destaques
destaques
Visitors

Today: 137
Week: 2.471
Total: 4.891.157

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de fevereiro de 2018 às 02:38 995 views

MeaddFAN: lanadelrey

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu tive um mini infarto, acordei meus pais e provavelmente os vizinhos com a gritaria que eu fiz. Chorei, tremi, gritei, bati na cama, fiquei uns 15 min digitando tudo errado, deu até piriri (juro). Eu só imaginava como seria a sensação de ser destaque no meadd, que é um site que tenho um carinho todo especial devido a fatores como TEMPO (né mores, 9 anos na estrada) e principalmente com os PRESENTES angelicais que o site me proporcionou, meus amigos. Mas quando a grade saiu, a coisa mudou de figura. A real sensação foi, sinceramente, 1000x pior que eu imaginava que seria. Engano meu esperar minimamente que não seria menos que êxtase a sensação de ser reconhecida no site!
Vai soar muito clichê essa resposta, mas é a mais pura verdade. A sensação é indescritível! Vou confessar que depois de tanto tempo aguardando o tão sonhado selinho no meu fã, eu já havia perdido as esperanças, mas é como dizem por ai: “A surpresa vem quando a gente menos espera”. Ao meu ver, a categoria meaddFAN é muito única, uma vez que é reflexo direto de um sentimento de admiração, carinho e amor que um fã sente pelo seu ídolo. Esse é o principal motivo que nunca me fez desistir de postar e divulgar o trabalho dos meus ídolos mesmo ainda não tendo tido o selinho roxo. Me sinto lisonjeada em ser reconhecida pela divulgação de uma pessoa que amo tanto como a Lana Del Rey; me sinto honrada por ter reconhecimento do trabalho duro de deixar à a par da vida da minha diva qualquer um dentro do site que tiver interesse. É um misto maravilhoso de felicidade, orgulho e amor exalando até pelos meus poros. Incrivelmente me aproximou ainda mais da Laninha e me fez perceber ainda mais a magnitude da importância dela na minha vida.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tava com o computador fechado, vendo alguma coisa boba na TV. Tinha comentado no chat pelo celular e conversado com pouquinho, como de praxe, até sair a grade embaçada. Como eu sou um ser humano cego de tudo, e ainda mais vendo pelo celular, tive plena convicção que havia sido tombada novamente KKKK Até comentei com a Tati (/itsjaredleto) essa exata frase. DO NADA, eu vi um fuzuê no grupo do meu squad (amo vocês, alias), todo mundo gritando “PREEEEEEEEETA”, “PREEEEEETA”. Não deu nem tempo da ficha cair que meu celular já tocou, era Rafa (/anahi) me ligando. Nessa hora eu pensei “Fodeu Joseph, é verdade mesmo sá porra”. Ai o circo tava feito, comecei a bater na cama, gritar, falava um “NÃO ACREDITO” a cada 2 segundos, tremia, chorava, tudo de uma vez. Sensação maravilhosamente desesperadora, recomendo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Vejamos... Meu fogo na roupa com meaddFAN começou em 2009, quando criei um flog do Nick Jonas, porque né mores, adolescente viciada em Camp Rock querendo um amor igual de filme da Disney. Depois, tive por muitos anos o /breakingdawn. Esse login eu fiz por amor e não fogo na roupa KKKK Até hoje sou apaixonada por Twilight – a Lua (/panabaker) bem sabe disso – e só não continuo com ele por falta de tempo (choices né?) e principalmente porque é difícil voltar uma vez que o login me traz um punhado de bagagem, lembranças e etc. Depois que sai do Breaking, respirei um bocado fora do site, e em abril de 2017 criei o /lanadellrey (que virou oficial depois, AMÉM ALIEN, TE AMO).
A Lana estava presente há muitos anos já antes de eu criar o fã, desde 2012 pra ser mais exata. Sempre ficava comentando com Tati que queria fazer um fã dela porque amava demais essa mulher, mas nunca tinha coragem... Coragem porque sabia que se decidisse abrir não seria pra deixar as traças e sim pra cuidar com muito amor, como minha deusa merece. Desde que criei o fã, minha postura no login foi completamente diferente, levava tudo na paz, me importando muito mais em divulgar o trabalho da minha Lizzie. Então passou o trauma e passei a me dedicar mais e mais pelo meu fã sem ficar fissurada em selo, em fama e etc. Só estava ali pelo grande amor pela artista maravilhosa que a Lana é e pela forma como ela tem uma importância tão grande na minha vida (vocês lerão o porquê na próxima resposta).

