destaques
destaques
Visitors

Today: 210
Week: 3.127
Total: 4.896.362

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de setembro de 2017 às 18:40 481 views

MeaddFAN: candiceaccola

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Cada selo é único e eu sempre falo isso pois é verdade! Cheguei a marca do quinto selo (É PENTA), mas esse teve um gostinho diferente do anterior, e eu sei que o próximo (sonhar ainda está de graça, não é verdade?) será ainda mais diferente. Sem dúvidas, esse foi um dos mais “suados” e almejados por mim (pelos meus amigos e até pessoas que passaram a admirar meu cantinho, sem me conhecer muito bem, também!), mas valeu a pena esperar e receber no tempo certo, para tremer tudo o que eu tremi, gritar tudo o que eu gritei e comemorar tudo o que comemorei, muito obrigada, Alien! Quanto a sensação, tirando toda a tremedeira sentida (não tem jeito, a gente treme loucamente mesmo), terminei de ser “coroada”, ganhar selo (seja fan, plus, pop, etc) é uma conquista maravilhosa, é sinal de dever cumprido, de que valeu a pena cada esforço, é uma recompensa e tanto e eu estou totalmente sem palavras para descrever e agradecer esse simples png, mas que faz a gente, fanáticos por meadd e por nossos ídolos, pirarem, minha eterna gratidão ❤.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Se tem uma coisa que eu tenho boa, é o meu sexto sentido apurado (às vezes falha, confesso, porém, na maioria dos casos, atua com louvor). Depois de três indicações, campanha entre amigos, mil e um mecanismos para esse selo vir e ser tombada no final todas as vezes (eu tenho os melhores amigos, é incrível o que eles fizeram por mim até aqui para tentar esse selo), eu tinha convicção de que o selo iria vir após a indicação da Pri (/emilyvancamp.). Essa semana começou na semana passada (senta que lá vem história longa, faço questão de contar todos os meus sentimentos), quando eu não estava no meadd, tirei o final de semana para ficar com o meu namorado, até que o sono bateu e depois de um século dormindo no colo dele, decidi acordar e arrumar as coisas pra dormir decentemente, foi quando eu pensei por um segundo: “imagina, a Pri ganhar selo essa semana”. Corri, catei meu celular, dito e feito, estava a Pri na inicial e eu fui correndo gritar no whatsapp (nossa, como ela mereceu). A semana passou, a entrevista saiu e eu não sabia quem seria a indicada (a Pri fez mistério), quando eu vi, algo dentro de mim gritou (o selo vai chegar), nenhuma outra ocasião eu tinha sentido isso, então me apeguei àquilo e acreditei, não sai daqui (estava morrendo de sono, mas fiquei aqui) enquanto a grade não saiu, dentro de mim algo avisava que essa seria a semana da Candy e foi mesmo 😍. Juro que não vi a Candice, até porquê eu postei esse shoot a séculos e eu jamais imaginaria que ele seria “desenterrado”, sofri com a grade azul (mais ainda com a incógnita: “tem Candice ali?”, nenhuma das minhas amigas via a Candice, eu via Emily VanCamp e a galera do site começou a ver a Candice, preferi esperar), mas quando veio a grade que mostrava o rosto dessa barbie humana, eu fui a loucura, juntamente com o meu squad (/emilyvancamp., /ashleybenson, /roden, /britney e /the100br). Nunca apertei (freneticamente) tanto o F5 do meu pc para ver a grade revelada e quando vi, só soube gritar e tremer, mais uma vez, valeu a pena!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Tudo começou em 2014, sempre tive um sonho de ter um login da série TVD (realizado no ano passado, juntamente com a Nath Benson ❤) ou de algum ator, mas por falta de tempo, eu não abri e acabei deixando o site na época (motivo: TCC, o tão temido). Na minha volta, eu ainda desejava um login da série, porém não havia login disponível, foi então que a minha história com the 100 começou no meu login /the100 (minha série xodozinho). Passado um tempo e ainda não satisfeita, decidi tentar a sorte em trazer (mais uma vez) uma amiga para o site, já havia tentado, porém ela não tinha se adaptado. Chamei ela no whatsapp e falei que desse vez ajudava ela, desde que fosse um login de TVD ou de algum ator da série, em comum acordo (por sermos fãs dessa maravilhosa), decidimos que a gente faria um login da Candice, na época tinha um login ótimo liberado (não oficial, mas tava valendo). Fui à caçada de conteúdo, editei várias fotos, preparei tudo e o Alien veio com o seguinte anúncio: “liberação de logins oficiais”, meu coração gelou, eu poderia ter um login oficial da Candy 😍. Esperei até o dia da liberação e peguei o login, depois de arrumar tudo, percebi que aquele login não era para ser dividido, que aquele login tinha sido construído e idealizado por mim, e que era muito a minha cara para ser dividido. Chamei a minha amiga, no final de tudo ela deu “graças a Deus” pois ela não queria tentar a sorte novamente no site (eu tentei trazer uma usuária nova Alien, juro que tentei) e eu reinei plena e absoluta nesse login que eu fiz a minha cara (sou completamente apaixonada por esse meu meadd, rs). O principal motivo de ter escolhido a Candy para, de certa forma, representar o meu amor por TVD, foi por querer mostrar, além do meu amor, toda a versatilidade e profissionalismo dessa mulher que eu tanto admiro, até porque, como não amar e admirar Candice Rene King?

