destaques
destaques
Visitors

Today: 311
Week: 3.568
Total: 4.878.420

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de maio de 2018 às 23:07 508 views

MeaddFAN: iamamiwhoami

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu já estou sentindo uma sensação maravilhosa e inigualável desde que comprei o ingresso (sexta feira 04/05) para a EVERYONE AFRAID TO BE FORGOTTEN Tour, que irá acontecer na cidade de São Paulo em Agosto no dia 23, e esse selo só reforçou o êxtase que estou sentindo mediante a tudo isso que é ser fã e amar o seu ídolo de verdade. Vocês tem a noção do que é acompanhar uma pessoa por quase 10 anos? Ouvir suas músicas e assistir aos vídeos diariamente como se fosse uma prece? Uma coisa que já virou parte do meu cotidiano e tudo mais... Ter o seguinte pensamento que na maioria das vezes se torna um pesadelo: “meu Deus? Quando será possível que eu ao menos vou poder ir a um concerto ao vivo dessa pessoa que tanto admiro ou participar de alguma coisa no trabalho maravilhoso que essa mulher apresenta sempre com muito esforço e dedicação aos fãs?”. Acho que todos os fãs aqui devem saber do que estou falando e como são esses conflitos internos que muitas vezes sentimos e que não abalam jamais a nossa esperança, e eu acredito que tudo isso cause um efeito totalmente reverso! Então, quando tive a oportunidade de adquirir esse ingresso, que eu já estava “namorando” por muito tempo, foi um choque e uma coisa que não consigo acreditar até o momento.
É uma sensação muito boa ser MeaddFan logo depois de ter conquistado uma meta tão sonhada como essa! E sinceramente? Eu não estava preparado nesse domingo, JAMAIS! Apesar de todo o apoio e as indicações que recebia diariamente dos meus amigos aqui no site,eu acreditei que levaria mais um tempinho por diversos fatores. Mas, quando eu vi tudo acontecendo, foi algo diferente do que estou acostumado a sentir e que não consigo descrever pra vocês, é algo que se traduz a mérito, esforço, luta, é como se fosse uma tamanha força que te dá e tudo o que vocês podem imaginar. E tudo isso se torna ainda melhor e mais intenso quando as pessoas aplaudem a sua vitória enviando várias mensagens dizendo coisas que demonstram as mais diversas formas de carinho possíveis! Acredito que tudo isso vem antes de todo esse sentimento de mérito e tudo mais porque esse carinho e apoio dos amigos são primordiais. Se não existissem todas essas pessoas que me apoiaram e torceram por mim não existiria o meu fotolog. Até porque qual seria a graça de estar aqui no MEADD representando meu ídolo que amo com todas as minhas forças e tudo mais, mas não ter pessoas que me servem de pilares de sustentação e estão comigo a todo momento para prestigiar todo o trabalho que é feito aqui dentro do fotolog? Então, não existe destaque sem os amigos que são a base do site, e eu serei eternamente grato a todos eles! Isso tudo não tem preço e não há selo que cause sensação melhor do que a torcida e o apoio de cada um.
Foi tudo muito rápido e eu sou uma pessoa extremamente devagar para processar as coisas, ainda mais quando envolvem sentimentos tão grandes e poderosos como esses que senti (quem é meu amigo sabe o “sofrimento” que é quando deixo um comentário pra trás), mas é uma sensação que eu ainda continuo sentindo e que jamais vou esquecer.
Eu sinceramente não sei o que fazer para retribuir a todos vocês que fizeram um grande “palco” para o meu fotolog e me recepcionaram tão bem em tão pouco tempo! Eu tenho um carinho especial por cada um de vocês e acredito muito na lei do retorno e coisas do tipo. Então eu peço desculpas antecipadamente, mas talvez eu nunca consiga retribuir tudo isso a altura para vocês, mas eu sei que um dia tudo isso voltará em dobro para cada um. Obrigado por me proporcionarem essa mistura de sensações e eu espero que um dia vocês também possam sentir o que eu senti, não só através do destaque oficial, mas se realizem como fãs e sintam que tudo isso que a gente faz pelos nossos ídolos aqui vale a pena sim e que esse apreço que temos por uma pessoa é muita vezes sinônimo de uma alegria incondicional que não cabe dentro do peito, transbordam e são refletidas em diversas coisas da vida.


