destaques
destaques
Visitors

Today: 432
Week: 2.948
Total: 4.891.634

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de novembro de 2017 às 21:42 360 views

MeaddFAN: got7

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Gente é aquela sensação de esforço reconhecido, porque há semanas atrás antes do Comeback dos meninos eu disse a meus amigos que estava pensando em abandonar tudo, pois não só aqui, mais na minha vida pessoal não tenho passado por bons momentos, então bateu aquele desanimo, mas eu continuei pelos meus idols, se eles não desistiram para estar onde estão, então eu não tenho o porquê desistir. São e sempre serão minhas forças e minha inspiração. Obrigada Alien pelo melhor momento que eu tive 2017 ♡ veio na hora certa.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava vendo minhas fotos, excluindo algumas coisas da galeria, uns gifs esquecidos kkk’ quando troquei de página e vi o selo, MEU DEUS, corri pra inicial, aí vi a mp e a grade, eu surtei, o coração a mil parecia que ia ter um treco kkk’ além disso, Matheus estava gritando no whatsapp kkk’

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Vamos á longa história kkk’ Desde que conheci o Got7, eu estava pensando em criar um, mais já tinha todos os tipos de logins criados, então eu ia criar um só pro Youngjae, mas eu queria algo para todos, afinal cada um me fisgou de uma maneira kk’. Aí com a liberação de criar login com dois caracteres, eu criei o /g7, estava criando conteúdo quando eu estava no Skype com a Duda (/laurenmjaregui) e com a Lalis (/exo), e a Lalis disse: “porque você não att o oficial”, simples não sabia de quem era kkk’, aí essa rapariga me passou o login kkk’ TE AMO LALIS (#voltalalis). O meadd /got7, é de criação Lalis, tentativa de atualização Matheus (/imperious) e Enrico (/ikon). TRADUZINDO... O Got7 é NOSSO, esse selo é nosso, o amor de quatro amigos pelo kpop num meadd só eu diria. Mas tá ai eu toquei o bote kkk’, afinal o meadd necessitava de um cantinho Got7, tanto que agora tem dois e é pra ninguém reclama que não sabe quem são esse meninos kkk’ Afinal a foto da grade não fui eu quem postei, é a primeira foto do meadd/got7 aqui (foto de verdade né, porque se forem ver qual foi a primeira, eu acho que foi obra de Matheus kkk’ ainda tá aqui não deletei viu xD).

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Oi pessoinhas kk’ pra quem não me conhece, me chamo Melanie, mas podem chamar de Mel :) tenho 22, estou no meadd á 7 anos kkk’ com isso já sabem tenho mais de um meadd nas costas kkkk’ mas eu atualizo tudo viu, se quiser checar eu falo quais são kk’. Como disse o antes motivo começou com Youngjae, aí veio Jaebum, Jinyoung, Mark, Yugyeom, Bambam... e Jackson vai haha’, esses meninos muito talentosos, e guerreiros roubaram meu coração, e hoje parte do que me mantem de pé, não sei o que seria da minha vida sem Got7. Conheço-os desde de seu debut, curti "Girls girls girls" mas só em "Just Right"... Youngjae seu filho da mãe kkk' me fisgou de um jeito que hoje não vivo sem ouvir sua voz, e de rir das suas palhaçadas. As músicas, suas trajetórias, seus estilos, seus jeitos de ser, todo esse pacote completo me fez ser fã dos rapazes. E que venha muito mais sucesso e reconhecimentos para eles, pois merecem muito!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Na atual situação sem emprego, minha coleção não passa de 1 CD kkkkk’ e tenho pôster, e o computador entupido de fotos kkk’ mas eu espero conseguir ter todos os CDs um dia ^^

Já fez alguma loucura?
- Não, mas no meio do ano que vem, já tenho algo em mente hehe’ me aguardem. Não sei se é loucura, estou desenhando os Gotoons (os cartoons oficiais do Got7) na parede do meu quarto kkkkk’ adivinha quem vai apanhar quando tiver que pintar a parede pra entregar o apartamento? xD

