destaques
destaques
Visitors

Today: 294
Week: 3.833
Total: 4.878.685

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de maio de 2018 às 00:46 432 views

MeaddFAN: elizabetholsen

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Sensação indescritível que fala? Realmente só quem passa por esse momento único e especial sabe o quão gratificante é. As mãos e pernas começam a ficar trêmulas, as lágrimas começam a escorrer e o chão simplesmente desmorona. As pessoas sempre me falaram que a cada destaque a sensação é completamente diferente, e realmente pude sentir que elas não estavam erradas. A sensação não foi nada parecida de quando ganhei o selo de meaddPLUS, meu primeiro selo no site há quase dois anos atrás. Sempre sonhei com esse momento, no qual eu ganharia esse selo roxo maravilhoso por mérito próprio e por incentivo dos meus guxos, é claro, mas não cheguei a achar que iria ser tão cedo. Obrigado Alien por me proporcionar com esse momento maravilhoso e da realização de mais um sonho.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava no aniversário da prima de uma amiga, todos os convidades já haviam ido embora, estavam apenas os mais íntimos conversando e bebendo, foi então que parei para olhar as mensagens no WhatsApp e o /shawnmendes (João) gritou no grupo que eu havia sido meaddFAN da semana, imediatamente a /blakelively (Cute), o dakotafanningx (Huan), a /kristenjaymes (Reh), a /galxgadot (Gabi) e a /hs (Paula) começaram a surtar e me parabenizar, eu ainda sem acreditar entrei no meadd pelo navegador do celular e me vi na inicial do site, corri nos /destaques para ver se era mesmo real ou apenas um sonho, foi quando vi a Lizzie linda na grade e a ficha finalmente começou a cair. Começei a chorar, sorrir e ninguém sem entender nada do que estava acontecendo, apenas disse: "estou muito feliz", assim, começaram a rir achando que eu estava bebâdo demais haha. Eu só pensava em chegar em casa, logar no meu meadd e sentir aquela sensação mais de perto. Seguidamente recebi mensagens da /dlovatox (Ana) e do /zacefron (Caio) me parabenizando pelo destaque. Foi tudo muito louco e surreal, um momento que jamais será esquecido.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na realidade quem criou esse login foi o /aguilera (Marcos) quando o Alien disponibilizou os logins inativos em dezembro de 2016. Como eu sempre admirei muito a Lizzie, pelo seu talento, beleza, simpatia e outras mil qualidades, resolvi criar um meadd da mesma para poder transmitir todo amor e carinho que sinto por ela e trazê-la para mais perto de mim, foi quando eu vi que o login não estava sendo atualizado, fui atrás do Marcos e pedi se teria como disponilizá-lô para eu poder atualizar. Mas o motivo de eu ter pedido esse login ao Marcos, foi no intuito das pessoas conhecerem mais sobre quem é a Elizabeth Olsen, na qual muitos só a conhecem pelo papel de Feiticeira Escarlate, a Wanda de "Os Vingadores", filme de super-heróis da Marvel.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Muitos já me conhecem, mas aos que ainda não sabe sobre sobre mim, senta que lá vem história (brincadeiras a parte). Me chamo Juan, tenho 21 anos, moro em Jaguariúna, interior de São Paulo, estou no penúltimo semestre de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica (graças a Deus). Sou viciado em filmes e séries, existe coisas melhores que isso? Além de todas as outras coisas, também sou empreendedor já faz exatamente 4 anos, confeiteiro de mão cheia que fala? Pelo menos ando tentando todo esse tempo haha. Apesar de ser duas profissões totalmente distintas, eu amo o que faço. Vamos ao meu momento fã louco pela Lizzie? Eu a conheci através das gêmeas Olsen, pois desde quando eu me conheço por gente eu as acompanho, sim, passei a minha infância inteira assistindo "Três é Demais" no SBT. Mas a Lizzie entrou na minha vida há mais ou menos uns 7 anos atrás, quando decidi procurar pelas gêmeas no YouTube e por um acaso de Deus a Lizzie apareceu em um dos vídeos que eu estava assistindo, foi quando eu pesquisei pela mesma e assisti o filme "Martha Marcy May Marlene" na qual ela é a protagonista - assistam, é muito bom mesmo mores -, logo depois assisti "Silent House" - outro filmão da porra -, depois de alguns anos Lizzie protagonizou o filme "Godzilla" - esse eu tive o prazer de assistir no cinema, felicidade que fala né? -, não teve escapatória, essa mulher já estava fazendo parte da minha vida, não apenas ela, mas a família em si. Lizzie representa muito na minha vida, é uma mulher indescritível e eu sinto muito orgulho de representá-la. A cada evento que eu a acompanho, às vezes ao vivo, mas na maioria das vezes por vídeos pós eventos, sinto o amor que ela tem pelos seus fãs, a energia maravilhosa que ela passa para qualquer pessoa que esteja ao seu lado. Como não amar essa mulher? Que além de linda, encanta as pessoa por onde passa. Eu passaria horas e horas escrevendo o que a Lizzie significa pra mim, o quão rainha essa mulher é, e suas atuações? Todas muito impecáveis, pudemos ver claramente em "Kodachrome" e "Avengers: Infinity War" - Wanda sempre rainha da porra toda não é mesmo? Pisa menos, por favor. - Tive muito orgulho de vê-la tendo um destaque maior neste papel que se encaixa perfeitamente com ela, tanto é que já fui ao cinema duas vezes para ver essa atuação impecável. Obrigado Lizzie, por você de alguma forma poder fazer parte da minha vida.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- É impossível um verdadeiro fã não colecionar se quer alguma coisa do seu ídolo, não é mesmo? Apesar da minha coleção não ser grandiosa, eu coleciono revistas (ainda faltam algumas que foram lançadas recentemente por conta de Avengers), filmes nos quais a Elizabeth Olsen foi protagonista ou coadjuvante e um livro que comprei recentemente e paguei caríssimo, importado que fala? Mas acima das coleções físicas é a coleção que guardo a cada dia em minha memória que mais me deixa feliz e realizado, seja editando e postando, ou assistindo seus filmes e vídeos.

