destaques
destaques
Visitors

Today: 219
Week: 3.136
Total: 4.896.371

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de março de 2018 às 02:33 402 views

MeaddFAN: lilycollins

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Olá, primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de estar respondendo essa entrevista, com certeza foi fruto de muito amor a Lily Collins, ajuda de amigos e dedicação ao meadd. Acompanho o site há muito tempo e sempre leio as entrevistas dos destaques, na maioria das vezes eles dizem que tremem, perdem noites de sono, não sabem se choram ou se sorriam, eu não entendia o poder desses sentimentos até senti-lo. Ao ver o /lilycollins na grade eu fiquei muito feliz, chorei, sorri, pulei, surtei, palavras me faltam para descrever como estou realizada em obter esse reconhecimento do site.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como de costume no domingo, eu estava online no meadd, postando fotos, acompanhando o chat, comentando para participar do sorteio e ansiosa para saber quais seriam os destaques da semana. Quando foi postada a grade embaçada eu enviei uma mensagem para o /henriqueejulianofan dizendo que parecia ser uma dupla, assim que a mensagem foi enviada voltei para os destaques e vi a foto da Lily Collins, nesse momento eu fiquei muito feliz em saber que um meadd dedicado a atriz tinha sido destaque da semana. PASMEM eu não acreditei que seria eu, fui no post e estava escrito /lilycollins, continuei não acreditando até que cliquei no link e fui direcionada para a minha página. Na hora eu entrei em choque, sabe quando ganhamos um presente que não estávamos esperando? Foi exatamente isso que senti. Um segundo depois meu celular começou a vibrar e a Nathália (Cute), Paula, Renata me mandaram mensagens parabenizando, aquela hora eu só conseguia enviar mensagens em caixa alta e com letras trocadas, revivo esse momento toda hora para acreditar que sou o meaddfã da semana.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Sempre visitei o site mas, por não ter pessoas conhecidas eu ficava relutante em criar uma conta, no ano de 2015 conheci a Nath (/jenniferlawrence) aos poucos formos conversando e veio em mim a vontade de fazer parte do meadd. O motivo que me levou a criar o /lilycollins foi poder compartilhar o meu amor pela atriz e fazer novas amizades.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Ana Oliveira, tenho 24 anos, sou do signo de touro, amo ler, assistir séries, café, chás, sou bem humorada e muito bagunceira. Vou contar como começou minha história de fã da Lily. Em 2011 nas férias de junho li o livro "Onde terminam os arco-iris" me envolvi muito com a história e apaixonei por cada página que narrava o amor de Alex e Rosie, quem leu esse livro sabe como é inesquecível. Em 2014 vi que iriam lançar o filme e comecei a pesquisar sobre o assunto, e quem iria interpretar Rosie da forma com que eu tinha imaginado e com toda doçura da personagem, descobri que seria Lily Collins a atriz do Mirror Mirror e Instrumentos Mortais, que eu já conhecia dos filmes, mas nesse momento me despertou um interesse maior por causa do novo trabalho que ela estava gravando. Comecei a segui-la em suas redes sociais e sempre me surpreendia com as fotos que ela postava e minha admiração cresceu, fui pesquisando sobre sua vida e me tornando fã do seu trabalho e do jeitinho Lily Collins de ser. A Lily cursou a faculdade de jornalismo, e em 2017 lançou o livro Unfiltered, no Brasil foi lançado com o nome "Sem Filtro - sem vergonha, sem arrependimentos, apenas eu mesma" esse livro é uma espécie de biografia que a Lily narra sua vida e dá conselhos, tenho certeza que todos que lerem vão ser fã da Lily e nutrir um amor por essa mulher fofa e guerreira, igual a personagem Rosie do filme Simplesmente Acontece, que fez da Lily ser minha maior inspiração.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Infelizmente aqui no Brasil é difícil de encontrar editoriais, revistas e propagandas que a Lily participe, por esse motivo tenho uma coleção de imagens, gifs, vídeos e screen de revistas que ela saiu, tudo armazenado em meu computador. Na era da internet colecionamos muitas coisas virtuais, os objetos físicos que faço questão de ter da Lily Collins são os filmes que ela trabalha.

Já fez alguma loucura?
- Não sou uma pessoa de fazer loucura, entretanto o que considero relevante contar foi que criei meu meadd quando estava confeccionando meu trabalho de conclusão de curso - TCC, e confesso que muitas vezes deixei de estudar para ficar editando, postando e comentando no meadd. Para vocês terem ideia o /lilycollins foi criado em outro de 2015 e apresentei meu TCC em novembro do mesmo ano. Usei o site e meu amor pela Lily para tirar a pressão e estresse do tcc.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Amor ler, e uma curiosidade minha está ligada a leitura, já li os 5 livros das Crônicas de Gelo e Fogo mas só vi a primeira temporada de Game of Thrones. Quando falo isso todos ficam espantados, e nunca consigo explicar por qual motivo não consegui ver a série.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou online no site, eu fico editando fotos, postando-as, visitando outros meadds, comentando e fazendo novos amigos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O meadd além de ser um lugar para expressar nosso amor de fã, facilita o encontro de pessoas que transpassam a esfera virtual e viram amigos na vida real... É válido destacar que o meadd possui amparo e respeito de seu sócio-administrador, que juntamente com os usuários se empenham em fazer do meadd o melhor fotolog ativo. Nessa resposta quero deixar o meu agradecimento especial a todos que me acolheram no meadd, ensinando-me o tamanho das fotos, a melhor forma de salva-las, enviando-me materiais para edição e sendo os amigos que eu precisava na hora certa, agradeço ao Diego (/strangerthings), Nathália (/jenniferlawrence), Renata (/kristenjaymes), Hugo (/tisdale), Raquel (/shailenexwoodley), ao grupo fitness Gabi (/hp) e Paula (/hs).

UMA indicação para destaque: /blakelively