destaques
destaques
Visitors

Today: 432
Week: 2.902
Total: 4.891.588

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de março de 2018 às 22:13 326 views

MeaddGIRL: alessandrarodrigues

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- sensação única e Indescritível. fiquei muito feliz, não esperava MESMO! foi um surpresa muito maravilhosa.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- estava no celular respondendo os comentários aqui do meadd. quando vi os destaques, fiquei em choque. pulei, sorri e não acreditava HAHAHA, a ficha caiu depois de um tempinho!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- criei o meadd em 2009, sim exatamente em 2009, eu tinha um outro meadd chamado /cocotiinhaa (eu gostava do bonde da stronda) eles falavam ou falam essa giria nas musicas) e acabei usando esse nome pro ig, depois enjoei por causa do nome e criei esse que uso ate hoje, o que mais me chamou atenção no site foi a plataforma de postagens e responder comentários e fazer amizades!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- ACHO que todo mundo que ver minhas fotos pensa que sou blogueira, mas gente não sou. eu só tenho TOC em organizar as fotos e manter um padrão pra elas, acho bem interessante. acho que por isso causa essa impressão. já fui dona e adm de várias uniões. hoje não tenho mais por causa do tempo, o tempinho que tenho dedico ao meu.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- sou uma pessoa muito ansiosa, se eu não fizer o que to planejando logo, fico me corroendo, inclusive com os comentários daqui, enquanto não respondo eu não sossego hahahha

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- fico respondendo os comentários, editando fotos pra postar.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- sim, tenho um instagram de vendas e é isso que trabalho, sou uma pessoa bem caseira, não costumo sair muito, a não ser quando meu namorado me chama ou eu quero ir muito pra um local especifico.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- melhor coisa daqui da vida, é com certeza a plataforma de postagens de fotos e essa parte de aparência que acaba deixando o site com sua indentidade e fica bem interessante, e claro, também os destaques, acaba estimulando as pessoas que usam o site a querer focar e se esforçar pra tal reconhecimento e quando ganha é muito gratificante. eu por exemplo fiquei muito feliz, ( apesar de não ter esperado) depois de muitos e muitos anos usando o site a sensação nunca muda. todo domingo é uma ansiedade ,pra ver quem ganhou, será uma pessoa conhecida, um amigo? isso é muito bom.
fazer amigos de todos os lugares do brasil é muuuuito maravilhoso, conheci muita gente e que hoje são meus amigos e isso não tem PREÇO! obrigada Alien, o meadd é melhor site da vidaaaa

UMA indicação para destaque: /bruno0top