Já fez alguma loucura?
- Mais loucura do que acompanhar essa mulher todos os dias? Editar e postar centenas de fotos por dia já é uma loucura, uma loucura incrível de boa, é claro. Mas como já citei, eu sempre acompanho a Lizzie nos eventos, na maioria das vezes perco noites de sono, ou seja, acompanhar um artista que na maioria das vezes nem sabe da sua exitência, é muita loucura haha. Mas como já mencionei na entrevista de uma revista, sonho sim em conhecê-la, qual o fã que não deseja conhecer seu ídolo? Qual o fã que não deseja ter um autográfo ou uma foto ao lado do seu ídolo? Sim e muito sim, eu sou igual a todos esses fãs. Seria incrível se eu pudesse realizar esse sonho, se existir a possibilidade de algum dia ela vir ao Brasil, não tenho dúvidas de que irei ao seu encontro e pelo menos tentarei concretizar esse sonho, pois essa mulher significa muito pra mim.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Como já citei na minha primeira entrevista, eu sou muito perfeccionista e não suporto desorganização, por isso muitas das vezes já cheguei a deletar todas as fotos do meu meadd por eu não estar de acordo com elas. Eu prezo muito pela organização, as vezes chego a achar que tenho TOC, por minhas ações quanto a isso serem involuntárias. Como também já havia mencionado acima, estou no penúltimo semestre de Eletricista e eu juro que eu queria saber o porquê das pessoas sempre ficarem surpresas com a minha escolha estudantil haha, e na maioria das vezes perco as primeiras aulas porque vou dormir tarde assistindo filmes e ou séries.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo a maior parte do meu tempo me dedicando as edições e as postagens, respondendo os comentários, pois através deles podemos criar laços que carregaremos para toda a vida, como é o caso de muitos usuários que conheço/conheci aqui no site e mantenho amizade no dia a dia. Também adoro visitar os looks e ver as edições dos meaddfans, amo ficando vendo as fotos dos meadds pessoais (cada serumaninho lindo, queria ter essa autoestima que fala? haha).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O site possui uma plataforma maravilhosa, um ótimo portal de entretenimento entre os usuários, essencialmente para nós meaddFANS expormos nossos sentimentos pelos nossos ídolos. Mas sem sombra de dúvidas, as amizades que aqui conquistamos é a melhor coisa que o site oferece. /paulovictor (Paulo) eu jamais poderia esquecer de você nesse momento tão importante da minha vida, a pessoa que sempre esteve do meu lado e que por mais que nos distanciamos por conta da vida corriqueira, é uma pessoa que eu admiro muito e desejo todo o sucesso do mundo. /shawnmendes (João) todo mundo já sabe que você é o dono do meu coração, serumaninho extremamente talentoso, lindo externa e internamente, companheiro pra vida toda que fala? /theprettyreckless (Well), tanto tempo de amizade e ainda não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, como assim senhor Wellison? Espero ir logo até São Paulo para curtirmos por aí ou você vir até aqui para aquele rolê no shopping. As pessoas que quero sempre ter por perto: /galxgadot (Gabi), /blakelively (Cute), /hs (Paula), /kristenjaymes (Reh), /winonaryder (Cleiton), /aguilera (Marcos), /leocerutti (Léo), /zacefron (Caio), /greysanatomy (Davy), /greysxanatomy (Vic), /dakotafanningx (Huan), /christinaaguilera (Diego), /niallhoran (Hugo), /dlovatox (Ana), /tatawerneck (Marcos), /theop0p (Théo), entre outros (me perdoe se esqueci de alguém).

UMA indicação para destaque: Eu juro que queria indicar todos os meus amigos, sei o quanto são merecedores de todos os destaques aqui no site, mas infelizmente essa possibilidade não existe. Então eu vou indicar /dakotafanningx para meaddFAN, pois sei o quanto o Huan ama essa fanha e está ali atualizando todos os dias há quase dois anos, com quase 9 mil fotos e looks impecáveis. Vamos dar uma chance para esse serumaninho Alien?