destaques
destaques
Visitors

Today: 270
Week: 4.100
Total: 4.902.490

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de outubro de 2017 às 21:16 509 views

MeaddFAN: bangtansonyeondan

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu sou uma confusão de sentimentos e não sei exatamente o que escrever para expressar o que eu estou sentindo. Até agora. Só sei que quando a ficha finalmente caiu, vendo o selinho roxo compartilhando espaço no avatar com o homem que ilumina meus dias, vulgo Hobi, minhas bochechas chegaram a doer pelo ataque de risos que tive acompanhado dos gritinhos de felicidade. Uma mistura de expectativa, incredulidade, alegria, carinho, gratidão e desejo realizado. Obrigada por esse reconhecimento bastante inesperado. É uma sensação tão preciosa que eu não quero largar jamais. ♥

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu, com a vida emocionante que tenho, estava entediada em casa, quase fazendo parte do reino plantae. Foi um choque descobrir que fui escolhida para ser FAN. Eu mal tinha fechado uma mp quando atualizei a página e vi que ainda tinha uma mp não lida. Então cliquei na mensagem. As reações seguintes obedecem exatamente essa ordem cronológica: eu olhei, pisquei, olhei de novo, pisquei mais uma vez e disse para a minha irmã completamente pasma: “Eu sou o MeaddFAN da semana AAAA#@&$!”. Então a gente se abraçou, pulamos e rimos juntas, ela dizendo palavras motivadoras, tivemos o nosso maior momento de amor fraternal da semana... foi algo incrivelmente mágico. Até que meu pai pediu gentilmente que nós calássemos a boca e fôssemos dormir. Mas quem disse que eu consegui dormir com a guerra caótica em incessante felicidade na minha cabeça?

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Conheço o meadd há um bom tempo. Mas eu realmente me estabeleci permanentemente quando migrei de outro site com o mesmo formato em dezembro de 2015. Meu maior motivo por ter criado é a necessidade de enaltecer, divulgar, compartilhar nas redes o amor que eu sinto pelos meus bolinhos do Bangtan. Sem contar a forte inclinação que eu tenho a defendê-los por aqui. Também é sempre divertido encontrar amigos armys, ou não.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Franciele, moro em Curitiba-PR, sou estudante de direito e faço parte do #team dos estagiários sofredores. O que vem a seguir eu já disse em outras oportunidades, mas preciso repetir uma parte aqui para que vocês possam compreender um pouco do meu mundinho louco. Quero compartilhá-lo com todos vocês. Eu sou tímida e extremamente sensível e BTS virou meu grupo favorito por esse motivo, porque eles buscam usar da melhor forma que conseguem a questão da popularidade, escrevendo letras profundas e cheias de significados, tentando ajudar as pessoas a superarem todos os tipos de medos e dificuldades, contando suas próprias histórias nelas. Eu brinco dizendo que, mesmo os meninos estando no outro lado do mundo e sequer fazendo ideia da minha existência, eles me salvaram. Todas às vezes que eu me sinto mal eu escuto suas músicas, principalmente uma chamada Tomorrow; que virou meu lema para a vida. Ela traz uma mensagem de esperança, para você seguir em frente e nunca desistir, de que tudo vai passar. Eles também sempre correm atrás dos seus sonhos, algo que eu admiro e me inspiro neles. BTS batalhou muito para conseguir chegar onde está. É por isso que merece todo o reconhecimento que está conquistando, eles são um exemplo de que, mesmo quando tudo parece impossível, com luta e determinação você é capaz de superar qualquer obstáculo. Sem contar em como eles são unidos e amor que demonstram sentir pelo fandom. Sério, é muito difícil não se emocionar com eles sempre nos lembrando do quão importante somos para eles. Bangtan é minha maior fonte de força e inspiração. É exatamente por isso que palavras são poucas para expressar o que eu sinto. É mistura de orgulho com muito amor. ♥