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu sei que a pergunta consiste no destaque oficial e tudo mais, mas eu seria injusto em não relatar todo esse processo que eu acredito que contou muitos pontos para o meu destaque oficial e que me surpreendeu muito pelo pouco tempo de atividade no site.
Eu acredito que o meu destaque não é só um selo que me proporcionou aparecer na inicial durante a semana. O meu selo é um símbolo de todo um processo de conquistas que eu adquiri através de muito esforço e dedicação ao longo de certo tempo, são várias etapas que muitas vezes, nós que somos fãs não percebemos esse tamanho empenho, fazemos tudo isso pensando na melhor forma de apresentar os nossos ídolos para cada pessoa aqui no meadd que irá visitar o nosso espaço e é algo muito legal. Isso tudo que eu citei, é feito de uma maneira única com a essência e a devoção de cada um com o seu ídolo. O site do meadd é um lugar muito bom para aqueles que querem demonstrar a sua admiração e carinho aos ídolos, e quando conseguimos transmitir essa mensagem pra quem visita o nosso fotolog, as pessoas percebem o quão importante o seu ídolo é para você.
E é aí que eu senti que o meu papel como MeaddFAN estava sendo cumprido. A cada elogio, eu sentia que o meu destaque estava apenas começando. Eu me dedicava a cada semana que se passava para tentar apresentar a Jonna da melhor forma possível através de textos que eu mesmo escrevia baseado em experiências que eu tive com os trabalhos que ela produz, na intenção de suprir toda a carência de conteúdo. Eu ficava e ainda fico muito contente quando alguém se depara com algum texto postado e diz que se interessou por alguma música ou pelo projeto iamamiwhoami como um todo. Esse sim é o reconhecimento que me deixa feliz e empolgado cada vez mais a continuar postando aqui. Então, assim eu fui criando laços especiais com cada um aqui no site. E eu percebia que quando saia a grade algumas pessoas lembravam de mim e me indicavam, era maravilhoso! A cada final de semana que passava, eram algumas indicações, e com o tempo isso passou a ser mais recorrente, as vezes eu não tinha a oportunidade de ver porque não é todo final de semana que consigo acompanhar os destaques em tempo real. Mas eu sei que torciam por mim, assim como eu torcia e ainda torço por todos os meus amigos no final de semana.
Recebi também muitos destaques em revistas do meadd, e eu acho esse tipo de reconhecimento um máximo! No domingo passado (29/04), eu vi a página inicial tomada com a foto da Jonna com o selo de MeaddFan, foi muito legal e me deixou muito feliz de ver todos os meus amigos e os que me apoiavam como destaque oficial postando aquela foto. Vocês podem ter achado que naquele dia não tenha funcionado e tudo mais, mas funcionou sim! Vocês me proporcionaram a sensação de reconhecimento que eu sempre quis ter quando decidi ativar o meu meadd.
A semana foi passando e fui recebendo várias mensagens de amigos que sentiam o meu selo próximo, e eu ficava muito feliz com tudo isso. Até que chegou domingo e era dia de destaques. E então, a grade preta foi postada e muitas pessoas comentavam o meu nome ou o meu login (que não é nada fácil de decorar, algumas pessoas comentavam o nome errado, e eu achei muito engraçado), eu não estava em casa, mas consegui acompanhar vagamente e ler os comentários. Eu fiquei muito surpreso com o número de indicações que recebi, e não foram poucas, por mais que eu não tenha conseguido ver tudo.
