destaques
destaques
Visitors

Today: 350
Week: 2.793
Total: 4.891.479

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de maio de 2018 às 21:37 439 views

MeaddFAN: shailenewoodleyx

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- - Foi bastante surpreendente. Confesso que não estava esperando ser destaque duas semanas seguidas. Ainda nem tinha me recuperado da alegria de ser fã pelo /riverdalex, jamais imaginei que teria a oportunidade de continuar na inicial por mais uma semana com o Shai. Não existem palavras para definir o quão feliz e grata eu estou pelo carinho e oportunidade de mais uma vez demostrar meu amor pelos meus ídolos. Acho que nunca vou me acostumar com a emoção de ver um fã meu ali na inicial, estou bastante chocada ainda rs. Preciso agradecer mais uma vez a todos que me deixaram comentários, é maravilhoso receber o carinho do pessoal do site. Um imenso e sincero obrigada Alien, não tenho palavras para agradecer mais esse reconhecimento aqui no site <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- - Eu estava aqui no meadd mesmo, editando e postando, queria aproveitar os últimos minutos como fã no /riverdalex e estava editando pro /shailenewoodleyx. Tirei o domingo para editar bastantes fotos pois ia mudar de look e tinha uma penca de fotos para postar rs. Não estava acompanhando muito o chat, mas de vez em quando eu entrava para deixar algum comentário indicando amigos. Quando saiu a embaçada não reconheci ninguém, inclusive nem vi a Shai, eu só suspeitava que talvez fosse algum meadd de grupo no fan da esquerda. Continue a postar normalmente super tranquila, até dei alguns palpites de quem eu achava que poderia ser em conversar com amigos no WhatsApp. Depois de um tempinho saiu a grade oficial, eu nem cheguei a clicar na página dos destaques porquê de cara me assustei. No mesmo lugar que estava o /riverdalex surgiu o /shailenewoodleyx rs. Segundos depois minha gêmea siamesa Cute (/blakelively) e Renata (/kristenjaymes) me mandaram mensagem falando que era o Shai, em seguida minhas guxas também mandaram mensagens no nosso grupinho queens <3.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Eu criei meu fan no dia 21 de setembro de 2017, mas só comecei a atualizar em dezembro. Na época não tinha fãs ativos da Shailene, a anos que acompanho a carreira dela e sempre tive vontade de ter um login dedicado a ela aqui no site. Como falei na minha entrevista anterior, já sou conhecida como a louca do X, então já pensei em criar /shailenewoodleyx, mas na época não estava disponível e não existia a possibilidade de liberação de logins ainda. Tentei criar todos os logins possíveis e imagináveis rs. Resolvi me inspirar na minha guxa Gabi (/galxgadot) e joguei o X no meio (/shailenexwoodley). Depois de um tempinho, o site liberou alguns logins que estavam muito tempo sem atualizar e decidi por mudar para /shailenewoodleyx. Logo pedi pra minha guxinha Renata (/kristenjaymes) se ela poderia fazer um look provisório porque estava muito ansiosa para postar, sei que em um dia ela me fez um look completo rs. Desde então faço o possível pra cuidar de lá e deixar sempre atualizado.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- - Eu me chamo Raquel, tenho 25 anos, sou da cidade de São Paulo, sou formada em Negócios da Moda, e acho que vocês já estão cansados de ler sobre mim aqui no site, então não vou me aprofundar rs. Como disse anteriormente, acompanho a Shai a algum tempo, inclusive já tive flog dela e de Divergente em outro site. A primeira vez que eu assisti a Shailene foi pela série que ela fazia, a The Secret Life of the American Teenager (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana). Lembro que eu assistia todas as tardes, a série costumava a passar em um canal a cabo chamado boomerang rs. Acredito que foi a partir desse momento que eu virei fã da Shai. Desde essa época acompanho o crescimento na carreira dela. Em 2011 ela estrelou o filme Os Descendentes (um dos meus filmes favoritos com ela <3), com o George Clooney, o filme foi muito aclamado, ganhou vários prêmios (inclusive um Oscar), por esse filme a Shai teve sua primeira indicação ao globo de ouro e muitos outros prêmios importantes. Quem não assistiu esse filme assistam pessoal, é muito legal vale a pena. A partir desse filme ela só emendou sucessos, fez O Maravilhoso Agora e Pássaro Branco na Nevasca para finalmente chegar em um dos papeis mais importantes e marcantes de sua carreira, Divergente. Eu conheci Divergente antes de virar filme, como sempre amei ler conheci a história na internet e logo fui atrás do livro, me apaixonei pela trama assim como milhares de pessoas. Pouco tempo depois surgiu a notícia que o livro viraria filme, fiquei mais ansiosa para saber quem daria vida a minha heroína favorita, Beatrice Prior. Quando foi anunciado que seria a Shai fiquei muito feliz, sabia que ela arrasaria porque talento ela tinha de sobra. Uma pena que os filmes não deram tão certo, acho que não souberam aproveitar bem a história, quem conhece os livros sabe o quanto modificaram no cinema, inclusive não se sabe ao certo se vai ter a última parte, surgiram boatos que talvez fizessem um filme para tv, que provavelmente não contara com o elenco original :(. Outro filme que marcou muito a Shai foi a A Culpa é das Estrelas, quem não chorou com esse filme ? Ela e o Ansel foram perfeitos, impossível não se emocionar. Agora preciso falar sobre Big Little Lies, o que é essa série gente ?. Quem conhece a Shailene só por Divergente vai perceber a evolução dela como atriz, bem mais madura, ela se entregou totalmente ao papel. A cada dia que passa só me orgulho mais e mais de ser fã dessa atriz e pessoa maravilhosa que é a Shailene <3

