destaques
destaques
Visitors

Today: 240
Week: 3.157
Total: 4.896.392

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de abril de 2018 às 20:17 293 views

MeaddPOP: lo0kh

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Eu fui meaddBoy em 2014 e a sensação foi exatamente a mesma! Senti a nostalgia na alma,principalmente por ser o selo POP que desde 2008 é meu sonho aqui do meadd. INEXPLICÁVEL O SENTIMENTO! Só sei que gritei muito e dei altas risadas como se tivesse possuído pelo ritmo ragatanga! hahahaha

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Tinha acabado de chegar do mercado, havia deixado o celular em casa e quando vejo tinha uma ligação perdida do /cllaitonsuritah e uma mensagem dele no facebook que dizia que eu era POP. Nem acreditei e fui ver pelo celular mesmo! Quando vi, saí gritando e corri pelo apartamento todo hahahaha.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na época o meadd tinha acabado de ser criado. Eu entrei no site em dezembro de 2007 com o login /deeeehzinhuh (sim! era péssimo). Eu morava em Hortolândia, onde virou uma febre e sempre tinha encontros. Eu era criança, tinha 11 anos e tinha um celular daqueles tipo V3 pra tirar fotos hahaha acabou que virou um vício. Todos meus amigos tinham e acabou sendo mais usado que o próprio orkut na época. Quando me mudei em Londrina em 2009, acabei recomeçando com esta conta, que tempos depois foi deletada e recuperei em 2012.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Deyvide e tenho 22 anos. Fiz curso técnico em publicidade, também tenho 7 anos de teatro e adoro rock. Sou um cara que ama sair, mas também é o que adora ter os amigos perto num domingo em casa. Gosto muito de conversar sobre diversos assuntos e não mordo! As vezes demoro um pouco pra responder, mas e por questão do trabalho, que me cansa muito. Venham descobrir a pessoa chata que sou! Hehehehe

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu amo desenhar! Principalmente roupas...só não costuro elas ainda.
Outra coisa é que fazem duas semanas que dei minha cara a tapa e realizei minha vontade de anos...SER DRAG QUEEN! Estou começando e aprendendo a me maquiar para poder dar continuidade e trazer arte as redes sociais.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Adoro ver fotos dos outros meadds. As vezes me inspiro muito nas fotos de artistas e meadds pessoais que vejo aqui.
Adoro polemizar, porque se não for pra fazer close certo...nem faço! ahhahaha

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Ultimamente meu hobby tem sido dormir hahaha.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O clichê de sempre (desde 2007) hahahaha As amizades! Eu sinto que meadd só continua vivo graças as nossas alianças criadas dentro do site. As amizades que nascem aqui são extremamente fortes e nos unem muito. O meadd é o único site que vi aproximar pessoas e ainda continuo vendo. Além do clichê, a qualidade sempre está melhorando em muitos quesitos...o que me faz admirar o crescimento.

UMA indicação para destaque: Para boy /cesarfagundes