Então, assim que eu cheguei em casa, eu dei um tempo e loguei no meadd, para ver se já tinha saído ao menos a grade embaçada... Demorou um tempo, mas saiu! E quando eu vi a grade borrada, eu não consegui me identificar, e nem identificar nenhum outro fotolog em nenhuma das categorias (novidade). Então eu fiquei um tempo vendo os comentários, e decidi postar uma foto no meu fan. E nesse meio tempo, eu parei pra fazer outras coisas enquanto preparava o post. E gente? Quando a foto carregou e o meu meadd atualizou, o selo simplesmente apareceu no meu avatar na hora! Eu fiquei apavorado e fiquei “Meu Deus... O que eu faço agora?”. Eu travei totalmente e não conseguia ter uma reação, muita gente relata na entrevista que gritou e tudo mais e eu esperava ter uma reação parecida. Mas eu apenas fiquei paralisado e realmente não sabia o que fazer, minhas mãos tremeram bastante, eu senti o meu coração acelerar, minha cabeça ficou a mil e eu não sabia o que pensar e o que fazer. Tudo isso pareceu durar uma eternidade e foi como se o tempo tivesse parado. Mas depois com calma, eu analisei o tempo da grade postada e o tempo do meu comentário e aconteceu tudo em cerca de um minuto.
Eu decidi olhar a grade e ver em qual dos dois espaços do fan eu estava, porque eu realmente não fazia idéia de qual era a foto que tinha sido postada na grade. Quando eu cheguei no /destaques e vi, eu me senti um burro por não ter reconhecido a ultima foto que eu tinha postado! haha Eu só sei que comentei lá e postei um agradecimento rápido a todos aqui no iamamiwhoami, e enquanto isso também recebi várias mensagens que não paravam de chegar, muitas foram de pessoas queridas e que me apoiaram muito. Eu tenho certeza de que esse pessoal foi a peça chave desse destaque e tornaram possível essa conquista para mim.
E se eu fui avisado? Na hora, que saiu a grade e tudo mais e eu estava online, então tive a oportunidade de ver com os meus próprios olhos. Mas eu fui avisado sim, os avisos começaram a muito tempo atrás, por mais que eu não acreditasse, eu fui avisado diversas vezes pelas pessoas que visitavam o meu flog diariamente, e todos vocês são demais, OBRIGADO!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu conheci o meadd a muitos anos atrás através de uma pessoa que atualmente não está mais no site, eu tive uns três logins diferentes na época até me aquietar com o que permaneci e usei durante anos. Conheci muitas pessoas bacanas na época e foi um tempo muito bom, o meadd sempre foi um bom lugar para as amizades. Mas com o tempo, eu não con$egui me manter no site e decidi migrar para uma rede social que me possibilitava editar as fotos de uma forma mais livre e etc. Aprendi muita coisa sobre edições nesse meio tempo que fiquei por lá, fui muito bem recebido também por várias pessoas e muitos destaques que eu considerava importantes que vinham do próprio ídolo que eu estava ali representando. Mas com o tempo eu fui cansando e me sentindo sozinho, por mais que eu recebia várias mensagens do pessoal, recebia um “retorno” indireto pela página oficial do meu ídolo e tudo mais. Porém, por mais que as pessoas eram gentis e legais comigo, eram assuntos muito superficiais e confesso que não consegui tirar nenhuma amizade fora dali, então decidi dar uma parada.
E enquanto eu estava por lá, as vezes eu passava pelo meadd para ver como estavam as coisas por aqui, e em 2015 eu decidi criar o /iamamiwhoami porque se um dia eu quisesse regressar ao meadd seria com essa conta,e eu sabia que um dia eu iria voltar. Eu sempre acompanhei a carreira da Jonna desde que a conheci através do iamamiwhoami até os dias de hoje e acho que o meadd seria um ótimo lugar para demonstrar o meu carinho por ela e também acreditei que seria a oportunidade de mostrar para várias pessoas a mulher incrível que ela é. Então acredito que esse seria o motivo principal da criação do meu fotolog.
