destaques
destaques
Visitors

Today: 145
Week: 4.681
Total: 4.897.916

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de março de 2018 às 21:46 370 views

MeaddGIRL: dezzagyn

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- É algo que nem sei explicar, uma mistura de sensações, são tantos anos de site, e eu já nem acreditava que esse selo um dia chegaria, principalmente agora que estou postando pouco, e não tenho tanto tempo para ficar por aqui, amigos sempre falavam que eu seria Girl logo, o /silviojunio e o /breendon_ me perturbavam sempre pra eu ficar mais ativa no site que logo viria, até pensei em desativa-lo mas eles não deixaram e aqui estou eu, respondo essa entrevista maravilhosa. rs... Ainda sem acreditar, e agora fico me admirando na pagina inicial do site. ♥

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava fazendo live no ig com uma amiga. E estava em casa quando o /guidmel me ligou no whats avisando que eu era girl, ai logo em seguida, chegou mensagem do /breendon_ e mais alguns amigos.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Quando eu fiz o meadd era tipo febre né, todo mundo só falava disso em todos os cantos que eu ia, até q um dia resolvi fazer um e ver como era, acabei viciando, adorei a forma de tudo, e logo fiz amigos e por aq fiquei, sempre dedicada, tentando deixar o meu meadd o mais bonito possível, hoje ainda faço o meu melhor mas atualmente as coisas são ainda mais difíceis... rs

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Andrezza Firmino, tenho 23 anos, moro em GO, sou extremamente amorosa, carinhosa, e muito divertida, e tenho uma rotina bem corrida, na qual nem sempre posso fazer tudo que quero, mas faço tudo que é possível, e tento viver cada dia da melhor maneira.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Pode não parecer, mas eu tenho um lado muito tímida, pra tudo, até mesmo pra tirar fotos.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico batendo papo com o pessoal, novos amigos sempres ão bem-vindos, gosto mutio de ver os meadds alheios, amo ver os looks, principalmente dos meadd's fãns, sempre tão elaborados, a gente vê a dedicação deles em tudo, cada detalhe, é muito legal.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Olha eu geralmente quando não estou em casa no meadd, eu aproveito sair com minhas amigas, tento aproveitar o meu tempo livre da melhor forma possível sempre.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Os amigos, meadd torna fácil o contato entre os usuários, uma forma uma dinâmica e pratica, onde você consegue ter contatos rápidos com um monte de gente ao mesmo tempo, conterrâneos e até mesmo estrangeiros, todos estão ali a um clique de iniciar uma conversa, uma oportunidade de novos amigos, meadd abrange todos os tipos de pessoas, de todos os gostos, fãs photos, e os meadds pessoas, é algo extremamente divertido.

UMA indicação para destaque: /breendon_ pop