destaques
destaques
Visitors

Today: 47
Week: 2.689
Total: 4.895.924

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de fevereiro de 2018 às 02:51 391 views

MeaddFAN: ikon

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Essa resposta é sempre muito clichê, mas eu nunca imaginaria que seria uma sensação tão maravilhosa, é uma sensação de dever cumprido, de reconhecimento! Sempre me dediquei muito nesse flog, por amar de mais o iKON e sempre querendo mostrar um pouco mais sobre eles, e na hora que eu menos esperei tive esse presente incrível. Desde que entrei no site eu almejo muito por esse selo roxo, as vezes não acreditava que teria capacidade de ser meaddFAN, mesmo meus amigos falando que eu merecia. Hoje fico muito feliz em ter conseguido meu reconhecimento e agradeço realmente todos os que estiveram comigo todo esse tempo, que me apoiaram, que foram meus amigos e não deixaram eu abandonar meu flog, que acreditaram no meu potencial!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Foi muito louco, estava em uma festa comemorando o aniversario de um amigo (a festa era open bar então imagine a situação da criança rs). Percebi que senti o celular tocar, mas eu nem peguei ele pra vê quem era. Enfim cheguei em casa tinha muitas mensagens e ligações, varias pessoas como Lalis (/exo), Lais (/thegot7), Ana (/dlovatox), Tiago (/ritaora) e pessoas que nem mais atualizam tentaram entrar em contato comigo, mas não conseguiram! Desculpem e Obrigado por tentarem me avisar! Mas na hora que entrei no site e me vi na pagina inicial exatamente no lugar de meaddFAN não acreditei, fiquei meio bobo e pensei "WTF? Não pode ser verdade", ri muito, chorei como um bebê, fiquei muito feliz por essa conquista, e ainda estou! Claro que a felicidade incomoda algumas pessoas que só pensam em si, mas esse momento é meu e não deixei ninguém estragar, pois esse selo é o reconhecimento de varias dias de dedicação ao meu flog, e amor que sinto pelo iKON!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu crie meu fan em 2015, com intuído de divulgar e enaltecer o iKON. Quando crie meu meadd o login oficial não estava disponível (não liguei muito pra isso, pois o que realmente queria na época era mostrar um pouco sobre os meninos, então criei o /ikon.), mas quando foram liberados os logins o Tiago (/ritaora) conseguiu com muito esforço e dedicação o login oficial (Muito obrigado Ti por perder seu almoço para conseguir o login rs). Depois disso o meadd.com/ikon virou meu xodó, comecei a me dedicar cada vez mais, fazendo conteúdo, e sempre divulgando informações e atualizações desse grupo maravilhoso que é o iKON.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Victor Enrico, tenho 23 aninhos, curso Ciências Contábeis (ultimo ano, amém!), estou desde 2009 no site, e nele conheci pessoas maravilhosas e que levo pra vida toda, mas vamos falar como virei iKONIC... Em 2015 fui influenciado pela Lalis (/exo) e Math (/imperious) a escutar alguns grupos de k-pop, no começo foi só para agradar meus amigo, mas fui pegando gosto pela coisa! A sonoridade e qualidade das musicas, as coreografias sincronizadas fizeram que eu começa-se a olhar de outra maneira para o estilo, fui me aprofundando cada vez mais e quando descobri que eles se esforçavam muito para conseguir debutar me encantou mais ainda, e hoje não vivo sem! Lembro como se fosse ontem eu assistindo pela primeira vez o M/V de My type, foi amor a primeira vista, a suavidade da melodia da musica e a combinação das vozes dos meninos me fez delirar.Com isso fui conhece-los melhor saber quem era o iKON, com isso descobri que para estreiar como iKON eles passaram por dois programas de sobrevivência. Eu chorei muito assistindo os dois programa, a dedicação, o esforço, eles lutaram muito para conquistar o sonho deles e isso me deixou mais apaixonado por eles. Se eu pudesse escolher uma palavra para definir o que sinto por eles nesse exato momento, a palavra seria ORGULHO, tenho muito orgulho dos meus anjinhos, com tão pouco tempo conseguiram conquistar muitos fans, e ganhar vários prêmios! A cada comeback eles me surpreende , sempre inovando e crescendo dia apos dia! Hoje acredito que sou fan do grupo certo, e tenho muito orgulho de ser iKONIC, divulgar e enaltecer esses 7 garotos que ocupam um grande espaço no meu coração ♥

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, hoje faço questão de ter minha coleção de Álbuns completa! Tenho dois Álbuns, e estou aguardando a chegada de mais dois que já encomendei e estou muito ansioso por ter-los em mãos! Além disso tenho adesivos, cards, e bottons. Fora as fotos que tenho no PC e no celular. E nesse ano quero terminar de comprar os Álbuns que faltam, os DVDs e o Photobook, quero ter uma coleção ikonica! Igual a coleção do EXO que a Lalis possui, muito rainha ela, a garota tem até meias, um dia eu chego lá!

Já fez alguma loucura?
- Fora as brigas no Twitter, e ficar dias sem falar com um amigo porque ele chamou o Bobby de feio, eu ainda não fiz nenhuma, mas tenho dia marcado para fazer minha primeira tattoo, que claro será em homenagem ao iKON, quero marcar o amor que sinto por eles em minha pele. Além disso aguardo ansiosamente a vinda dos meninos ao Brasil para mim ir ao show e tentar invadir o palco hahaha.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Como já disse na minha entrevista de meaddPLUS eu não posso ver nada que já quero comprar, mesmo sem precisar estou comprando, além de ser super ciumento e tímido, por isso sou um pouco difícil de fazer amizades, mas sou amorzinho. Aah e recentemente eu coloquei um piercing na orelha para ficar igual o do Donghyuk (quero que minha orelha fica igual a dele, acho lindo de mais).

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Hoje não gasto tanto tempo no meadd como antes, mas quando estou no site eu tento deixar meu meadd impecável, gosto de organizar tudo! Gosto de postar fotos, e atualizar as noticias mais recente sobre a vida dos garotos e sobre o grupo, mas não me esqueço de responder todos os comentários que recebo, e de conversar com meus amigos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Já tive a oportunidade de responder essa pergunta e continuo ainda com o mesmo pensamento, o site fez eu conhecer pessoas maravilhosas! Construí aqui amizades que levo para o resto da minha vida, muitos não utilizam mais o site, mas continuaram serem importantes para mim. E isso pra mim é a melhor coisa do meadd, sem o site eu não teria conhecido pessoas maravilhosas como a Lalis , Tiago, Lais, o Matheus, a Mel, o Gui entre outros que sempre levarei no meu coração!

UMA indicação para destaque: Creio que essa é a hora mais difícil da entrevista, é complicado escolher uma pessoa só para indicar! Existe tantas pessoas que merecem esse reconhecimento, existem amigos que se dedicam muito e que realmente são fans, mas dessa vez fico com a KPOP FAMILY! Minha indicação é /exo