Quando eu decidi ativar o login, eu sabia que não seria tão fácil no começo pensando no quesito de fotos, notícias e tudo que um meadd da categoria fan precisa. Porém, toda essa dificuldade vem sendo superada dia pós dia aqui no site quando vejo pessoas interessadas no trabalho dela e que elogiam o conteúdo que disponibilizo aqui.


Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom, o meu nome é Natan, tenho 21 anos e sou do Paraná. Eu sou uma pessoa muito fácil de lidar, então se você chegar ao meu fotolog e tentar conversar comigo sobre um assunto X, provavelmente eu tentarei entrar no clima para dar continuidade no nosso papo. E se for um assunto que não tenho conhecimento nenhum, eu penso que é sempre bom aprender coisas novas e estou disposto a entender. Gosto de aprender com as pessoas e o que é diferente me atrai (isso explica muito sobre o meu carinho pela Jonna Lee).
Eu comecei a ser fã dela logo depois que surgiu o iamamiwhoami porque quando tudo começou a quase uma década atrás. Estavam sendo divulgados vídeos que viralizaram na internet e acabaram causando várias especulações sobre quem estava por trás de tudo isso. Eu me lembro de participar de fóruns online de debates musicais e sempre via tópicos relacionados ao iamamiwhoami, e no começo eu confesso que pensava que “iamamiwhoami” fosse uma banda do estilo K-pop. Mas quando parei para assistir vi que não era nada do tipo e consegui entender o nome do projeto que significava I AM. AM I? WHO AM I?
Os vídeos no começo que foram apresentados tinham nomes que não faziam sentido nenhum para mim como “699130082.451322-5.4.21.3.1.20.9.15.14.1.12”, foram 6 vídeos nesse estilo que me deixaram muito intrigado. Eu não dei muita atenção de início porque acreditei no que estavam falando sobre ser o debut de algum álbum de alguma cantora pop muito famosa. Mas, assim que sairam os vídeos de “b” e “o” a identidade da Jonna foi revelada, e foi algo que me deixou ainda mais curioso, porque eu vi que não era nada do que eu estava imaginando. Então a partir disso, comecei a ver ela com outros olhos.
Assim que todos os vídeos foram lançados “b”, “o”,”u-1”,”u-2”, “n”, “t” e “y” e formaram a palavra BOUNTY , eu acreditei que a cantora e os envolvidos nesse projeto, tinham concluído a sua mensagem para o mundo através do filme audiovisual formado e que tudo acabaria por ali mesmo. Ao mesmo tempo eu fiquei triste, porque eu queria mais, era algo totalmente diferente de tudo o que eu já tinha presenciado no cenário musical e que foi uma coisa que marcou muito pra mim(Quem é fã sabe a sede que temos de conteúdo novo pelos nossos ídolos).
Mas algum tempo depois dois vídeos foram lançados e mais uma campanha com o IN CONCERT foi divulgada, que consistia em um concerto diferente de tudo o que eu já tinha visto na minha vida, eu fiquei muito feliz e vi que tudo não acabava ali. O projeto continuou firme e forte até 2015 e me deixou muito orgulhoso de cada detalhe apresentado.
Atualmente, o último trabalho da Jonna foi o Ionnalee, que consiste numa coisa mais pessoal, e eu estou muito orgulhoso de conhecer ainda mais ela como pessoa e como mulher. Ninguém sabe se um dia o iamamiwhoami voltará, mas eu prefiro acreditar que não acabou. Pode demorar dias, meses anos, mas eu estarei aqui esperando, firme e forte, porque se tem uma coisa que o meu ídolo sabe fazer é me surpreender e ela conseguiu fazer isso de diversas formas ao longo de todos esses anos.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Infelizmente a minha coleção está limitada a arquivos digitais e quando preciso e é o que mais faço ultimamente é recorrer a plataformas de streamings musicais, porque como o projeto é independente, os álbuns e artigos relacionados ao iamamiwhoami e ionnalee são vendidos apenas pelo site oficial do twimc(to whom it may concern) que é a gravadora e responsável pelo projeto.
