destaques
destaques
Visitors

Today: 333
Week: 2.776
Total: 4.891.462

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de maio de 2018 às 02:34 249 views

MeaddFAN: redvelvetx

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Foi uma surpresa completa! Nunca imaginei que seria MeaddFan. Foi uma surpresa maravilhosa, nossa, fiquei sem palavras! Eu realmente não esperava por isso, a sensação é incrível! Eu realmente não esperava mais por esse reconhecimento, e a melhor parte de tudo, foi ter pessoas maravilhosas ao me lado, me dando suporte e motivação para postar aqui todos os dias, e dedicar tudo que eu pude. Com certeza é algo que me marcou, e todo o esforço valeu a pena. Muito obrigada Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tava no Photoshop fazendo o look da Laís (/igot7), quando o Victor (/ikon /starlight) me ligou e eu super achei que ele tava brincando! Quase não loguei no site porque pensei que ele tava só me zoando, mas quando eu vi as notificações do grupo da KPOP FAMILY, onde o Matheus (/girlfriend) a Maíra (/oficialmx), a Ana (/bb) a Laís (/igot7) e a Yasmin (/uniiq), me parabenizavam e surtaram comigo com mais uma conquista para o Kpop dentro do site. Também recebi uma ligação do Rafael (/littlemixbr) que largou o boy um pouquinho pra me parabenizar. Meus amigos já estavam super animados e comemorando, porém a minha ficha ainda não tinha caído. Não sai da minha cabeça, isso significa muito pra mim, é realmente muito especial, vou guardar pra sempre no meu coração. Meu celular não parou um segundo, travou de tantas mensagens de parabéns no whatsapp. Muito obrigada a todos os meus amigos maravilhosos!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu atualizava um meadd delas que pertencia a um colega, mas nunca me senti realmente a vontade, então eu criei um, podendo assim mostrar todo o meu amor e meu fanatismo pelas meninas.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Larissa Pother (mais conhecida como Lalis), tenho 22 anos sou natural de Belém do Pará e sou universitária do curso de Fisioterapia. Amo livros e séries, minha série favorita no momento é Game Of Thrones, sou muito aberta a novas amizades, então vai ser maravilhoso ter novas pessoas descobrindo mais sobre mim. Me tornei REVELUV assim que as meninas debutaram, foi amor a primeira vista... aqueles cabelos coloridos e carinhas de bebê, não teve jeito acabei adotando todas como minhas filhas. O Problema é que eu não queria ser fã de mais nada, mas não deu, elas roubaram meu coração. Não tem nada mais gratificante do que ser fã de um grupo de kpop, você se sente totalmente retribuído mesmo que a distância seja gigantesca, eles fazem de tudo pra te trazer aquela sensação de proximidade, são agradecimentos, pedidos de desculpas e músicas dedicadas aos fãs... e todo o sacrifício e força de vontade das minhas meninas que treinaram por anos, que mal dormem pra viver o sonho delas me motiva todos os dias, e nada que eu faça pra tentar retribuir todo esse apoio indireto chega aos pés.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- O RED VELVET tem uma infinidade de produtos, gente é surreal! Eles vendem até frango frito (momentos)! Eu vou morrer e não vou conseguir nem metade! É muito difícil ter uma coleção, porque é tudo importado, mas quando você compra o primeiro álbum... Nossa é tão bom, vicia e você compra mais, mesmo custando caro, demorando meses pra chegar (obrigada correios) e é algo que você faz por amor. Mas é algo que você faz o possível pra ter nem que seja um cdzinho.

Já fez alguma loucura?
- Na realidade em que o nosso país vive, eu já acho uma loucura importar um CD de 100, 200, 300 reais. E tirando isso, ainda não tive a oportunidade, mas quando me formar estarei belíssima indo para a Coreia para assistir ao show delas,, de alguns outros ídolos e tietar tudo que eu puder!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou muito focada e insistente, se não for pra dar o meu melhor, eu nem começo nada. E tem outra coisa, meu sobrenome é realmente Pother, muita gente duvida disso aqui no site, e muitas outras pensam que uso por causa de HP, mas não gente é meu nome mesmo. E antes eu odiava por conta das piadinhas, mas agora eu até deixo meus amigos me chamarem apenas pelo sobrenome.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Além de postar dezenas de fotos, eu fico papeando com o pessoal que eu não tenho tanta convivência, gosto muito de fazer amigos, então é sempre muito bom.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O Meadd é um site fantástico, e só tenho a lhe agradecer por ser criador dele Alien. Ele foi muito importante na minha formação como pessoa, e me trouxe pessoas maravilhosas sem as quais não vivo sem. Essa oportunidade de conhecer diversas pessoas de locais diferentes e personalidades distintas, me encanta.

UMA indicação para destaque: Queria indicar todos os meus amigos maravilhosos e cheirosos, é muito dificil escolher apenas um, mas pode entrar /oficialmx