destaques
destaques
Visitors

Today: 65
Week: 2.982
Total: 4.896.217

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de fevereiro de 2018 às 19:34 498 views

MeaddFAN: amyadamsx

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Igual a primeira vez que fui destaque (2008), até melhor, já que há muito tempo não sentia esse gosto de ganhar o selo de fan novamente, exatamente 7 anos rs. Sensação de dever cumprido, de tá representando essa atriz da melhor forma possível , além da felicidade de ver seus amigos comemorando com você, isso não tem preço. Muito obrigado Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no chat dos destaques, conversando com o povo, desloguei um pouco e vi que tinha saído a grade vermelha, até falei no grupo "hs" que sangue é aquele na inicial kkk, fiquei logo desanimado, porque na foto embaçada dava pra ver que era uma roupa preta e eu estava ( estou) postando um evento de roupa branca, pensei logo ihhh não sou eu de novo cry, mas você me tombou Alien, pegou uma foto lá no meio da galeria, quando saiu a grade verdadeira, Paula gritou meu deusssssss Huan é fan, o ex- barrado e logo todos gritaram porque ao meu lado tinha o JURTIN também, minha Renatinha junto comigo na grade.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O Amy Adams criei em 2016, sempre fui apaixonado por essa atriz. Desde o filme encantada que venho me encantando por ela kk. Foi esse o filme que despertou minha admiração por ela e a paixão só vem aumentando, além da pessoa maravilhosa que ela é, todos amam a Amy nos EUA. O motivo é simples, além de mostrar o amor e o carinho por ela, é poder guardar suas as fotos que você edita, mostrar o seu empenho pros usuários aqui do site e só o Meadd proporciona isso.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Sou Huan, tenho 26 anos, estou aqui no site a 9 anos rs, sou formado em administração, mas trabalhando em Farmácia rs. Se tornar fan de uma atriz, com certeza o motivo é pela atuação de algum filme que te impressiona, a forma de atuar ou pelo carisma. Como falei acima, o filme encantada foi determinante pra eu ter virado fan dela e até hoje acompanho todos os seus trabalhos.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Ser fan de atriz , é obrigatório ter todos os filmes (dvds) e eu tenho quase todos, vou aumentando e comprando aos poucos sempre que vou ao shopping,passo pra dar uma olhada nas Americanas, em algumas promoções e acabo comprando. Além das revistas maravilhosas, vogue entre outra. A Nathalia me apresentou alguns sites pra comprar rs, a colecionadora de revistas.

Já fez alguma loucura?
- Ainda não quem sabe algum dia, sou capaz de fazer pra ao menos ter uma foto ao lado dela.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho intolerância à lactose, não nem olhar pro queijo que minha barriga já começa...

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Olhando e visitando as edições e looks maravilhosos dos usuários, outros nem tanto... Conversando com alguns amigos antigos, fofocando e olhando os barracos claro do bonde contra as flops.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Além do site e suas ferramentas, sem dúvidas os amigos que estão com você diariamente aqui dentro, tenho mais amigos verdadeiros aqui do que pessoalmente. Isso aqui é tão intenso, nunca pensei que viveria isso aqui com diferentes pessoas de vários estados . Se deus quiser em maio vamos reunir metade do bonde e poder dar aquele abraço que tanto espero. Amo tanto vocês : Cute, Paulenha, Allana, Rearanha, Gabiranha, Victor, Juan, João e Marcos, obrigado por me distrair e fazer eu dar as melhores risadas. Além dos meus amigos antigos no site: Wroox, Láis, Cleiton, Mathy, Well e Lis.

UMA indicação para destaque: Tão difícil essa parte, tenho tantos amigos merecedores, que com certeza serão destacados futuramente, mas hoje vou indicar uma pessoa que sempre me encheu de esperança, que sempre fica me indicando pra destaque, me dando animo pra editar e falando que eu seria reconhecido. Indico meu amigo, irmão Vitor : /greysxanatomy