destaques
destaques
Visitors

Today: 94
Week: 3.011
Total: 4.896.246

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de setembro de 2017 às 17:01 628 views

MeaddFAN: taylorswiftx

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Surpresa que fala? Eu estava falando já tinha semanas que não seria meaddfan, dizendo para as pessoas pararem criar essa expectativa. Marcos, minha companheira de inicial, ficou repetindo igual um gravador dia pós dia que eu seria e eu vivia falando para ele parar de ser Alice. Negativa que chama? Fui tombada, positivamente. Depois da surpresa, que foi grande, veio aquela sensação super gostosa de reconhecimento por algo que você adora fazer por alguém que admira tanto, aquela oportunidade de ter uma entrevista oficial para falar de quem ama. E ainda tive direito a uma semana icônica ao lado da Katy Perry, né? Não teria como ter sido melhor. Obrigada pela oportunidade <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa mesmo, no ritual de todo domingo que é ficar no /destaques com as guxas uma indicando a outra e conversando coisas totalmente aleatórias. Quando saiu a grade embaçada fiquei só observando completamente cega um quadrado preto e um branco, sem reconhecer absolutamente nada e o tombo quando os destaques da semana foram revelados foi grande. Então, não. Ninguém me avisou. Fiquei olhando meio incrédula, como disse na resposta anterior realmente não imaginava que seria fan muito menos que a semana circense Katy Perry x Taylor Swift seria concretizada também no site.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Se eu for bem sincera e direta para responder essa pergunta a resposta vai ser bem fácil: A Cute (jenniferlawrence) ficou insistindo horrores para eu abrir. Motivo? É algo que eu quero desde 2012 e por algum motivo desconhecido (ou talvez só não relevado por mim) eu ainda não tinha feito. No dia 13 de outubro de 2016 eu cedi a essa vontade, depois da Cute falar muito no meu ouvido que eu devia abrir, que eu sempre quis e que ela me ajudava, com um empurrãozinho do Dayvison (edsheeran) e um certo apoio da Tati (swiftoficial). Eu tenho muito a agradecer a essas três pessoas que foram maravilhosas comigo na época. Cute por ser minha musa inspiradora, por me ajudar a escolher as galerias que ia postar e até me ajudar a editar quando estava sem tempo. Davy por ter me ajudado com o login. Por último a Tati que sempre foi maravilhosa comigo desde o começo, que jamais me tratou com indiferença por ter um fã do mesmo ídolo (muito pelo contrário). O apoio dos três sem dúvida me animou muito com o fã e fez com que eu me dedicasse tanto, obrigada gente <3

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Paula Cristina, e já é bem batido nesse site. Definitivamente não acho muito relevante falar ainda mais sobre mim, além disso eu vou gastar muitos caracteres para responder o resto dessa questão. De todos os meus ídolos, que não são muitos, a Taylor sem dúvida foi a que eu mais demorei para admitir que era fã. Isso demorou pelo menos uns 5 anos. Meu primeiro contato com ela, como uma boa “tarada”, foi com o clipe de You Belong With Me que eu confesso ter parado para assistir só por causa do loiro gato (no caso o Lucas, que eu nem sabia o nome na época). Eu me apaixonei de cara pela música, lembro que fiquei semanas e semanas escutando, procurei por CD e sai baixando tudo (não me mande um boleto, @taylor) que tinha disponível na época. Meio que fiz isso escondido, afinal eu fazia a rockeira não podia deixar que soubessem que eu vivia escutando música fofa da Taylor Swift. Obviamente eu ainda não me considerava fã dela na época, porque ser fã para mim é uma coisa muito séria. Eu fiquei nisso de gostar das músicas e não saber muito sobre a pessoa por trás dela por anos. Felizmente, ou não, eu vou ter que admitir que isso aconteceu quando eu enfiei na cabeça que queria que ela e o Harry namorassem, eu achava que eles combinavam muito (na época, né? Harry agora faz o rockeiro tatuado e não tem nada a ver mais). Basicamente no começo de 2012, justamente época em que eu não saia do meadd do Zé (taylorswift13) a cada foto que ele postava. Acho que nunca falei diretamente, mas ele foi um dos responsáveis por eu ser fã da Taylor hoje. Quanto mais eu lia sobre a Taylor mais achava ela incrível, como não admirar uma cantora que participa de todo processo de produção de cada CD? Que realmente coloca o coração dela nas músicas? Talentosa que chama? Além disso caridosa, vive ajudando as pessoas sem chamar atenção nenhuma da mídia, simplesmente não faz a menor questão de se exibir por isso. Faz porque é boa. Também já disse sincera? Eu não consigo entender como as pessoas podem dizer que a Taylor vive de indireta, todo mundo sempre sabe exatamente sobre o que ela está falando. Ela não faz a menor questão de esconder. Eu fiz questão de falar tudo isso porque ser fã da Taylor para mim é algo muito além de amar as músicas – até porque gostar de música e achar um CD bom é fácil, todo mundo gosta do trabalho de vários artistas diferentes -, é muito além de charts. É admiração pela Taylor Swift como ser humano, é identificação pessoal. Amor que fala?