Recentemente, eu notei que a loja ganhou a opção de converter o preço para a nossa moeda, o real. Então, acredito que o problema relacionado ao dinheiro de compra seja menor visto que no começo era só aceito o euro. Eu não me sinto menos fã que ninguém por não poder comprar produtos do meu ídolo e tudo mais. Talvez, num futuro próximo eu comece a minha coleção, e um dia eu possa exibi-la aqui para vocês, porque cada produto vendido pela loja foi feito com ricos detalhes e eu acredito que vale cada centavo. E o mais legal da compra é que parte do dinheiro é convertido a causas ambientais e você também acaba ajudando os projetos futuros que depende muito da ajuda dos fãs.


Já fez alguma loucura?
- Eu acredito que talvez a “loucura” já começa a partir de que nós fãs disponibilizamos parte do nosso tempo para enaltecer pessoas que amamos em um espaço como o meadd ou em qualquer outro site e isso é muito legal, porque por trás dos fotologs existem pessoas do Brasil todo e também de países diferentes, como a gente pode ver que aqui chegaram muitos usuários falando em espanhol. E são pessoas como nós que admiram e respeitam o trabalho de alguém.
Nunca tive a oportunidade de um contato direto com a Jonna (é obvio, que como um fã nato, eu já tentei de tudo como e-mails, contatos pelas redes sociais e etc), porém eu jamais tive a expectativa disso acontecer até ela anunciar a vinda dela ao Brasil, é impossível não criar altas expectativas com a noite que irá acontecer no dia 23 de agosto. E só de imaginar que tem tudo para ser perfeito e que poderei assistir a um dos shows que eu sempre tive vontade, já é uma grande loucura quando começo a contar os dias, criar conflitos internos positivos e negativos, curiosidade com as músicas que serão tocadas, se conseguirei chegar perto dela, se ela será bem recepcionada, se irá gostar do nosso país, entre outras coisas porque a lista é grande.
Então assim, todas essas coisas podem acontecer ou não, e essa é a graça de ser fã, a gente sempre espera o melhor de alguém e cria altas expectativas, ainda mais quando estamos diante de uma experiência como esta que irei passar. Mas muitas vezes, esquecemos que também são pessoas de verdade como nós, e que também podem ficar doentes, enfrentar problemas pessoais, entre outras barreiras da vida que todo mundo enfrenta. E acho que o papel de fã, é continuar ao lado do seu ídolo e respeitar os dias ruins também, enviar forças e tudo mais, porque é disso que precisamos quando estamos assim. E se vocês falarem que isso não é uma grande loucura feita por nós fãs, se torne fã também de alguém e veja se é fácil apoiar ídolo em hiato.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Como eu disse em uma das perguntas anteriores, eu sou uma pessoa extremamente fácil de lidar, então não tem segredo pra começar uma amizade comigo. Eu adoro rir, conversar, conhecer novas pessoas e tudo mais. Mas apesar de eu ser assim, eu sou MUITO tímido quando viro o centro das atenções, bons exemplos são quando cantam parabéns pra mim (detalhe que nesses últimos 3 anos fizeram uma festa surpresa e em todos eu cai feito um tonto. Quando eu acreditava que não ia ter nada, tinha um bolo surgindo e uma tropa cantando parabéns), quando tenho que fazer uma apresentação na frente de todo mundo (é um pesadelo, porque eu fico muito nervoso e eu tenho vontade de diminuir o meu tamanho aos poucos e sair correndo), quando vocês postaram a placa da Jonna com o selo e me indicaram pra caramba no chat (gente o que foi aquilo? Foi maravilhoso, mas eu fiquei tipo “Meu Deus? O que eu faço pra retribuir todas essas pessoas?” eu confesso que fiquei muito perdido, mas amei demais demais!). Mas essas coisas não acontecem todos os dias e quando acontecem eu tento ser o mais natural possível por mais que eu fique com vergonha e tudo mais, então é algo que eu tento resolver sem parecer um estranho.
