destaques
destaques
Visitors

Today: 160
Week: 3.388
Total: 4.878.240

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de fevereiro de 2018 às 22:10 374 views

MeaddPOP: luanblack

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Eu não sei explicar qual foi minha real sensação na hora quando eu descobri que tinha sido selado como 2º POP de 2018. Foi um misto de felicidade, surpresa, empolgação, ansiedade e muita felicidade. Acho que independente da categoria o sentimento é o mesmo, já fui selado FAN e PHOTO, e é um sentimento de REALIZAÇÃO muito grande, que adoraria sentir isso sempre na vida. Nunca me imaginei POP, nunca fui nem popular KKKK, voltei para o site, com uma indecisão se voltaria com o FAN ou com o PHOTO, e sem querer esbarrei na minha conta pessoal, e eu apenas me permiti, eu queria que as pessoas me conhecessem e me vissem, óbvio que eu sonhei em ser selado algum dia, sem hipocrisias claro, mas não imaginei que viria tão rápido. Conheci tanta gente legal que agora digo que são meus amigos, e acredito que com 7 anos de site, eu conheci mais pessoas verdadeiras no tempo que estive ativo com minha conta pessoal do que com meus fans, e agradeço tanto a essas pessoas, que dedico o meu selo de POP a elas; a todas as pessoas que estavam comigo, conversando todos os dias, as pessoas que eu sorri e que conversei! Estou respondendo essa entrevista, na minha felicidade máxima, só tenho mesmo a agradecer!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Tinha tido um dia extremamente exaustivo, estava em uma sequência de três plantões seguidos de 6h as 18h, cheguei em casa tomei um banho, jantei, conversei com meu irmão, e fui pro bloco da NETFLIX, coloquei Greys anatomy, estava mais dormindo que assistindo, quando meu celular ativou com o toque da notificação do instagram, com a Daih do /dulceamargo com uma mensagem bem explicativa, tipo: Luannnnnnnn! KKK Logo em seguida meu whats disparou, com o /bruunex, com outra frase bem simples: POP, VOCÊ É POP, e mandou um print, eu só levei uma queda da cama. Meu whats não parou mais de alarmar, todos os meus amigos vieram, me parabenizar, Brenda, Hugo, Barbara, Lipe Alves, Mike, Thii, Jonata, Jaque, Renato e o grupo da POP´s. Sai correndo pelas escadas e falei Luiz /Barrymore; eu sou POP, eu sai pulando tudo, rindo que nem doido, ai eu parei e perguntei a ele, o que eu faço agora ? KKK.. Quando entrei no site eu fiquei tão surpreso na grade em que eu sai, que parei e fiquei, sério? Tem grade melhor que essa?

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu visualizei o site no começo de 2011, só acompanhava sem ter conta, e eu gostei da organização do site, e em 17/12/2011 eu decidi criar minha conta pessoal, junto com meu irmão /luizr que agora atualiza como FAN e minha prima /lariinogueira que não atualiza mais. Entramos apenas para nos divertir, com o intuito de conhecer pessoas novas. E começamos a saga do PRECISO DE UM BANNER! Não tínhamos dinheiro, não sabíamos mexer em nada de computador em termo de edição, eu tinha 14 anos e eles 11! O que sobrava? mandar MP pedindo banner. Para muitos, naquela época era CLOSE ERRADO pedir, mas eu acho que close erradíssimo é você ver quem precisa e não ajudar! Até mesmo uma “frase editada” para quem não tem nada é muita coisa! Começamos a fazer banner no Photofilter, aprendendo através de tutoriais no youtube, e aos poucos começamos a aprender mais, a mexer no site, editar links e posts, com pouco tempo migramos para o mundo FAN, e o PS apareceu para revolucionar nossas vidas, aprendemos a editar fotos, a fazermos banners mais legais, gostamos tanto dessa brincadeira que hoje meu irmão quer entrar pra área de designer gráfico, graças ao meadd!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Luan Rocha, 22 anos, Recife-PE terra do frevo, carnaval, maracatu, forró, brega, praias belíssimas, sol maravilhoso! Sou tecnólogo em análises laboratoriais, e atualmente me graduando em Biomedicina, trabalho atualmente em um hospital particular aqui do Recife, namoro uma princesa que é a coisa mais linda, moro com meus pais e irmão, virginiano! Extremamente leal aos meus amigos, os que eu sei que são de verdade, fico extremamente feliz em vê-los felizes, adoro conversar, fazer novas amizades, rir me faz bem e sempre com cabeça aberta. Não suporto falsidade nem mau-caratismo, odeio drama, e não sei levar uma briga a sério kkk. Tenho um problema de timidez e ansiedade que quando atacam juntas é um BOMBA! No site eu sou dono de muitas contas, mais atualizo atualmente o /superjunior e divido o /onceuponatimex com o luiz. Fui selado em 2013 no /ggeneration e melhor PHOTO de 2014 com o /imperiium.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho TOC, de organização e limpeza kkk, nada pode estar fora do lugar, e vivo no fone de ouvido 24x48h, as vezes esqueço que estou com fone, tenho até uma coleção pois se um quebrar já tem que ter outro senão eu não vivo, no trabalho as pessoas nem reclamam mais kkkkkk.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- No meadd é onde posso aplicar meu perfeccionismo, onde eu posso editar e reeditar tudo quantas vezes e quando eu quiser, é onde eu posso editar fotos, apagar e postar outra, é um site livre! Passo tempo ajudando meu irmão a fazer banner e a editar os FANS

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Igual ao que acontece no Rio e São Paulo na época do carnaval, as escolas de samba se matam de muito ensaio, no Nordeste acontece a mesma coisa porem no ciclo junino, no mês de junho, existem as quadrilhas que trazem projetos que ensaiam o ano inteiro, pessoas que sacrificam fim de semanas, festas, para está em ensaios, com peças e coreografias bem arrojadas para no fim apresentarmos espetáculos incríveis, que após junho no recife todos os se apresentam em teatros e praças até o mês de setembro, que é quando começa tudo novamente, quem não conhece da uma conferida: https://www.youtube.com/watch?v=U64OfYR9REU .. E é extremamente incrível, ver as arquibancadas lotadas de familiares, amigos e admiradores esperando para nos ver apresentar.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvida que é conhecer/socializar com pessoas novas, é conhecer novas culturas, fazer amizades que não fica apenas no site. Através do site conheci o pessoal da POP´s: Leo; Lelo, Cleitinho, kel, Mike, Renato, Thie, Tullio. A turma do Kpop: Mel, Matheus, Enrico a Lalis. Pessoas com FANs incríveis: Tati, Brenda, Hugo, Barbara, Bya, Vitória, Mayara, Luara e users pessoais igual ao meu: Bruno, Felipe, Cacau, Mileny, brendon, Jhonatan.... se eu continuar vai ser uma vastidão, se eu esqueci de alguém me desculpem. Agradeço a todos vocês por fazerem parte do meu ciclo de amizades!

UMA indicação para destaque: /barrymore ♡