrumava pra minha vida haha. Alex Prado, meu menino doce, lindo, meu neném, e hoje meu anjinho, que saudades de receber suas fotinhos pela manhã e até mesmo antes de dormir, mesmo com a cara amassada você era lindo, e esses olhos me hipnotizavam. Tio Denis que falta sinto dos seus conselhos, do seu zelo, seus cuidados, toda sua preocupação em saber se eu estava bem ou não, obrigado meu herói por tudo, você me ensinou muito. Agora a última pessoa que deixei pra falar é você meu Muninho, meu irmão, meu confidente, meu parceiro, companheiro, que saudades de receber suas ligações me pedindo conselhos pelas burradas que tu sempre cometia e depois se arrependia, mais quem nunca ? e eu ficava mal por morar tão longe e não conseguir cuidar de você e te proteger de todo mal desse mundo, obrigado por tudo que me ensinou e por todo carinho e confiança que depositou em mim. Amo vocês meus anjinhos, que daí de cima vocês estejam sempre olhando por mim s2

UMA indicação para destaque: Fiquei em dúvidas em quem indicar, porém sei que cada uma das pessoas que citaria aqui logo vão conquistar esse selinho de POP como eu, então vou indicar uma MULHER MARAVILHOSA que quero de GIRL urgentemente, é minha DIVA /sanmoraes