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou descendente de japoneses e traio minha raça com o Kpop kkk’ e o Jpop que gosto a maioria são dos grupos de Kpop kkkkkkkk’ mas vai, eu gosto de animes tá, eu estudo tanto japonês quanto coreano, e prefiro a comida japonesa do que a coreana apimentada que é de cuspir fogo kkk’ mas é muito boa também.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico atualizando meus meadds, afinal todo dia tem algo, ainda mais no mundo do kpop haha’ então é notícias, fotos, sempre tem algo. E também quando eu acho alguém pra encher o saco né, aí fico batendo um papo :) tenho mais amigos aqui do meadd, do que aqueles que conheci na vida.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Olha do site, eu gosto do design dele, do jeito como posso criar meus conteúdos e organizar meus meadds, o site me proporcionou um jeito, de divulgar o trabalho dos meus idols, e isso me deixa realizada, podendo ajuda-los só que do meu jeitinho :3 E claro, vamos ao clichê “MEUS AMIGOS” kkkkkkk’ Vamos começar com Matheus (/matheus, /imperious ou rainha se preferirem kkk’), sempre me dando força, me incentivando, me contagiando com o vírus kpop, afinal acho que ele contagiou muitos assim kkk’ Obrigada por tudo Math, você sabe que sempre vai estar no meu coração. Enrico (/ikon ou “ame e reverencie o Ikon” kkk), ai Rico sinto falta das confs no Skype, melhorava tanto meu dia só de falar besteira e dar risada contigo das babaquices do kpop kkkk’ vê se não some assim de novo, quero selo roxo nesses meninos hein. Falando em Gasparzinho, Lalis (/exo), obrigada por tudo, pelas dicas, pelos puxões de orelha kk’, por me deixar att o /got7, saiba que sinto sua falta, não te chamo no whatsapp, pois acho que sou inconveniente rs’, mas espero que volte com tudo e muito EXU pá nóis kkk’. DUDA SUA RIDICULA (/laurenmjauregui ou /demilovatox), eu te conheci no meio da bagunça, compartilhando das alegrias e tristezas, mas saiba que quero levar nossa amizade pra sempre, pois alguém como você não vou achar, te amo minha esquecidinha <3 LIS (/leight0nmeester) a gente já gritou e compartilhou de diversas alegrias e seu selo meu Deus *u* amém kkkk’ apesar das idas e vindas estamos aí saiba que sempre terá uma amiga louquinha aqui viu kk’. XULIA (/robbieamell) prima, num me some assim de novo, que te deserdo kkk’ saiba que a família tá aqui pro que der e vier né ;) Ric (/oficialouat) migu, você sabe que gosto muito de ti, que é dos poucos que se importa comigo, que vai ver se eu estou bem e respirando kkk’ sem você aqui, meus dias seriam tristes te love <3 Tati (/itsjaredleto) como disse, volto a dizer, você fez por mim o que muito nunca fizeram em anos de amizade, e sempre esteve comigo nos meus piores momentos, eu cansei de perder amigos, e você quero manter comigo até meus últimos dias, apesar de longe, está sempre por perto, te amo miga <3 Luan (/superjunior) VOLTA CRIATURA!!, Biel (/anitta) sempre um amorzinho comigo, á anos aqui no site, nunca te esqueço, Gu (/aboutariana) baconzinho :3, May (/jbieber) nunca uma indicação minha foi tão certeira kkk’ aleluia né, Michel (/nfl) cadê você pra sair na grade comigo de novo? Kkk’ BRENDON (/breendon_) sabe que te considero pakas, mais verdadeiro e direto que você impossível kkk’ rumo ao POP o/. Se eu esqueci de citar alguém mil perdões, afinal minha cabeça num tá das melhores kkk’ mas eu tenho um carinho enorme com cada um que me trata bem <3 E também de escrevi algo errado, foi no calor do momento ^^’

UMA indicação para destaque: laurenmjauregui (Olha a pessoa num presta, mais a gatona da “Loren” está bem representada kkk’ brincadeirinha viu ♡ te amo Duda.)