destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 5,045
Total: 4,290,832

badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de março de 2018 356 views

MeaddPHOTO: mayckmartins

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- É indescritível, ainda mais pelo selo PHOTO ter passado quase 1 ano sem aparecer na inicial, fez muita falta, então juntou o sonho de ganhar o esse selo maravilhoso e a alegria de ver ele retornar para o site, logo comigo, dando esperança aos demais da categoria Arte e Fotográfica a continuarem se dedicando.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como de costume, todo final de semana saio para jogar vôlei e nem sempre acompanho os destaques em tempo real, mas esse domingo foi diferente, eu não queria ir para o vôlei, pois tinha recebido várias mensagens dizendo que essa semana seria minha, que não era para sair e tal, então criei uma expectativa tão grande que fiquei com medo do tombo se não estivesse na grade, pois o selo já não era visto no site há 9 meses (se não estou errado). Quando decidi ir, começou a chover e fui arrasado pela chuva, então voltei para o site, logo os meninos começaram a falar mais e mais, que era coisa do destino, que não era pra eu sair e blá blá blá, logo depois a chuva deu trégua e eu corri para quadra com uma gota de esperança, mais com muito medo do tombo. Assim comecei a jogar, quando terminou a partida, do nada veio na cabeça que tinha que olhar o site e pedi ao meu amigo o celular dele emprestado para ver, quando vi meu nome estava lá e foi naquele momento que me neguei e atualizei a página pra ver se não estava ficando doido, quando cai em si , sai pulando igual uma gazela, sim, igual uma gazela no meio da quadra, joguei a última partida e fui embora, mas não foi falta dos amigos tentarem avisar que havia sido destaque, só que não levo o celular pra quadra, tinha ligações perdidas da Isis, do Clei, mensagem da Brenda, Fatinha, Luan, Thiiih e eu fazendo a Katia cega na quadra. (KKKKKKKK)

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o meu primeiro meadd em 2008, sim 2008, e o motivo foi um amigo que usava na época e super me deu apoio. O único que conseguiu lembrar de mim foi o Clei, quando voltei em 2016, mas até entendo, pois mudei muito fisicamente.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Mayck Martins, tenho 24 anos, gastei 5 períodos da minha vida fazendo engenharia civil por ser frustrado e não ter passado no vestibular para medicina, que é meu sonho de princesinha, agora curso enfermagem, e estou amando, afinal eu estou na área que mais me identifico. Quer me agradar? Me dê Sushi e Pizza, prometo amizade sincera. Me acho uma pessoa tranquila, pois busco sempre ver o lado bom da vida, mas isso não tira minha parte explosiva, pois minha paciência e curtinha, as vezes tento ser engraçado, mas só tento mesmo. Busco está conversando com todos, AMO NOVAS AMIZADES, e esse sou eu.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Minha mãe é lésbica e eu sou gay. Viva a família tradicional brasileira.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Minha vida acadêmica anda tirando um pouco do meu tempo, mas não falho um dia sem entrar aqui, pois meu tempo aqui é para os amigos, amigos que a gente conquista, pois acho que o maior intuito do site são as amizades que aqui vamos conquistando.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Sempre fui amante da fotografia, lembro que bem novinho falava que ia fazer medicina e ia fazer um curso de fotografia pra quando eu tivesse tempo, fotografar para relaxar, o tempo foi passando e nenhum e nem outro foi concretizado, mas sempre estou em busca de fotografar, ultimamente anda difícil, o tempo já não é mais o mesmo de antes, mas a gente vai tentando se manter firme e forte. E meu amor pela arte de fotografar continua do mesmo tamanho, se brincar ainda maior.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvida alguma é as amizades que aqui vem sendo construídas. Eu posso afirmar que algumas pessoas aqui no site vão ser para vida toda.

UMA indicação para destaque: Minha indicação é para uma pessoa que eu acho que merece muito ser selada, uma pessoa maravilhosa, do coração de ouro, amiga e companheira, minha futura Girl /marifernandezz.

Special