Eu também sou uma pessoa extremamente organizada em questão de limpeza e tudo mais, as vezes me acho o “chatão” por isso, mas é algo que eu sei controlar e não deixo transparecer para todo mundo. Então, se eu for na sua casa, não vou sair inspecionando a limpeza, eu até ajudo a bagunçar. haha


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu faço tantas coisas ao mesmo tempo aqui no meadd. Eu adoro adicionar favoritos, gosto de conversar com o pessoal (as vezes eu até esqueço de atualizar meu meadd porque fico empolgado fazendo essas duas coisas),gosto de olhar os fans e conhecer novos artistas, entre várias outras coisas.
É quase impossível ficar entediado quando estamos no meadd, porque sempre tem algo diferente para fazer. Postar e editar fotos, verificar notícias novas dos nossos ídolos, e várias outras coisas que podemos fazer que envolvem o cuidado com o nosso fotolog. É normal sentirmos o fotolog parado de vez em quando, mas sempre tem alguém online disposto a trocar um papo legal com a gente. Então eu acho que quando falam que o site decaiu e que não é a mesma coisa, que era melhor antigamente, é papo furado. Decaiu sim a quantidade de users, mas o site não existe sem a gente, então cabe a nós tornar aqui um lugar cada vez mais agradável.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd para mim é o formato dele, um lugar que eu me sinto livre para enaltecer e disponibilizar um ótimo conteúdo do meu ídolo. Eu acho incrível que a administração do site conseguiu se moldar perfeitamente a essa nova era digital dos dispositivos móveis e que ainda conseguem cativar várias pessoas a permanecerem aqui no meadd. Foram várias melhorias/adaptações desde as assinaturas até os destaques semanais e eu fico muito feliz com isso.
E é claro, que dentro de tudo isso, a consequência que eu amo e chamamos de amizade acaba acontecendo, as pessoas que estão aqui são pessoas maravilhosas, cada um portando a sua essência e que vale muito a pena conhecer toda essa singularidade de cada um. Eu sou muito feliz em ter conhecido tanta gente diferente em tão pouco tempo, são tantos assuntos diversificados,que conseguem me entreter e muitas vezes fico rindo sozinho enquanto navego no site. Isso tudo me faz ter a certeza de que estou no lugar certo para enaltecer o meu ídolo, porque existem pessoas que admiram o nosso esforço e reconhecem o nosso trabalho como fã e isso é muito bom. Muitas vezes chega até ser engraçado porque já deixei de postar fotos aqui para me concentrar em determinado assunto com vocês e quando eu vejo só postei 5 fotos no dia.
Mas mesmo sendo uma plataforma maravilhosa e que alegra nosso dia e que muitas vezes serve como refúgio, o meadd também tem seus pontos que precisam ser melhorados. Eu acredito que grande parte não seja culpa da administração, porque se ainda tem gente ativa aqui no site, é porque todos nós estamos caminhando juntos e muito bem para que o site continue vivo. É claro, existem algumas coisas que as vezes não gostamos e que não cabe a nós resolver, mas que melhorariam muito mais a experiência dos usuários aqui dentro como: situações duvidosas relacionadas ao ranking da categoria de fã clube, a qualidade das fotos que muita gente reclama, a dificuldade para montar um post que seria resolvido facilmente com uma opção de texto justificado, pequenos bugs nas notícias e nos links quando usamos caracteres especiais (o que irrita um pouco quando estamos tentando deixar nosso meadd mais organizado e bonito), entre outras coisas que acredito que se forem pedidas educadamente por todos, a administração iria atender aos pedidos como sempre faz, até porque muitos usuários pagam para estarem aqui dentro e merecem sempre o melhor.