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Olá amores, me chamo Tainá, mas todo mundo me conhece como Preta. Tenho 21 primaveras, sou de Leão e moro em Campinas-SP. Sou formada em Química Forense pela USP e hoje curso Engenharia Química aqui na minha cidade. Sou pretinha (jura?), tenho 1.68 e ADORO ficar em casa e dormir. Também amo cozinhar e falar, se deixar eu fico tagarelando o dia todo. Minha cor preferida é azul marinho. Chega dêu, vamos falar da deusa...
O ano era 2012, a música era “Born to Die”. Sempre curti umas bandas indies nada a ver, e então, fuxiricando no Youtube, ouvi pela primeira vez o hino atemporal que essa música é. Lembro que fiquei um tempo assimilando se tinha amado ou adorado aquela nega louca cantando gemendo com uns agudos e graves mesclados e com uma letra que tinha mais referência que Look What You Made Me Do. Fiquei na “Born To Die” um tempo pra absorver a música e dali pra frente eu já sabia que se essa mulher abrisse a boca pra cantar “Atirei o pau no gato” eu ia gostar KKKK Como boa curiosa que sou, fui procurar sobre a vida da artista. De primeira, não achei muita coisa, tanto porque não procurei direito (confesso). Mas uma coisa eu fiz certo, decorei o Paradise ao ponto de saber a ordem das músicas. Cada uma das músicas daquele álbum traz uma mensagem continua, como se elas se completassem... E também uma mensagem muito profunda se formos parar pra analisar com gosto. Tanto que a maioria das pessoas conhece os HITS desse álbum, podem entrar “Ride”, “Born to Die”, Summertime Sadness”, “Video Games”, “Blue Jeans”, etc. Pra mim todos são hits, sincera.
Inclusive, Ride é uma canção libertadora pra mim... Já que to fazendo textão, vou até explicar o porquê. Essa é a música que eu mais me identifico do álbum "Born to Die". É uma poesia sobre liberdade, camuflada pelas palavras de uma Lana Del Rey meio porra louca. O ganho da liberdade é passo essencial na vida de alguém, no amadurecimento e crescimento. A música tem uma letra muito importante pra mim, e sempre quando me sinto engaiolada pela minha própria vida, desde pequenas escolhas até situações que fogem do meu controle total, eu ouço no repeat. De novo, de novo e de novo. To usando essa canção como exemplo pra demonstrar que a Lana não é só uma cantora a qual eu gosto de ouvir as músicas, e sim alguém que através do que compõe, causa um impacto muito grande na minha vida pessoal. Como não amar TANTO alguém que te proporciona algo tão bom? "Ride "foi lançada em um momento da minha vida onde as coisas estavam aparentemente corretas, mas a atemporalidade da música faz com que mesmo sendo lançada há anos atrás, tenha impactos muito positivos na vida dos fãs nos ainda dias de hoje.
Prosseguindo... O ano era 2014, o álbum era Ultraviolence. Olha gente se eu for falar tudo que o Ultra significa pra mim, vou ficar aqui até amanhã. Saibam que TODAS, absolutamente TODAS as músicas desse álbum tem um impacto muito grande na minha vida e me causam sensações que nem consigo explicar com palavras. Nessa época foi quando eu me descobri fanática mesmo pela Lana, comecei a ir atrás da vida dela com mais empenho e descobri o quanto ela é sensacional como pessoa. Eu me identifico com ela em N aspectos, o que só me aproxima mais da deusa.
Enfim, nas eras Honeymoon e Lust for life eu já tinha uma conexão muito forte com a Lana, então só foi cada song um tiro na minha cara. Cada analise que eu lia, me enchia mais de amor pelo trabalho dela e de vontade de vê-la crescendo e atingindo o sucesso mundial que ela tanto merece.
Ao meu ver, não existe artista como a Lana, ela é única. Por ela ser tão diferente dos artistas mundiais de destaque, há pouco espaço pra ela na indústria musical, desta forma sinto que ela não tem todo o reconhecimento que ela merece diante do trabalho impecável e poético que ela traz. Eu simplesmente amo essa mulher por tudo que ela é e por tudo que ela faz. Poderia ficar falando sobre ela, sobre o trabalho dela e sobre meu amor por ela por horas e horas. Minha fadinha tem meu coração de uma maneira muito especial e inexplicável, sem exigência de nada em troca, somente por estar ali compartilhando pensamentos através da musica que mexem tanto comigo. Obrigada minha princesa, eu te amo.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Uai, sim! Os álbuns, camisetas, só falta os LPs mas eu não tenho verba, chorany. Tenho mais foto que posso contar, 90% dos meus memes são da Lana e meu caderno da faculdade é personalizado KKKK Pretendo até a metade do ano arrumar dinheiro pra tatuar “Get Free”, amém Lana Deus Rei. Uma coisa que eu também coleciono bem é amigos que não aguentam mais me ouvir falando dela, cantando as músicas dela e me mandando a merda quando fico querendo evangelizar todos com as músicas da deusa. Paciência KKKK

