destaques
destaques
Visitors

Today: 288
Week: 3.205
Total: 4.896.440

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de março de 2018 às 21:20 358 views

MeaddFAN: tisdale

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Caraca, eu nem sei qual foi a sensação que senti quando saiu a grade desembaçada, sinceramente eu fiquei em choque, pois quando saiu a grande embaçada achei que não seria eu pois não estava me enxergando lá, quando vi, já estava desmaiado (hahaha). Foi uma sensação maravilhosa como se fosse a primeira vez que tinha ganhado o selo. Obrigado Alien por estar me proporcionando uma semana maravilhosa como essa *---*

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Quando saiu a grade embaçada eu coloquei na cabeça “não sou eu”, fui tomar banho, quando sai do banho meu celular estava apitando que nem celular de p**a e já comecei a tremer, a rir do nada e quando peguei o celular pra ver já comecei a suar que nem uma tampa de marmita (e olha que já tinha saído do banho e já estava precisando de outro) e a primeira pessoa que veio me xingar, me ligar e me parabenizar por ter sido FAN foi a Hyara (/dulcesavinon) que ficou louca me ligando, depois foi o Tiago (/ritaora) me ligando e dando os parabéns, em seguida no Grupo BURYA do WhatsApp com a Bárbara (/fifthharmony) e Brenda (/jaredjleto) e elas gritando e comemorando e Bah falando: aaaaaaaaaaaaaaaa o Hugo foi tombado que nem a Brenda (kkkkk). A Katya Rocha (/luanblack), a Preta (/lanadelrey), minha piranha amada Joyce (/joycekelle), Lais (/igot7) minha companheira de Destaques, meu patrocinador Brendon (/breendon_), Silvio Junio (/silviojunio), minha florzinha americanizada Fran (/collinsbr), minha Aninha que amo (/dlovatox), Ana Carolina (/bb), Mike (/mikewillis), Luly (/lulyvampira), Ana Oliveira (/lilycollins) e entre outras pessoas que me avisaram. Desde já agradeço a todos você por estar sempre comigo e por me aturar e por surta comigo com esse destaque.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd no dia 15/12/2016, e eu já estava com o meadd da minha digníssima Miley e me deu na cabeça criar um meadd da Ashley que é minha outra digníssima, eu já tinha criado um dela mais eu não tinha gostado do user pois ele é muito grande então fui tentar criar outro user mas não estava gostando dos nomes que estava testando daí resolvi testar o “tish”, só que já tinha e quando coloquei “tisdale” eu fiquei em estado de choque, até pensei “como pode este login está disponível?”. Corri e criei, e aqui estou. O motivo de fazer um meadd da Ashley foi que no fotolog que eu estava, eu tinha um flog da Miley e outro da Ash pois essas 2 digníssimas são minhas paixões e eu estava com saudades de postar fotos da Ashley e aqui estou firme e forte.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Hugo César, tenho 24 anos, moro em Catalão-GO. Sou uma pessoa de alto astral, gosto de zoar e as vezes até acabo me zoando hahaha, gosto de fazer novas amizades e aqui no meadd o que eu mais admiro nas pessoas é a facilidade de fazer amizade com os usuários, sou um pouco (muito) estranho as vezes estou bem e as vezes não estou mais, assim é o que acontece comigo, sou uma pessoa alegre e gosto de fazer as pessoas ao meu redor rirem, sou muito engraçado com as pessoas que me faz bem. O que me levou a ser fã da Ashley, foi quando começou a série Zack e Cody: Gêmeos em Ação na Disney Channel, a partir daí comecei a pesquisar mais sobre ela. E desde esse dia comecei um fotolog dela em outro site, e assim me apaixonei por ela e comecei a acompanhar ela em tudo, em series, músicas e etc. Meu amor por ela começou a aflorar mais quando ela iria protagonizar a “Vilã” Sharpay Evans em High School Musical então o amor já foi à loucura e depois foi surgindo os filmes; Pequenos Invasores, A Fabulosa Aventura de Sharpay, Imagine só, Todo Mundo em Pânico 5, e entre outros filmes e também ela teve algumas participações em séries como Hannah Montana, Zack e Cody: Gêmeos a Bordo e teve mais uns que não estou lembrando. Ah, ela também protagonizou a Savannah Monroe na série HellCats (saudades de HellCats) e então o amor por ela foi só aumentando cada vez mais. Eu amo todas as músicas da Ashley, vocês não têm noção, sério, “Headstrong” é uma das músicas que mais gosto, acho ela perfeita, depois vocês devem ouvir <3.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Ah se eu coleciono? Coleciono sim, tenho várias fotos, vídeos, DVDs de filmes, CDs e muito mais, ainda falta algumas coisas para comprar.

Já fez alguma loucura?
- Não, nunca fiz pois Ashley só veio ao Brasil uma vez que foi quando eles estavam na turnê de High School Musical: The Concert que foi em São Paulo dia 20 de maio de 2007 então não tive oportunidade de ir. Não fiz nenhuma loucura, mas gostaria de fazer.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom sou uma pessoa maravilhosa, amo praticar esporte, não é atoa que jogo handebol há 9 anos, amo vôlei, amo açaí, adoro ouvir músicas, tenho uma amiga BRUXA (te amo), tenho uma escrava designer (te amo também). São muitas coisas mais vou falar pra vocês, tenho ranço de gente falsa por isso que prefiro ficar longe de pessoas assim. O bom é que a pergunta é “Conte-nos uma curiosidade sobre você” e sempre acabo falando mais de uma (kkkk) porque sou assim senhor?!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Às vezes fico conversando com o pessoal, postando e respondendo os comentários. Ah sem esquecer que fico passando em todos os meadds e olhando os looks, sei lá, amo ver os looks do pessoal, é um mais bonito que o outro.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Na minha opinião a melhor coisa do meadd são as amizades que fazemos aqui no site, tem muita gente que não conversei ainda e sei lá acho que eu sou uma pessoa que faz amizade fácil, gosto muito de conhecer as pessoas e sei que aqui não tem só amizade dentro do site e sim também fora e agradeço a DEUS por colocar pessoas maravilhosa em minha vida.

UMA indicação para destaque: Ai socorro essa e a parte mais difícil pois eu queria indicar tantas pessoas que sempre está me acompanhando aqui no site que sempre está me ajudando sempre. Eu não sei nem o que falar sobre essa pessoa que irei indicar, só tenho que agradecer a ela por sempre está comigo, por sempre estar me acompanhando em todos os lugares que vou, pois ela sempre vai estar comigo. Então amore sabe que sou grato pela sua amizade e pelo seu carinho e por sempre está comigo em todos os momentos de minha vida. Mana estou te indicando de coração e você sabe o quanto te amo né. Chega de enrolação e vamos falar quem será a minha indicação. Eu indico a minha Hyara do /dulcesavinon