destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.335
Total: 4.896.570

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de maio de 2018 às 23:24 263 views

MeaddFAN: taylorlautner

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Achei que a sensação ia ser diferente da primeira vez, mas eu estava engana foi ainda melhor. A sensação que eu sentir foi aquela de dever cumprido e que toda sua dedicação de anos foi finalmente reconhecida.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online no site, como eu tinha editado um monte de fotos, resolvi postar várias fotos neste dia, também estava acompanhando a grade na expectativa de ver quem seria os destaques. Então atualizei o site e tive a surpresa de vê a fotinha do Taylor Lautner na grade.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei no meadd no dia 27/01/2009, um dos motivos foi para mostrar amor e o carinho pelo Taylor Lautner e também mostrar para as outras pessoas que não conhecia ele. Na época que eu criei esse login estava numa febre por causa do filme crepúsculo e todo mundo aqui no meadd e até em outros sites tinha algum login do twilight e dos personagens que atuário no filme.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Então a primeira vez que eu vi o Taylor Lautner foi através do filme Doze é demais 2, no qual, eu estava assistindo por causa do Tom Welling de Smallville. Mas só comecei a ser fã do Taylor Lautner quando ele participou no filme Twilight. Foi assim, minha irmã tinha toda coleção de livro da saga Twilight, ai quando surgiu os filmes, primeiro Twilight, gostei bastante e fiquei fascina pela história. Quando Taylor pareceu no filme fiquei babando, pensei comigo como ele é bonito e talentoso. Desde então comecei acompanhar ele em tudo o que ele fazia, filmes, series ,comercial, até as entrevista que ele participava e participa, assisto todas. O que realmente me levou a ser fã do Taylor Lautner, foi admiração pelo seu trabalho, um ator dedicado e focado. Ele é aquele tipo de ator que é muito talentoso e quando eu vi ele na saga crepúsculo gostei demais. Depois que acabou a saga ele fez outros filmes como , Abduction , Gente Grande 2, Tracers, The Ridiculous 6, Run the Tide e também ele vez algumas series como, Scream Queens e atualmente que está em Cuckoo aconselho vocês assistiram é muito bom.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho algumas coisas como, pôster da época do twilight, algumas revistas, filmes em DVD que o Taylor participou e uma blusa dele como Jacob.

Já fez alguma loucura?
- Não, Taylor até já veio para o Brasil, mas eu não tive oportunidade de ir até ele ,era muito criança na época. Se algum dia ele voltar para o Brasil, quem sabe eu não faço uma loucura.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Esta é a parte mais difícil de responder, vamos lá. Então eu sou uma pessoa bastante tranquila, muito de boa mesmo. Para me tirar do sério a pessoa vai ter que ralar. Nunca fico com rancor de ninguém, acho que a vida é tão bela e tão boa para a gente se preocupar com as opinião dos outros. Amo escutar música é uma forma de viajar na maionese, kkk. Também gosto de assistir series como, Twd, Ftwd, Arrow, The flash ,Supergirl, Van Helsing,Supernatural, Htgwm,shadowhunters e lógico que não poderá faltar a serie que meu ator querido Taylor Lautner está participando Cuckoo.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou navegando no meadd, fico postando fotos, editando, respondendo os comentários e olhando os meadd alheio.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvida a melhor coisa do meadd é o fato de proporcionar esta plataforma para que nos fãs possa divulgar o nosso ídolo. Desde da época da criação do site e de até hoje, evoluiu muito, eu amo esse novo formato do site, é muito mais bonito e atraente. Quero aproveitar oportunidade a agradecer o Alien por não ter desistido de nós, parabéns pelo esforço e espero que o site dure muitos anos!

UMA indicação para destaque: stephenamell