destaques
destaques
Visitors

Today: 173
Week: 3.048
Total: 4.891.734

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de abril de 2018 às 22:21 485 views

MeaddGIRL: kauane

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Se pudesse, eu colocava os prints do meu whatsapp todinhos aqui como resposta pra todo mundo SENTIR a tremedeira que foi quando a grade saiu! Hahahahaha foi literalmente uma tremedeira, eu tremia muito, eu mal conseguia responder as pessoas, olhava MIL VEZES pra grade me assegurando de que era isso mesmo que eu tava vendo... A minha ficha só caiu quando eu olhei o selo debaixo do meu avatar. É uma sensação maravilhosa que formiga teu corpo inteiro! Foi felicidade desde o apoio dos meus amigos, colegas, pessoas queridas até o momento em que, de fato, fui destaque. Uma jornada maravilhosa, com toda certeza! Memorável!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tava quietinha na minha cama, debaixo das cobertas, falando com os meus amigos e rindo horrores no chat com o pessoal! Todos tavam me indicando, me mandando mensagens, e eu só pensando "meu deus, será? não é possível que aconteça mesmo...", aquele friozinho na barriga que cresce com a possibilidade de ganhar, né? Aí quando a grade embaçada saiu, eu e meus amigos reconhecemos a minha foto e começamos a gritar igual uns loucos no whats hahahahahahaha eu fui parabenizada antes da grade oficial sair, todo mundo afobado! Eu gritando, tremendo, digitando tudo errado! Mas foi uma delícia!!!!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd já faz 1 ano por pura curiosidade em ter um meadd pessoal e interagir com os demais, porém eu fazia uma limpa nele constantemente. Vivia postando e apagando as fotos pra postar melhores depois! hahahaha chata, né? Cheia das neuras. Até que a Laís (/laiscrav) me incentivou a postar mais fotos e não apagá-las dessa vez, seguir atualizando e manter o meadd pro meu divertimento e tudo mais! Deu certo, eu curti muito, conheci pessoas legais demais desde que comecei a atualizar e cá estou, muito feliz!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Kauane, eu tenho 23 anos, sou ariana e sou designer gráfico. Não sou uma pessoa muito social, gosto de ficar sozinha, porém quando me abro e me aproximo, sou muito carinhosa, presente e companheira :) adoro um role tranquilo, sair pra conversar, sentar em um boteco e tudo mais. Sou muito nervosinha, bravinha, esquentada por d+ UHAUHAUHAU mas também perdoo fácil se houver uma boa conversa. É isso! Regras básicas pra lidar comigo, hahahahahaha.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Meu filme favorito é The Wizard of Oz (1939) e uma das minhas primeiras tatuagens é uma homenagem ao filme. Aliás, eu tenho duas tatuagens relacionadas a cinema, essa e a Wandinha (da Christina Ricci) que eu tenho tatuada no meu braço direito, sou apaixonada pela personagem e pela cena em questão <3 A Família Addams também é uma das minhas paixões!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Com certeza fuçando as fotos dos outros hahahahahaha sou muito curiosa e adoro isso!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- A linda aqui parou com a academia por enquanto porque meus horários bagunçaram total, mas um hobby que eu amo com todas as minhas forças é assistir seriados e procurar filminhos pouco conhecidos pra conferir!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Além das amizades, é claro, eu considero toda a administração do site maravilhosa. A estrutura, as ideias, as novidades, é tudo no ponto pra fazer com que a gente fique aqui com muito gosto e vontade. Parabéns, Alien!

UMA indicação para destaque: Não há como indicar outra pessoa! Na minha mente e no meu coração, eu só consigo pedir por favor, pra que a Laís (/laiscrav) seja notada e seja selada como meaddphoto. Quebra essa pra gente! hahahahaha