destaques
destaques
Visitors

Today: 61
Week: 2.783
Total: 4.872.846

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de abril de 2018 às 23:07 406 views

MeaddFAN: christinaaguilera

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu já fui meaddfan ano passado com outro login, e pensei que seria a mesma coisa, mas não foi não... é inexplicável como a cada vez se torna diferente e melhor. Ser fan com esse login quer dizer muito pra mim! Amo Christina Aguilera, esse é o meu login dos sonhos. Esse ano quado consegui o oficial e recomecei tudo do zero, parecia loucura... Mas ter esse selo aqui com menos de 3 meses de ativo me mostra que tomei a decisão certa. Me mostra que todo o esforço faz sentido, que toda dedicação é premiada. E sem falar nas circunstâncias não é mesmo? Ser fan junto coma Gabi, pessoa linda que me encanta desde anos atrás quando éramos pirralhos... Estávamos muito na torcida um do outro e um dia eu disse... "Seremos fans juntos" e cá estamos! E assim nasceu o profeta Diego haha.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bom aqui no Rio de Janeiro era feriadão, eu tinha ido passar uns dias fora com o namo.. Ou seja, não estava em casa e do nada meu celular começou a vibrar.. as minhas "Kengas" foram as primeiras a avisarem... Hugo (/nialljhoran) foi o mais rápido haha. E todos os grupos e contatos do Zap começaram a festejar... E eu... "Isso é sério gente? Eu sou fan?" E foi tipo.. simmm, vc e a Gabi... AAAAAAAAA comecei a gritar e ninguém entendeu nada.. me acalmei e não pensava em outra coisa a não ser voltar pra casa pra comemorar com esse povo lindo e agradecer todo o carinho que já estava recebendo!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom esse login em especial criei graças a vc tio ALIEN, que teve a melhor das ideias de dispor dos logins "abandonados" no site. Mas na verdade tenho logins da Christina desde 2004, em outros sites. Eu sempre tive contas para enaltecer a Diva da minha vida. No ano passado herdei uma conta do MARCOS.. ele me cedeu o /xtinaaguilera, e fiquei 2017 quase todo por lá. E esse ano quando consegui esse tão sonhado login, recomecei do zero e cá estou. Com o login dos sonhos de quem eu sou mais fan ♥

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bomm, acho que todos me conhecem né? hehe. Sou o menino louco cheio de fans. - Mas nenhum maior que esse! - Me chamo Diego.. sou do Rio, aquariano nato, cervejeiro, crossfiteiro, bi/gay e nerd. Nada disso combina né? Pois é.. rs. Eu já dei algumas entrevistas no site, mais uma em especial defini bem o pq sou fã da Christina... "Cada música de Aguilera representa um momento da minha vida, eu cresci com essas músicas, me conectei com ela, dancei e chorei, vibrei e pensei, com certeza Christina Aguilera escreveu a trilha sonora da minha vida... me tornei o homem que sou hoje ouvindo e sentindo Christina." Não há nada maior que isso. Sou fã pq Christina faz parte da minha vida!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Além de ter todos os álbuns e os pouquíssimos dvds, eu colecionava revistas e artigos, mas essa fase passou, graças a DEUS... hehe, era muito papel.

Já fez alguma loucura?
- Jáaaaaa! A maior que eu poderia ter pensando em fazer rsss. Eu já disse isso aqui na minha entrevista do ano passado, mas fazem séculos e acho que muita gente não estava aqui ainda. Então vou contar de novo, na verdade vou ter que contar eternamente, está na pele. Hehehe.
Eu que amo tatuagens enormes (tenho uma perna fechada, e um leão no ombro/braço) pensei em fazer uma outra tattoo ENORME diga-se de passagem... em homenagem a Christina. Tatuei uma flor de LOTUS, por conta do seu último álbum, e foi tipo o álbum que eu menos gostei.. o álbum que se quer me senti conectado, foi tipo "ainn essa flor de Lotus? não é por nada não.. quis fazer" Ninguém além de vcs sabe o pq da flor. Vamos manter assimmm! hehe