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Sou meio tardia quando o assunto é série, fui começar a ver séries em 2014 (pra valer, porque eu sempre via socialmente, sem compromisso, rs) e comecei por Revenge (série a qual me trouxe para o meadd no mesmo ano e me fez ganhar o primeiro selo). Eu maratonei 2 temporadas de Revenge em poucos dias, me senti órfã quando acabou (na época havia 2 temporadas na netflix, e a terceira estava prestes a começar), vim para o site, abri o /revenge__ (para amenizar a espera) e conheci a Millena (uma linda, do /thevampirediaries__) que cuidava de um meadd de TVD. Entre muitas conversas, ela me indicou a série e depois da sua indicação e de uma breve pesquisa sobre a mesma, resolvi começar (confesso que fiquei com medo de começar e não gostar). Eu sempre fui do contra quando o assunto é amar a mocinha, de cara, a Elena não chamou tanto a minha atenção (e no início, eu achava o Paul mais bonito que o Ian, vai entender, produção - antes que me perguntem e me julguem, sim, o Ian é mais lindo que o Paul), porém, uma loirinha que mais parecia uma barbie me encantou. O encanto durou alguns segundos, quando eu fui conhecendo a personagem Caroline eu fui me perguntando: “que tipo de personagem é essa? Quanta futilidade”. Mas o tempo foi passando e junto com ele a primeira temporada acabou na velocidade da luz e a Caroline virou vampira (o dia que mais amei a Katherine, se bem que a Katherine é rainha, a Elena é nadinha, #falomexmo). Foi incrível o que a Candice conseguiu fazer com a personagem, de uma menina fútil que queria tudo do seu jeito, para uma amiga presente que estava sempre disposta a ajudar quem precisava, custe o que custar (além de pegar todos os homões da série, para e reflita, ela pegou todos e agora vai para the original terminar de pegar geral). Desde então, comecei a admirar a personagem e consequentemente a atriz (como já disse, como não amar e admirar essa mulher?).

