destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.259
Total: 4.896.494

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de maio de 2018 às 22:27 613 views

MeaddGIRL: gabi

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- AAAAAAAA É MUITO BOA! Afinal, sonho de princesa né gente? Eu, meaddGIRL da semana? A auto estima vai lá nas alturas hahahaha. Quando eu vi que era eu mesma ali... que delícia! Ser escolhida como girl é melhor do que eu imaginava, e o melhor, ser selado em meadd pessoal é tão singelo e puro, porque é poder sentir a maravilhosa sensação de não precisar fazer absolutamente nada para ser homenageado, apenas o fato de ser você mesma agrada as pessoas, e isso é tão incrível! Eu tô muito feliz mesmo com o reconhecimento, só sei agradecer a oportunidade de estar aqui novamente, dessa vez eu, Gabriela, sendo destaque da semana, é uma gratidão enorme. <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Primeiramente: Teve dobradinha de Gabi SIM!!! \O/ HAHAHAHA eu gritei tanto quando me vi na grade novamente, meu Deus, que emoção sem igual!!! Eu estava no site acompanhando o chat nos destaques e também curtindo meu último dia como meaddFAN da semana pelo /galxgadot. Foi uma surpresa ENORME quando vi minha foto na grade oficial. Quando vimos a embaçada, eu e meus amigos, só estávamos atentos nos fãs porque claramente algum deles poderia ser o João /shawnmendes e de fato foi, aliás, obrigada Alien por isso também, por ter atendido minha indicação! <3 E como ninguém nem indicou meu pessoal este domingo, quais as chances? Daí veio a surpresa! Eu e meu amor João na mesma grade, e mais uma vez a saga se repete, eu sendo destaque junto com um amigo, tem coisa melhor???? Enfim, o pessoal, na medida que ficou sabendo, veio me parabenizar também, seja pelo meadd, por mensagens no wpp, nos grupos e até algumas ligações! Kkk foi muito bom, todo mundo pasmo “e aí Gabi, vai sair da inicial não?” Kkkkkkkk confesso que gostaria de ficar para sempre, essa foi uma experiência que nunca nem cogitei acontecer comigo aqui. Este site é incrível!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o meu pessoal em 27/06/17, mas nem postava, era só para ter um login com meu nome mesmo e usava mais para guardar algumas coisas pessoais. Enquanto cuidava fielmente dos meus meaddfans, no meu pessoal eu sempre postava uma foto ou outra e apagava, daí nunca esse login saía do papel. Mas não era por nada demais, acredito que antes não estava com cabeça para manter um outro meadd, até porque, mesmo sendo dona de meaddfans, eu nunca tive problemas em mostrar meu rosto e quem sou eu de verdade, muito pelo contrário, algumas pessoas aqui no site até me conhecem pessoalmente e tudo mais. Enfim, comecei a postar no meu pessoal de fato dia 08/04/18, depois de muitos amigos sempre me incentivarem a atualizar mais meu pessoal, uma pessoa que me incentivou muito foi o Tiago <3, todo santo dia me perturbando falando para postar hahaha, enfim, a galera sempre me deu muita força para isso, então resolvi levar esse meadd a sério, postar mais, até mesmo coloquei uma assinatura, e enfim com quase um mês postando recebi esse selo lindo! Confesso que não imaginava ficar tão apaixonada por ele assim, estou realmente feliz e surpresa. <3

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Tô adorando conhecer vocês, galera dos meadds pessoais! Já conhecia alguns através dos meus outros logins mas outros eu só estou tendo a chance de conhecer agora graças ao meu pessoal e descobri que são super acolhedores! Acho que todo mundo sente isso quando cria um meadd pessoal, a galera realmente é ímpar, comigo estão sendo incríveis e eu só tenho a agradecer a vocês por isso! Muito legal ver pessoas que eu não conhecia torcendo por mim e me parabenizando com palavras muito carinhosas mesmo, de apoio e de incentivo! É muito gratificante estar mais próxima de alguns, e quero muito que isso continue, portanto precisam saber que eu estou disposta a conversar com todos sempre, de verdade! Meu meadd pessoal é meu cantinho para cuidar de mim mesma no site, então procuro sempre responder todo mundo e ser tão atenciosa quanto estão sendo comigo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que vou falar bastante coisa na parte dos hobbies e atividades, então escolho uma que nunca contei aqui: tenho a quase que insuportável mania de guardar coisas antigas achando que um dia precisarei usá-las, sabe aquela questão do “E SE precisar?” Pois então, mas a maioria delas acaba mofando inúteis mesmo assim.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Seria o de sempre até algumas semanas atrás (visitando os meadds, conferindo os novos looks, comentando por aí etc.), mas hoje em dia tenho conhecido muita gente nova através do meu pessoal e isso tem sido tão gratificante! Sendo assim, agora passo bastante tempo conversando com eles também, e conhecendo cada dia mais essa galera incrível que habita o site e que é sim fundamental para que o meadd exista e continue sendo excelente como ele é!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Quando estou out do meadd nem sempre estou fazendo algo que seja diversão (exemplo estudar, trabalhar etc. rs), mas quando possível, tiro tempo livre para viajar, realmente é algo que eu amo muito fazer, algo que me dá prazer de verdade e sempre que dá eu tô ou viajando ou planejando uma viagem! Gosto de sair para comer, beber, dançar, seja com amigos ou familiares, procuro estar sempre atenta em não faltar com nenhum deles, porque todos são muito importantes. Eu sou apaixonada demais por cinema, sempre que dá eu vou, ou então vendo algum filme ou série pela tv/netflix, gente que vício!!! Amo ler também, tenho uma coleção de livros que não abro mão e to cada vez colecionando mais.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O espaço que o meadd nos oferece à criação de conteúdo é sensacional e nunca canso de dizer isso, a estrutura do site é incrível também. Mas tem uma coisa rara que o site proporciona para a gente que não está escrito em nenhum código de programação: as amizades!!!!! Enfatizo sim, toda vez que tenho oportunidade de responder isso eu falo a mesma coisa SIM porque eu não me vejo mais no site sem a companhia dos meus amigos e de todas as pessoas por quem tenho carinho aqui. Eu me apego muito mesmo às pessoas, então minha família e amigos sabem bem disso, sou daquelas que está sempre atenta aos problemas e dificuldades deles, que tá sempre ali para dar uma palavra que seja. Eu só tenho a agradecer aos meus amigos aqui por tudo que representam para mim, por alegrarem o meu dia-a-dia, por colocarem um sorriso no meu rosto sempre que preciso e por serem tão importantes para mim! As meninas que para sempre serão minhas irmãzinhas de outras mães: Paula, Reh, Cute, Thau e Raquel <3 Meus irmãozinhos também: João, Juan, Huan, Allan, Leo, Vic, Davy e Diego <3 E os que tenho um carinho gigante, empatia enorme e amo conversar sempre: Math, Carol, Ana, Laís, Maira, Tiago, Hugo, Hy, Isis e Luc. <3 Serei sempre muito grata ao meadd por ter conhecido e reencontrado vocês aqui.

UMA indicação para destaque: kristenjaymes