destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 3.972
Total: 4.897.207

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de março de 2018 às 00:56 394 views

MeaddFAN: beyonce

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- - É indescritível! Uma felicidade fora do comum, você se sente realizado e vê toda sua trajetória e seus esforços sendo reconhecidos.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- - Eu estava deitada por que estou doente (sim, doente logo na semana que ganhei o selo), eu abri o netflix e comecei a assistir greys anatomy, meu celular começou a tocar sem parar eu ignorei e continuei assistindo a série, até que eu resolvi olhar o que estava acontecendo... Era o /luanblack me dizendo que fui fan. Eu li, dei risada fechei o whatsapp e voltei pro netflix, ele continuou me chamando e eu resolvi abrir o site pra ver, quando eu abri fiquei imóvel com o celular na mão e disse: "KE? EU FUI FAN?", eu levantei correndo e mesmo sem conseguir andar direito e fui contar para minha mãe, ela ligou o PC e eu vi era verdade mesmo! Peguei o meu celular e vi um monte de mensagens do grupo da HighFan, todo o pessoal me parabenizando e eu sem reação. Fomos para o skype e foi uma festa só, pois um milagre havia acontecido, eu fui fan! Sempre brinquei com os meus amigos dizendo que o site acabaria quando o Beyoncé ganhasse o selo, e graças a Deus ele veio muito antes disso.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - A maioria das pessoas não sabem disso, mas eu não criei o /beyonce. Quem criou foi a Priscila em 2007, ela não atualizava desde 2010 e com a ajuda do Paulo Talento (/1m), fui atrás dela, procurei ela no facebook e achei! Eu pedi o fan para ela e ela me disse q ia voltar pro meadd, mas que eu podia ser ADM, eu aceitei na hora, quando passou uma semana, ela me ligou e disse que estava me doando o fan, por que ela não teria tempo para atualizar... Eu fiquei muitooo feliz esse dia eu gritava e pulava sozinha, fui correndo contar pro Paulo e foi uma comemoração imensa. No dia 06 de dezembro de 2013 postei pela primeira vez no Beyoncé e comecei uma nova era.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- - Eu conheci a Beyoncé em 2004, quando ela ainda estava no grupo “Destiny's Child”, nessa época ainda existia aqueles DVD’s de Black Music, nesse DVD tinha o clipe de "Soldier" eu simplesmente me apaixonei, depois comecei a procurar CD’s e revistas sobre ela e descobri que ela estava seguindo carreira solo, nesse meio tempo fiquei sem notícias dela. Em 2006 eu escutei na rádio a música "Irreplaceable", eu simplesmente fiquei louca. Na minha casa ainda não tinha internet, eu pedi tanto para minha mãe que ela resolveu colocar. Comecei a procurar coisas sobre ela na internet, como: fotos, músicas e vídeos e ai me apaixonei por ela e pelo seu trabalho.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- - Coleciono CDS, DVD's, posters, revistas, fotos e o meu ingresso do show.

Já fez alguma loucura?
- - Em 2013 ela veio para o Brasil, eu chorei demais por que todos os meus amigos que gostam da Beyoncé iriam no show e eu não, meus pais disseram q não teria como eu ir pro show. Como meu aniversário era próximo do show, meus pais fizeram uma surpresa pra mim, eles comparam o ingresso e reservaram um hotel. No dia 15 de setembro de 2013, na data do show, eu acordei e meus pais disseram: " você está atrasada”, e eu perguntei: "pra que?", e eles: "Pro show, levanta, pega suas coisas se arruma e vamos logo", eu não acreditei até que eles deram o ingresso na minha mão, eu chorei demais. Meus pais como sempre me apoiando, fomos todos para São Paulo. Quando eu os meus amigos chegamos em SP fomos direto para fila, depois fomos nós revezando para ir se arrumar no hotel. Quando a Beyoncé entrou no palco eu fiquei louca, pois estava vendo ela bem de pertinho, eu não acreditava naquilo, a sensação era única  foi simplesmente o melhor dia da minha vida.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Tenho mania de comprar maquiagens, as vezes nem uso, mas compro. Eu também tenho mania de dormi enrolada na coberta e com o ventilador ligado, mas eu só durmo se o meu pé estiver descoberto.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Editando, postando, atualizando as notícias, conversando com os meus amigos e conhecendo pessoas novas!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - Amizades, eu sempre vou dizer isso, fiz diversas amizades aqui no sites desde que entrei, fui ajudada e apoiada por diversas pessoas aqui dentro e vou levar elas para vida toda. Quem me conhece sabe que sou muito apegada aos meus amigos e vou tirar essa parte da entrevista para agradece-los! Mayara /jbieber, uma das primeiras pessoas que conheci nesse site e que tive uma amizade verdadeira, obrigada por me ajudar tanto e me apoiar. Julia /Robbieamell, uma rapariga sem clase que eu amo muito apesar de tudo, ficamos muito próximas com o tempo, e espero que continuar né pé de maconha kkk Gabriel /anitta chato demais, mas amo independente de tudo, torço muito pelo seu selo e obrigado por nossas conversas. Luara, quem foy? hahaha /panabaker, apelidada como pano bacon por mim, uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci, um pouco dramática... mas gosto muito, me ajudou muito nessa semana super corrida e sou muito grata a ela e o seus memes! Ana... cadê suas asas? /bb e Lukas lugaga a tubaroa /Lukaslee, conheci agora, mas já senti que foi umas amizades que chegou pra ficar. Duda /laurenmjauregui caminhoneira sumida que a gente gosta né fazer o que kkkk Ric "O" de elefante? /shay, doido mas gente boa que amo muito e vou levar para vidaaaa. Michel, já renovou a nude desse ano? /nfl, nem merece ser citado, mas tudo bem né. Essas são as pessoas que mais convivo aqui dentro, também queria agradecer ao /aguilera por ter me ajudado tanto, minha família HIGHFAN e SQUADFAN, /luanblack (me abandona mas eu amo muito),
/cllaitonsuritah, /cllaitonsuritah, /thie_dk, /brunomantovani, /milo, /roden, /zendaya. Muito obrigada gente, obrigada alien por essa semana maravilhosa, realizou um dos meus sonhos ♡

UMA indicação para destaque: - Bom essa pessoa já deve estar em desespero e falando: "A Vic esqueceu de mim!", mas como é minha indicação deixei pro final. Te conhecer foi uma das melhores coisa que já me aconteceu, muito obrigado por me aturar de mal e bom humor, por me dar conselhos, por não ter me deixado desistir desse fan, você é a minha pessoa! Agora é a minha vez de fazer isso por você, estou te indicando Luiz porque vejo o seu trabalho, dedicação e amor, vejo seu esforço e a sua vontade de sempre querer fazer mais, de sempre está atualizado sobre tudo da Barry, e espero muito que seu trabalho seja reconhecido no site! Minha indicação é /barrymore