destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.355
Total: 4.896.590

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de abril de 2018 às 23:50 252 views

MeaddPHOTO: photovani

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Foi uma sensação muito gostosa, porque de fato arte e fotografia se tornaram uma grande paixão na minha vida, já fui destaque pop com meu meadd pessoal /brunomantovani, a pouco tempo, e meu sonho sempre foi ter uma câmera fotográfica, mais na época eu não tinha dinheiro, dai veio a ideia de começar juntar o dinheiro pra comprar uma câmera fotográfica, eu mesmo me fotografava pra conseguir o selo de meaddpop, e nisso me apaixonei pelo mundo das artes em fotografias, e nisso comecei a fazer um curso que não faz nem 1 mês, mas nem se compara com esse segundo, porque eu não tinha a fotografia na minha vida como uma forma de arte, eu tirava fotos por tirar pra manter um site onde eu faço as minhas amizades, e digo mais, tem muitos meadds no site que merece o selo mais do que eu, um dia com esses índio eu aprendi muito mais que 30 anos de vida bem vivida... Um sábio índio se disse, sempre luta pelo que você acredita, e eu lutei acreditei e alcancei . E agradeço por todos amigos que me apoiaram nessa jornada dentro do site .

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava online, ai saio a grade com o selinho de photo, ai ja viu né ? a torcida gracas a deus era muito grande, ai começou as visitas dos amigos dizendo que eu era destaque da semana. Devo muito a todos eles .

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Criei esse meadd há exatamente dez anos atras, era meu meadd pessoal e mudei pra meaddphoto a pouco tempo, conforme falei eu comecei a me apaixonar por arte e fotografia ai resolvi deixa esse só pra fotos, To feliz com os meus dois meadds e espero que esteja agradando a quem os visitam.


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Acho que nem tenho muito que dizer nessa resposta, todo mundo já me conhece bem e sabe que a única coisa que importa msm saber de mim é que eu to aqui principalmente para fazer e cultivar amizades que na grande maioria eu carregarei comigo pra vida inteira, pois são 10 anos de site e não 10 dias .


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que uma curiosidade minha que poucos sabem é que eu sou umbandista, também sou iniciado em reike nivel 1 e 2 e sou muito religioso, e também tiro 200 fotos e sempre só acho 2 bonitas, sou ansioso (infelizmente) e falo sozinho as vezes bato altos papo kkkk pareço doido né?


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Na maior parte do tempo eu fico mesmo conversando com meus amigos, nem sempre tenho paciência de ficar add todo mundo la na página dos on line, as vezes tenho preguiça disso, e através disso acabei cultivando muitas amizades aqui, tento manter contato com todos que gosto e amo.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Hoje a fotografia se tornou muito mais que um hobby, eu vejo a fotografia como uma forma de me expressar, de aliviar estresse do dia a dia, de manifestar as minhas emoções e idéias, de poder criar e mostrar a todos o meu ponto de vista de coisas simples que muitas vezes passam despercebidas, eu hoje vejo a fotografia como algo que deve ser levado a sério, pretendo me profissionalizar na área e buscar estar sempre me atualizando e melhorando, eu sou do tipo que tem força de vontade e corre atrás dos sonhos por mais distantes que eles possam estar, nunca é tarde pra se fazer o que sonha e realizar nossos sonhos é se fazer feliz, a felicidade é o que encontro na fotografia e com ela quero viver pra sempre. E quando termina meu curso, desejo muito pegar minha barraca de acampamento, minhas maquinas fotográficas e sair pelo mundo registrando tudo que só os olhos de uma lente pode ver .

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A possibilidade de se fazer novas amizades que podem sim deixar de ser somente virtual e virar um laço afetivo forte e duradouro.



UMA indicação para destaque: /bruunex pra meaddpop