destaques
destaques
Visitors

Today: 85
Week: 3.002
Total: 4.896.237

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de outubro de 2017 às 16:51 581 views

MeaddPOP: neto

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- É pra fingir? Super inesperado! Nunca imaginei que seria! Brincadeiras a parte, foi muito engraçado e legal, mesmo! É muito estranho ver a sua cara estampada na inicial do site, mesmo acontecendo várias vezes! Na verdade, desde que entrei no site, eu sempre fui apaixonado nos selos de MeaddFAN do ano e no de MeaddPOP! Quando decidi abrir um meadd pessoal, nunca pensei que seria destaque tão rápido, ainda mais duas vezes no mesmo ano que abri. O selo de MeaddBOY ainda é meu queridinho mas acho que todo mundo sempre esperou que meu POP chegasse, né? Chegou a hora e eu sou muito grato ao Alien por tudo que ele sempre me proporcionou aqui no site e grato também a todos que sempre demonstraram gostar muito de mim no site, motivo pelo qual eu nunca consigo me afastar totalmente daqui. É mágico também ter a oportunidade de dividir a grade com a Lis, que gosto muito! Obrigado por tudo, amigos e Marcos.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no último dia do TUSCA, maior evento universitário do país e não entrava no meu meadd a uma semana (por motivos que vou contar na pergunta sobre a curiosidade) até que meu "amigo" Marcos me mandou uma mensagem e eu estava muito bêbado e tirei uma foto (horrível, por sinal) e postei na hora pelo celular mesmo, que acabou a bateria depois de uns dez minutos e me deixou na curiosidade de quem estava na inicial. Como era domingo e último dia, a festa acabava as dez e eu corri pra casa pra ver e, quando meu celular ligou, tinha uma mensagem do Douglas com "demorou pra você ganhar esse selo" e eu fui louca pra ver a inicial do site e já começaram as mensagens do Marcos e do João rindo (de nervoso) igual em todos os selos deles. É incrível como tentamos sair do site mas não conseguimos deixar de entrar todos os domingos pra ver quem que foi escolhido pra ser destaque, com o mesmo sentimento de 2010. Quem reclama do site hoje, não tem amigos aqui.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei assim que os logins inativos foram liberados em 2015 mas só tive coragem de abrir em fevereiro. Comecei postar na quarta-feira e fui MeaddBOY no domingo da mesma semana, destaque que me animou muito pra continuar cuidando daqui. Nunca tive costume de postar fotos pessoais mas fui gostando bastante, principalmente pela facilidade de tirar uma foto rapidinho no celular e já postar aqui só pra "mostrar que to vivo". Aqui não rola aquele sentimento de cobrança pra atualizar e nem de tristeza por deixar um pouco abandonado igual rola com o meu fan /lady_gaga, então me sinto mais a vontade pra entrar, postar, responder alguns comentários e dar uma olhada geral no site. Não teve um motivo pra criar e nem pra começar a atualizar, vi meus amigos criando coragem e criando pessoais, e fui também.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Na verdade, eu que preciso saber de algumas coisas sobre mim com o pessoal que me visita. É cada coisa que saem falando por ai, bicho. Quem aguenta? Mas pra quem não sabe, me chamo Nelson Neto, tenho 19 anos, sou dono do /lady_gaga.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Meu primeiro sobrinho e também meu afilhado, Lorenzo, nasceu nessa segunda feira. É por esse motivo eu não consegui aproveitar a minha semana do jeito que gostaria mas nunca me senti tão feliz! Esse selo foi algo que veio pra me deixar mais feliz ainda!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Irritando o Marcos e o João.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto muito de aprender coisas "aleatórias", ultimamente eu sou quase um especialista em parto humanizado de tanto que estudei pra poder acompanhar e ajudar o da minha irmã.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O site se mostra, desde o começo, uma plataforma muito boa e agradável para designers de todos os gostos se destacarem (mas posso falar? não chegam nem aos pés da minha indicação).

UMA indicação para destaque: /kristenjaymes MeaddPOP