destaques
destaques
Visitors

Today: 207
Week: 3.542
Total: 4.892.228

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de fevereiro de 2018 às 22:23 352 views

MeaddPOP: jonata_

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- A sensação de ser um Pop é um misto de sentimentos, algo incrível, foi felicidade, alegria, surpresa e Gratidão, uma coisa é você ver seus amigos ganharem o querido selo, vibrar junto com eles e outra é você ganhar o seu selo, não tem como descrever. Muito obrigado Alien por me escolher, estou muito contente com essa oportunidade e a ficha ainda não caiu.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Quando saiu os destaques eu estava em casa isolado do mundo, estava tipo o filme Naufrago. Tinha faltado Luz onde eu moro, apenas o Rio de Janeiro sendo o Rio haha, sem luz meu celular descarregou e eu fiquei sem comunicação. Na segunda feira a primeira coisa que fiz foi ligar o celular e botar para carregar, o celular começou a vibrar e não parou, quando eu fui ver tinha mais de 150 mensagens, Ligação da /Gihovitski, da /Anaa, do /Rialysson e do /Thiiih e mensagem no instagram do /Luanblack. Pense numa pessoa que começou a se tremer todo, fui lendo as mensagens e não estava acreditando, até que fui na página inicial do meadd e estava lá, eu como POP da semana, comecei a gritar no trabalho e o pessoal passando e olhando sem entender haha

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o meu meadd por causa da minha amiga Karoline Alves, ela criou uma conta e postou fotos e pediu para eu e mais um grupo de amigas comentar nas fotos, sendo que para comentar tinha que criar uma conta, fiz a conta e me apaixonei pelo site. Comecei a fuçar e vi o que podia ser feito, podia colocar banner, colocar cor, avatar e conhecer pessoas do Brasil todo e fiquei viciado no meadd e usei até 2012 e voltei em 2017 por causa do anjo do /Cllaitonsuritah dizendo que o site ia completar 10 anos e muita gente estava voltando. Bateu uma saudade da adolescência e voltei e depois disso só foi amor haha <3

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Se pudesse colocar o GIF da Nazaré Tedesco eu usaria haha, sempre da um bug com essas perguntas. Vamos lá, sou do Jonata, carioca, estudante de Marketing, sou escorpiano (amo meu signo haha) tenho uma filha linda de 4 patas chamada Belinha haha. Sou uma pessoa muito extrovertida (até demais), sou muito AMIGO e levo isso muito a serio, adoro rir, falar besteira, conhecer pessoas novas. Às vezes sou estressado (cuidado haha), odeio FALSIDADE, mas sou um amor de PESSOA <3, sou uma pessoa simples e com um coração enorme.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou viciado em All Star, já tive uma coleção, e usava lindo de bonito mesmo o pessoal dizendo que esse tênis era igual de palhaço. Amo o Mickey tenho várias camisas e casaco, na época do dia dos namorados um loja lançou uma coleção só do Mickey e advinha quem estava lá ... eu mesmo lindo de bonito hahaha, parecia até um modelo oficial da loja todo evento, festa estava eu com camisa do Mickey.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conhecendo o pessoal novo, batendo um papo com os amigos, olhando os look maravilhosos, só tem gente talentosa aqui e lendo as entrevistas nas revistas. Um beijo enorme para toda as revista que fui destaque vocês ajudaram bastante :)

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu adoro festas se pudesse comemorava meu aniversario todo mês (a loka das festas), eu uso muito photoshop e fico fazendo artes para as festas, ajudando a organizar. Outro Hobby é ler, eu amo muito ler. Tenho tanto livro que recentemente tive que trocar a minha mesa do computador. Quer me ver feliz é me dar um livro de presente junto com um chocolate <3

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Quando fiz o meadd eu acha que a melhor coisa era ter um selo, via o pessoal nas grades lindos de bonitos, sendo que tambem vi muita gente brigando por causa de um selo, desfazendo amizades. Com tempo voltei pro meadd e vi outro tipo de pessoal, mais maduro e com certeza a melhor coisa do meadd hoje é a amizade que a gente tem a oportunidade de fazer aqui. Eu só tenho a agradecer a cada um que me deu força, torceu por mim, se ganhei meu selo, foi com a ajuda de cada um, sou muito grato por isso.


UMA indicação para destaque: /Gihovitski essa gatona merece muito ser a Girl <3