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu meio que sou conhecida por ser a fã maluca da coleção, que compra até o ar que o ídolo respira e tenho orgulho de dizer que pelo menos com a Taylor eu tenho algum senso. Ok, talvez não tenha tanto senso afinal paguei caro em um perfume dela que não fazia a menor ideia de qual era a fragrância e quando recebi dei de cara com algo que me deixava extremamente enjoada. Mas voltando na questão da coleção, com a Taylor eu não sou a louca das revistas mas faço questão de comprar cada single que sai no iTunes, tenho todos os CDs (o RED eu ganhei do Allan Medrado em 2012 <3) e DVDs oficiais. Eu sei que muita gente não liga para isso de coleção, mas eu sou fã de uma cantora, ela vive principalmente disso. Honestamente? CD não é uma coisa cara. Eu simplesmente não consigo me chamar de fã se eu não contribuo com o trabalho do meu ídolo, se eu não faço parte das pessoas que fazem com que ele continue ativo. Ah, mas uma pessoa não faz diferença. Bem, se todos os fãs comprarem a diferença é imensa e o artista obviamente vai se sentir valorizado e continuar motivado em criar canções nova. Faz parte do comércio musical, né?

Já fez alguma loucura?
- Não. Como já disse eu sou um tanto quanto sensata quando o assunto é Taylor Swift, então realmente nunca fiz nada absurdo em relação a ela. Na realidade só tem um ídolo por quem eu fiz algo bem louco, quando ainda era adolescente. Ultimamente eu tenho sido um tanto normal, por mais que o João considere algumas coisas que fiz recentemente loucura.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- As pessoas acham que me conhecem, mas não sabem de nada. Todo mundo pensa que eu sou uma super fria e insensível, mas provavelmente sou uma das mais choronas e sentimentais desse site (obrigada Hugo Barbieri por derrubar minha máscara, valeu mesmo anjo/ Lan teve a prova viva comigo quase chorando na rodoviária). Perdi a conta das vezes que fui dormir triste por coisas que aconteceram aqui. Acho que por isso ninguém esperava, é algo vulnerável meu que eu não costumo deixar explícito.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos, geralmente edito milhões de vez e saio postando igual um furacão – ignorando todos os comentários que surgirem no meio do caminho, é muito raro eu voltar para olhar alguma coisa -, quando paro para ser uma usuária bem princesinha e simpática fico conversando e trocando textão com quem comenta (e não me manda spam), visitando os outros meadds fãs e olhando os looks/edições.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades, não existe outra resposta possível. Não vou prolongar isso porque cada um que vou citar sabe a relevância que tem na minha vida e o quanto eu amo, admiro e defendo de qualquer coisa. Só vou aproveitar o espaço para agradecer a todos eles por tudo que fazem por mim, por me escutar sempre que eu preciso, por me aguentar falando do Harry em todos os grupos possíveis e por estarem disponíveis para me ajudar sempre que eu preciso. Vamos aos nomes? Minha irmã Cute /jenniferlawrence, a best que fica ciscando no meu boy Gabiranha /hp, minha companheira de tudo rainha das madrugadas em claro esperando single Renata /kristenjaymes, Allan amor da minha vida /shamanking, meu primeiro amigo no site Huanta /annehathaway, Hugo /gigihadid, João /lorde, Victor /blake, Juan /fanindefinido, Marcos minha sucessora natural nos barracos /aguilera também conhecida como minha amiga @katyperry, Davy /edsheeran, Laís /bigtimerush, Maíra /chrispratt, Vinni /itsdramaleto, Douglas /harrystyles (uma das primeiras pessoas que conheci no site), Lis /ismcfly, Cleiton /cllaitonsuritah e Leo Cerutti. Ainda tem a Carol /hiddleston que não é tão próxima a mim em questão de vida, mas misericórdia a criatura é minha irmã gêmea não poderia deixar de citar.
Também quero acrescentar como melhor coisa do site a /Jared, afinal ela é a dona dos gifs mais engraçados e icônicos e faz todo mundo morrer de rir.


UMA indicação para destaque: Odeio essa parte de indicação, olha a quantidade de pessoas que citei. Por mim todos seriam selados em todos logins possíveis, são pessoas que realmente amam o site e valorizam o tempo que passam aqui. Mas eu só posso indicar uma pessoa e ela é a Renata. A Reh nutre um amor pelo Justin que eu equiparo com minha doença pelo Harry Styles. Tenho certeza absoluta que a entrevista dela de fan, falando sobre todo o amor dela por ele em todos esses anos, acompanhando todas as fases da carreira– altos e baixos – e se mantendo fiel e fã seria uma das mais lindas da história desse site. Então minha indicação é /justindbieber para meaddfan.