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- - Sim. Tenho algumas coisas, queria ter mais, só que como gosto de muita gente tenho que me segurar e ir comprando aos poucos rs. Tenho os Dvds dos meus filmes preferidos, Os Descendentes, O Maravilhoso Agora, Divergente, A culpa e das Estrelas e recentemente comprei o box da primeira temporada de Big Little Lies, além dos livros de Divergente e o livro que deu origem a BLL.

Já fez alguma loucura?
- - Nunca fiz, realmente não sou muito o tipo de fã que faz loucuras. Acho que as maiores loucuras são as que eu faço aqui no meadd, acredito que isso já seja uma grande loucura, porém uma loucura que eu amo e que não me arrependo rs. Mas caso algum dia eu tenha oportunidade de conhecer a Shailene, quem sabe ela venha ao Brasil um dia, talvez eu até faça alguma loucura rs. Quem não sonha com a oportunidade de conhecer seu ídolo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Gente meu estoque de curiosidades acabou rs. São as mesmas de toda a entrevista rs. Sou extremamente ansiosa, quem convive comigo já deve ter percebido isso, tenho pavor de insetos, principalmente de abelhas , sou uma pessoa muito persistente, não desisto de algo fácil, isso vai de tudo, até quando quero que um amigo assista uma série (Reh/kristenjaymes é a prova viva disso rs.) ou filme que eu goste muito não desisto até a pessoas assistir também rs.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Normalmente arrumando coisas dos meus meadds, gosto sempre de deixar tudo organizado e atualizado. Tenho um certo toc com edição, sou muito cismada com isso, quero que fique sempre perfeita rs. Gosto de conversar com os amigos, admirar os looks do pessoal do site, essas coisas.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - Pode soar clichê e repetitivo mas não tem como não dizer que são as amizades, o site nos proporciona conhecer pessoas de todos os lugares. São as amizades que construímos aqui que fazem o site ficar tão legal, minhas irmãs que estão comigo em todos os momentos: Cute, Paula, Gabi, Renata, Lis e Thauany, obrigada por sempre me apoiarem guxas. Também não posso deixar de mencionar Carol, João, Ana, Math, Vic e Diego. Outra coisa que gosto muito é como o meadd se tornou uma ferramenta legal para nós fãs, aqui podemos construir um espaço totalmente dedicado aos nossos ídolos, é uma plataforma simples e eficiente, além de ser muito bem administrado.

UMA indicação para destaque: Continuo com minha indicação da semana passada. Eu indico kristenjaymes para meaddPOP.