destaques
destaques
Visitors

Today: 460
Week: 3.434
Total: 4.892.120

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de outubro de 2017 às 16:54 273 views

MeaddFAN: amberheard

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É inacreditável e muito bom, a sensação é a mesma de quem já viveu, porém o gostinho é único, e ver pessoas que você admira e que gostam de ti dizendo parabéns e que torceram por você não tem explicação, e poder representar uma mulher que amo e admiro, além de trazer mais sobre ela é bom demais. Essa é a terceira vez que sou destaque no site, a primeira vez foi em 2013 pelo rachelmcadams, a segunda em 2015 pelo jessicachastain e agora pelo amberheard, é muito gratificante para mim representar minhas ídolas.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online no site, um tempo antes eu estava conversando com Lis /leight0nmeester e disse "Ami imagine nós dois na grade? seria um sonho compartilhá-la contigo ou com qualquer outro amigo" e quando eu vi eu e Lis na grade não acreditei, foi um sonho mesmo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o /amberheard em 2010 quando tinha 14 anos, fui o primeiro a criar uma página sobre ela no site, quis trazer algo sobre ela. Mas acabou que eu só começei mesmo a postar aqui no finalzinho de 2014, depois me deu a louca em junho de 2015, decidi que iria sair do meadd e fiz a cagada de remover todas as fotos de todos meus meadds, passou nem um mês depois e me arrependi, pois quando você deleta fotos de um meadd sem assinatura as fotos só ficam na lixeira por 7 dias, e como é que eu teria grana para colocar assinatura em todos meus fans e recuperá-los? já que tenho muitos. Consegui recuperar a galeria de 3 na época, porém os outros foi com o tempo mesmo, e hoje graças a deus consegui recuperar a galeria de todos.
Voltando... Em março de 2016 eu voltei com o /amberheard, começando do zero, postei 3600 fotos sem assinatura, depois ganhei uma e foi melhor ainda.
Eu sinto que tudo tem seu tempo, talvez quando eu criei meu meadd dela não era hora ainda de eu começar a cuidar, eu cresci e amadureci, e hoje estou em minha melhor fase no meadd, pois a minha galeria é organizada do jeito que eu quero.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Matheus, a maioria me chama por Math, tenho 21 anos. Atualmente estou desempregado, o meu tempo livre é composto por séries e filmes, dentre outras coisas, também faço curso de inglês, meus amigos do site sofrem comigo nesse quesito kkk, né jão? rs.

Não vou conseguir dizer com exatidão, mas há conheci por volta de 2007/2008 quando estava na minha vó e estava passando "All the Boys Love Mandy Lane" no Telecine, eu me encantei por ela quando a vi, mas até então foi só um encantamento, em 2010 eu vi uma notícia sobre um filme dela e percebi "I know this girl", a partir daí começei a pesquisar mais sobre ela e seus trabalhos e decidi criar o meadd.
Ao longo desses 7 anos eu venho acompanhando seus trabalhos. O que eu mais admiro em Amber é a luta dela por causas humanitárias, ela sempre apoia diversas causas que nossa sociedade luta, como por exemplo: Direito ao casamento gay nos estados unidos (ela foi para a rua), o direito das mulheres de conseguirem mais destaque em seus papéis no cinema e na sociedade, a causa LBGT, ela é assumidamente bissexual, já namorou Tasya Van Ree (fotógrafa) por anos.
Amber é uma garota do interior que desde cedo despertou muita atenção por sua beleza, mas atrás de um rostinho bonito existe uma mulher forte que luta todos os dias por seus ideias. Eu me emociono muito com a história da Amber, por tudo que ela passou para chegar onde chegou, as adversidades, o preconceito, dentre outras coisas. Ela é guerreira e isso aumenta ainda mais meu amor por ela.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não coleciono nada físico dela, mas acredito que meu meadd já é um acervo virtual de muito amor, carinho e respeito dedicado a ela. Eu tenho pensado muito sobre isso atualmente "coisas físicas", mas agora na minha atual black situation não dá, o mais importante para mim é ama-lá e sabendo disso já é um grande valor para mim.

Já fez alguma loucura?
- Não fiz nenhuma loucura por ela, em 2015, ela veio ao Rio de Janeiro e eu pirei acompanhando as fotos e visitas dela aos lugares da cidade maravilhosa, mas quero um dia ter a oportunidade de conhece-lá, take a picture with her, o mais importante é que queria dizer VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Na realidade não gosto muito de falar sobre mim, acredito que ninguém risos.
Curiosidade: Sou uma pessoa muito observadora que gosta de captar a energia das pessoas e do local, isso é bom e ruim às vezes, gosto também de saber a real das pessoas, tipo qual é a do fulano comigo, o que ele quer?
Isso é bom pois consigo fazer a seleção de quem quero para minha vida e quem não.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Olha eu gasto postando fotos, respondendo os amigos e às vezes me dá a louca e fico revendo as fotos dos meus meadds que já postei. Gosto também de manter minhas galerias organizadas, sempre fico verificando meus meadds, como tenho muitos não consigo att em todos ao mesmo tempo e por isso vou revisando, fecho um, abro outro, e há anos é assim, sou fan de muitas atrizes.
Adoro também ver as edições dos outros meadds, os banners e tudo. Sou apaixonado pelas edições da /jenniferlawrence, acho que por tudo que tem no meadd dessa mulher, ela é meu espelho no site e como pessoa eu amo muito, e está chegando época de Critics' Choice, Golden Globe, SAG e o carro-chefe Oscar, nosso hype sobe no Evereste.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Simples? Melhor!
Acho que é isso Alien, a facilidade do site no manuseio, fora isso, na verdade em primeiro lugar sabe o que é? meus amigos que eu amo e conheço há anos, também as pessoas que são gentis comigo.
E também o senhor ter deixado ilimitado o número de postagens, tem eventos de 400 fotos que posto em dias #amo #sou.

UMA indicação para destaque: "Não vem fazer a vítima, a boazinha, que fora daqui você não é vitíma que eu sei, quem te conhece sabe, quem me conhece sabe.". Se tratando dessa pessoinha não poderia ser em outras palavras, esse ser que eu amo e brigo every single day. /taylorswift13