Já fez alguma loucura?
- Loucura loucura ainda não. Ênfase no ainda. Mas já fiz umas coisinhas... Tipo gastar a porra toda do dinheiro da bolsa que recebia na faculdade em álbum, coisinhas e camisetas. Sair na caruda de uma palestra sobre meu projeto de iniciação cientifica dada por ninguém menos que meu coorientador porque a Lana ia tocar pela primeira vez “Lust for Life” na BBC rádio. Eu nunca desci tão rápido os lances de escada naquela faculdade KKKKKKK Prioridades né mores? Também já furtei o cartão da minha mãe pra comprar assinatura e conseguir o login oficial, que é essa belezura que tenho hoje (mais satisfeita q isso no site? só com esse selo babado). Depois contei pra ela sobre o furto do bem, quando der eu pago, AKA num futuro bem distante KKKK
Ah... Recentemente eu catei o dinheiro que era pra dar entrada no meu carro pra pagar as despesas do Lolla, posso fazer nada se a Lana é mais importante que andar de uber/busão. Inclusive, aguardem as cenas dos próximos acontecimentos de Lollapalooza 2018. NINGUÉM ME SEGURA NESSA PORRA (sorry).

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Essa foi a mais difícil de todas pra responder, não sei falar de mim. Eu gosto de fazer conta KKK Sei lá, sou fã de twilight também, sou mt dorminhoca, só consigo pegar no sono ouvindo barulho de chuva pelo Youtube, meu sonho era ter o dom de cantar, amo comer, hoje sou um ser humano pouco afetivo, tipo de ficar abraçando e beijando, não gosto ugh kkkk sou MUITO desconfiada e muitas vezes demoro pra responder no whats app (i’m working on it). Coisas bem bobas e desconexas, maaaaaaas... Só, acho kkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ah, o de sempre... Postando, respondendo comentarinhos e conversando com meus amiguinhos. Isso quando to pelo computador, mas fico online pelo celular o dia todo dando up e postando plaquinha, pq tenho um tique com esse negócio de deixar meu fã as traças abandonado kkkkk Também gosto de fuxiricar e dar uma olhada no trabalho dos designs do site, uma vez que sendo uma, amo ver o trabalho dos outros pra admirar artes novas.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza, meus amigos. Gente, eu consigo contar nas mãos quem eu considero como amigo nesse site. Começando pela minha Lua (/panabaker). Me faltam palavras pra descrever o quanto eu te amo pequena, e principalmente o quanto quero te ver bem. Você eu sei que posso confiar, você eu sei que posso contar TUDO sem medo de NADA. Em você eu encontro minha paz quando o mundo em volta está em guerra, e o mais lindo de tudo é a reciprocidade que existe na nossa amizade. Minha conexão com você é algo que não consigo explicar e muito menos comparar com nada que já vivi com outra amizade. Sinto seu amor e carinho a muitos e muitos km de distância. Te amo muito você minha luazinha.
Segundamente kkk MEU SQUAD FODA!! Lais (/adelaidekane), Thais (/avrillavigne), Matheus (/miley), Kauane (/Britney), Ani (/gomez), Lety (/bt). Eu amoooooooooo vocês meus amores. A gente não é so um grupo no whats app que foi unido por meadd, a gente se tornou uma família. Uma família lindona que se apoia em N assuntos pessoais da melhor forma possível e destila veneno junto e compartilha felicidades e tristezas e conquistas e tudo tudo JUNTOS. Sou privilegiada em ser amiga de vocês! Amo tanto tanto!
Outras pessoas que sempre estão comigo e que nunca me abandonam independente do tempo que eu suma do site são: Rafa (/anahi), Aninha (/dlovatox), Tati (/itsjaredleto), Marcos (/tatawerneck), Guto (/victoriassecret) e Mike (/mikewillis). Todos vocês tem um espaço muito grande e reservado no meu coração de gelo. Amo vocês de coração, obrigada por acreditarem em mim, me compreenderem e me apoiarem na conquista tão esperada!

UMA indicação para destaque: Indico /jaredpadalecki. Vai ser surpresa pra minha Tata, mas tem 2 pessoas nesse site que eu tenho um amor mais que especial. A Thais é uma delas. Ela é uma pessoa que me surpreendeu de uma maneira mais positiva que jamais poderia imaginar. Esteve e está comigo em situações que ninguém mais se importou, se faz sempre presente. Eu te amo amiga, obrigada por superar tudo que já enfrentamos no passado. Você é um presente pra mim!