Mas isso tudo são detalhes, que eu acredito que num futuro próximo possa mudar e tornar o meadd uma plataforma cada vez melhor para quem gosta do estilo fotolog. E, outras coisas que me chamam a atenção, que acontecem frequentemente aqui e me deixam muito chateado. São fatores que estão relacionados a nossa convivência do site, porque como vocês sabem o meadd possui uma política, termos, regras e tudo mais, ninguém lê, mas está lá. Eu não sei se quem é antigo no site se lembra que era tudo seguido a risca e era difícil até postar uma simples foto do nosso ídolo usando um biquíni ou sunga sem a foto ser excluída. Quando eu retornei ao meadd recentemente, tive muito medo de postar esses tipos de fotos porque já passei por situações de fotos removidas no passado. Mas eu percebi que hoje em dia isso passou e a administração está muito mais relevante com esse tipo de coisa. Eu fico feliz com isso porque muitas fotos que eu vejo aqui nesse estilo são realmente bonitas e merecem ser postadas. Mas alguns usuários acabam abusando dessa boa vontade dos adm’s e acabam passando dos limites.
Também vejo muita gente postando placas alfinetando outros usuários com comentários maldosos relacionados a selo ou coisas mais irrelevantes ainda, gente? Parece que muita gente aqui esquece que estão lidando com pessoas reais do mundo real e que ficam magoadas também. Essas coisas de beleza e tudo mais são coisas muito relativas e pessoais, os critérios para ganhar selo estão ali do lado e são tão abrangentes que nos fazem acreditar que todos nós temos a chance. Se você acha que alguém não preenche o requisito de determinado destaque em determinada categoria, faça o seguinte: ao invés de postar uma placa e rir da pessoa pelas costas, ajude a pessoa com um comentário produtivo. É normal nos separarmos por grupos com quem mais nos identificamos aqui no site e criar vínculos fortes com a amizade. Mas aqui no meadd o intuito de cada um independentemente da categoria é o mesmo. Ninguém precisa ser politicamente correto e parar com as brincadeiras, porque isso movimenta muito o site. Eu mesmo adoro zoar os meus amigos aqui no meadd, então é muito mais engraçado quando postamos uma placa e todo mundo ri junto. Seria muito bom se isso parasse, e tudo isso de rixa acabasse. Porque apesar de várias melhorias e tudo mais ao longo dos anos, a gente acaba abusando um pouco da nossa liberdade. Essas coisas acontecem muito no mundo real, mas não precisamos trazer isso para o site, até porque o foco principal disso tudo é a diversão.



UMA indicação para destaque: Eu adoraria indicar várias pessoas aqui e tudo mais, mas a regra é clara. MAS, o meu amigo secreto.......... é uma pessoa que todos nós estamos cansados aqui no site, ninguém merece uma poc dessas latindo em nossos fotologs, então eu acho justo que ela ganhe selo logo e suma do me a de de e volte de onde ela veio, espero que vocês me ajudem a fazer isso, porque eu mesmo não aguento mais. Acredito que muita gente estará de acordo com isso e me ajudará a montar o circo todo para você, você merece todos os destaques do mundo por ser uma pessoa chata e ao mesmo tempo divina, se não fosse você eu não sei o que seria de mim nesse fan da miJONNA LEE. Temos gostos muito parecidos ainda mais por não apoiar o Jerry de maneira nenhuma, um rato maldito daqueles bixo... Mas enfim, isso é o mínimo que eu poderia te dar de “presente” de aniversário (sim amigas 12/05 aniversário da poc, anotem). Espero que o Alien e os responsáveis pelo destaques não demorem muito para te notar e não façam a egípcia por muito tempo, porque nós todos te amamos. Obrigado! E amigo, segura essa indicação: /milo para MeaddFan