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que me antecipei nessa resposta né? Contei bastante coisa já.. Rs. Bommm eu fiz uma conta pessoal esse ano (/diegodc) as pessoas acham curioso eu ser eu, rsss. Isso vale como curiosidade? hehe.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visito os amigos, admiro as galerias e os conteúdos. Esse ano o site ganhou diversos fans maravilhosos, fora os que já estavam aqui. Então a galera está mandando muitooo bem. Eu amo enaltecer todo esse trabalho e dedicação dos usuários. E fora as contas pessoais, tenho conhecido muita gente maravilhosa. Então faço basicamente oq há de melhor pra se fazer no site. Conversar / conhecer / adimirar ... Esse está sendo o melhor ano pra mim!!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Muita coisa mudou desde que eu entrei no site, incluindo EU. Mas uma coisa nunca muda, como o que há de melhor aqui.. E são as pessoas, e esse ano eu ganhei vários presentes, pessoas que quero, hoje muito mais maduro do que antes, sempre perto de mim, dentro e fora do site... Então vai aqui uma breve homenagem a alguns de vcs... Não vou conseguir citar todos, e espero que não fiquem tristes comigo!!
- @THAY, amiga linda, meiga e especial, não sei como vc me aguenta, são anos te atazanando com meus looks, é mta indecisão e ansiedade né miga? mas vc é tão florzinha que me atura com delicadeza haha. Essa é a pessoa que defendo com unhas e dentes, pq sei da índole, do carácter, da dedicação e honestidade. Eu te amo demais, sou mto grato pela sua amizade. Nem preciso dizer que está proibida de sair da minha vida né?
- E as minhas cariocas? Vcs estão ai suas caras de pau? Hahaha gente, vão fazer dois anos e a gente não se conhece pessoalmente, morando na mesma cidade, Socorrooooooo @RUTY, @DANDA, e @CAROL ou vcs resolvem isso ou vou atrás de cada uma igual louco, pq é isso que eu sou.. louco para dar um abraço forte em vocês!!
- GABI (/karengillan) Eu não sei mais oq eu faço com vc sumindoooo desse jeitooooooo!! Eu n vivo sem os melhores comentários da vidaaaa, pelo amor de DEUS mulher, vem me amarrrr. Me abraça e n solta mais hahaha. - Te amo.
- @GABI (/hp), genteee eu trocava suas fraldas e vc as minhas, e agora somos Crushes... haha como não te amar mulher??
Como já te disse.. é uma honra, um prazer ser selado com vc. Admiração e amor que fala! Nos perdemos um tempo, e não tem nada que me deixe mais feliz do que ter te reencontrado por inteiro agora. Te quero hoje e sempre em minha vida, vc sabe!
- E junto com a GABI. quem diriaaaa, encontrei e conheci duas pessoinhas maravilhosaaaaas.. @PAULA e @RENATA. Genteee não sei onde estávamos que não fazíamos esse auê antes.. sério... sou muito grato por vcs terem me dado a chance de lhes conhecer de verdade. E de eu poder me mostrar tbm. Não esperava ser tão especial quanto é. Começamos falando de machos, academia, e hoje é do dia dia, é de relacionamento, é de vida amorosa que n da certo, de trabalho que ta duro.. Vcs são uma parte deliciosa do meu dia! Obrigado girls, que nada NUNCA estrague isso!
- Outro presente, melhor.. presentes.. Sâo esses três! Vieram juntos, nem lembro a ordem kkkk, só sei que soltaram o galinheiro e as kengas atacaram... @TIAGO @HUGO e @CAIO. As vezes com todo o trabalho e a família, namorado, eu peco na atenção com vcs.. mas quero que saibam que vcs são muito, muito especiais pra mim. Em tão pouco tempo se tornaram meus amigos de infância. ACREDITEM! Eu detesto grupo de wspp. E AMOOOO o nosso haha. Amo saber da vida de vcs, contar da minha, rir de chorar, mandar NUDES kkkk -brinks, somos kengas mas nem tanto - em fim.. amo vcs na minha vida, essa alegria que me dão hoje, não quero nunca perder. E quero mandar um bjo pra todo o nosso grupo linduuuu @Paloma, @Alan e @Breno, adoro vcs!! E sobre o meu fav especial o... @TIAGO meu lindo irmão AGUILERO haha, vai um recado em especial pra vc n me bater kkkkkkkk, mentira.. é pq vc merece mesmooo migo! Sou grato demais por vc ter entrado na minha vida. Entrou com tudooooooo e não sai mais! Estou aqui pro que der e vier e vc sabe do que to falando.To contigo boy!! TE AMO!
- E a linda mais linda desse site?? @RAFAHHHHHH ainnn meu DEUS... onde vc estava mulher que não na minha vida há séculos emmm?? Amo abrir meu coração pra vc.. já entro no site procurando seus comentários pra gente conversar kkkk - amoooo. Linda por dentro e por fora (L)
- @MARI (/jeremy) ahhhhh como eu ameeeeiii te reencontrar aqui amiga... Uma preciosidade que conheci há anos tbm no flogvip, e está aqui para alegrar meu dia a dia com o Jeremy e com todo seu amor e ternura. Que pessoa especial..
- E a Fadinha do site ta ai?? @INGRID, é a fada real que falaaa! Ainn muito obrigado por ser tão gentil e amorosa. vc sabe que te adoro!
- Gente isso não vai acabar, não tem como citar a todos.. mas quero agradecer mto pelo carinho e companheirismo de sempreee @CAMILA (/the100br), @sandyleahejuniorlima, @DIEGO meu chará, @lovelustfaithdreams minha best Argentinaaaa, @MARI (/games) outra sumida que me faz mtaaa falta... @MATH, amigo querido dono dos fans das melhores atrizes... @skyxferreira amoo nossas conversas de horas!! ... @MARCOS, claro.. n posso deixar de cita-lo. Não teria fan da Christina se n fosse por vc né queridão.. Obrigado por tda ajuda! @jessicalowndes comigo sempreee! Por sua causa tenho meu crusch (ex da jessi) hahhaha. @LUCAS, @ISIS, @MATHEUS, @ANA, maravilhoso ter vcs aqui, adimiro vcs demais, são grande inspiração pra mim!
Ai gente estou me esforçando pra n deixar ninguém de fora, mas n posso citar o site todo aqui, e falta mta gente.. Me perdoem!! Quero que saibam que todos que torceram , e que estão comigo no dia a dia, vcs são mto especiais pra mim e são SIM a melhor coisa do site. Fazem parte da minha vida, e quanto eu estiver por aqui, vou querer pra sempre!

UMA indicação para destaque: ALIEN, precisamos conversar.. uma indicação só n da! É muita gente maravilhosaaa. Essa é a parte mais difícil, mas não tem como ser diferente. É ela quem está sempre comigo, encanta a todos com seu talento! Indico a Thay.. /dailycamila para meaddfan