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, faço questão de comprar qualquer coisa que está ao meu alcance para contribuir com os meninos. Tenho álbuns (Dark&Wild, Skool Luv Affair, The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever, Wings e, no momento, aguardando ansiosamente a chegada do meu Love Yourself e HYYH pt. 1). Também possuo posters, cards, camisas, moletom, pulseiras, revistas, bottons, autógrafo do Seokjin (choranu). Meu celular não tem mais espaço por causa das fotos e das músicas deles. Infelizmente eu posso não ter tudo que quero, mas tenho um extremo carinho e amo tudo o que tenho.

Já fez alguma loucura?
- Essa pergunta é um pouco depressiva. Eu adoraria escrever uma loucura que envolvesse ir ao show do BTS, invadir o palco com meu Army bomb no meio da performance de Fire e distribuir abraços de ursos nos meninos, até ser arrastada por seguranças e obrigada a ficar no mínimo uns 100 metros de distância do grupo. Mas a vida real, pelo menos a minha de Kpobre, não é assim não. Rindo de triste. Porém, para mim o que realmente vale é que ser Army é ser as melhores fãs do mundo, porque os meninos do Bangtan com certeza são os melhores ídolos do mundo, por isso as minhas maiores loucuras são feitas no twitter, em sites de votações (aproveitando ARMYS VOTEM NO BTS NO AAA E MWAVE ♥) e no stream, mostrando todo o meu amor e suporte aos meninos. Não importando o que aconteça, eu sempre estou divulgando e defendendo com unhas e dentes o seu trabalho. Sem contar que eu já estou quase virando uma vampira com esse fuso horário coreano socorro. Mas o símbolo que eu considero mais especial, não diria que é uma loucura e sim uma homenagem, é a tatuagem de balão que eu tenho no braço, uma referência singela a Young Forever.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu amo Harry Potter.
Meu autor favorito é o mestre Stephen King e sou louca por jogos, especialmente LOL e Skyrim. Sou vegetariana. Ativista aos animais e amo de paixão cachorros. Sou habitante do universo do capope desde 2010 (acredite quando dizem que é um mundo sem volta, cuidado!). Adoro assistir séries e animes. Faço coleção de marca páginas. Além disso, sou leitora compulsiva. Leio livros, fanfictions (YOONMIN TE AMO!!! crying acid tears), mangás e até bula de remédio! A leitura é a melhor forma que encontrei para fugir do mundo real.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- O que mais faço quando estou no meadd é postar fotos. Eu adoro editar fotos e conversar com os usuários do meadd que me visitam. Eu já estou quase fluente em espanhol. Para que fazer cursinho se existe meadd?

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- São vários os motivos que fazem o meadd ser um lugar especial. O fato de ser um local incrível onde podemos divulgar o trabalho de quem nós amamos e as pessoas maravilhosas que a gente acaba se esbarrando por aqui e que aos poucos vão se tornando uma parte importante em nossas vidas e rotinas. Pessoas que temos vontade de conversar todos os dias pessoalmente e não por mensagem de textos.
Por isso eu preciso deixar um espacinho para agradecer: muito obrigada por todos os parabéns que vocês me deram <3 meu dia foi até mais feliz. Eu fiquei lendo esses comentários com um sorriso bobo no rosto, sem brincadeira. Vocês são uns fofos. O apoio que muitos têm me dado, gente do céu, é surreal.

UMA indicação para destaque: Eu gostaria de indicar várias pessoas, principalmente os companheiros da KPOP FAMILY. Mas eu prometi para o Diego que se um dia eu ganhasse o selo de fan, ele seria indicado por mim (e vice-versa haha). Promessa é dívida, não é o que diz aquele famoso ditado? Então eu super indico /strangerthings para MeaddFAN. Ele se dedica pra caramba e merece muito passar por essa sensação fantástica que eu estou sentindo agora.