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não acredito que colecionar algo, seja tudo, existem diversas provas que te faz demonstrar o quanto você é fã daquela pessoa, mas eu vejo a minha galeria como uma linda coleção, até porque só eu (e meus amigos) sabem o quanto é complicado encontrar fotos da Candy. Quando eu encontro, muitas vezes não está em boa qualidade e eu preciso me desdobrar para tentar salvar as que eu encontro (é aos trancos e barrancos mesmo, Candice é linda, com shoots maravilhosos, mas tudo minúsculo ou dando para ver cada pixel, sofro calada), mas acho que até tenho feito um trabalho considerável. Além disso, eu tenho algumas coisas da série (eu sou louca por TVD gente, nossa, ainda sofro com o fim cada dia que eu acordo) como livros e dvds (aceito doação para concluir a minha coleção).

Já fez alguma loucura?
- Vontade não me faltou. Quem me acompanha sabe que a Candice esteve em maio aqui no Rio de Janeiro (mais um momento de sofrência nessa entrevista, relembrar disso faz o meu coração chorar), o local onde ela estava fica a 1h da minha casa, porém, na sexta-feira quando ela chegou (e no horário que ela chegou) eu estava trabalhando e no final de semana eu precisava preparar diversas coisas para o trabalho (atualmente sou professora de reforço escolar e os meus alunos estavam em semana de provas/testes e eu estava estudando para a prova da minha cnh), então estava impossível eu conseguir me deslocar para a cidade e tentar me encontrar com ela (fora que vários fãs estavam alegando que estava muito difícil ver eles e quando eles saíam, tinham muitos seguranças, as maiores saídas do grupo foi no período noturno, conseguir ver ele, só no evento “The Vampire Attraction” mesmo), então deixei a loucura ser caseira mesmo, acompanhei cada passo dado por ela e postei tudo no meu meadd (Jesus, o quanto deu trabalho aquilo). Enquanto estudava e trabalhava, pesquisava o que a Candy estava fazendo e postava notícias e fotos (bem “tv fama”, bem “Nelson Rubens”). Mas eu espero ter uma segunda oportunidade (dizem que 2018 terá outro “The Vampire Attraction”, a Candice amou o Rio de Janeiro e disse que tem vontade de voltar, vai que…), sem dúvidas, da próxima vez eu vou leiloar o meu rim e ir ao “The Vampire Attraction” para tirar uma senhora foto com ela (não sei se tenho estrutura física ou mental, já me vejo debulhando em lágrimas), aguardem cenas dos próximos capítulos.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que já contei algumas zilhões de vezes sobre o meu terror com baratas (acho que só a Carol /hiddleston aceita ler mais a respeito, aliás, ela acabou de vir falar que estava com saudade das minhas entrevistas. Não desiste de mim, ami, a entrevista tá grande, mas tá legal), então vamos tentar inovar, não é? Já que eu não falei muito sobre quem sou eu… Meu nome é Gabriella, tenho 23 anos (prestes a completar 24, socorre Jesus), formada em Pedagogia e pós-graduada em Gestão Escolar, sou toda trabalhada nos estudos (tenho muito orgulho disso). Sou professora por amor e atualmente tenho atuado na área do reforço escolar, sou escrava de mim mesmo (lê-se, trabalho para mim mesma), ralo feito uma condenada, porém sou completamente realizada, faço o que amo. Não é só de terror por barata (para ler mais a respeito, veja a minha entrevista quando fui destaque plus pelo /the100) que vive a Gabriella (isso, 2 L’s), mas de muito amor por macarrão (foi o que eu decidi falar sobre a minha curiosidade), sou uma completa viciada em massas, se eu pudesse eu comia todos os dias (mas preciso manter a forma, tenho dois casamentos para ser madrinha, não quero achar os 5kg que perdi/joguei fora). Além do meu amor por macarrão, eu sou praticamente a psicóloga dos meus amigos (tanto no meadd, quanto fora dele), ouço e aconselho com muito amor, amo quando me pedem para ouvir as histórias e perguntam qual melhor atitude tomar, o melhor de tudo isso é que eu dou altos conselhos, mas eu mesmo não sigo nenhum (o famoso faça o que eu “mando”, não faça o que eu faço), porém, contudo, todavia, se precisar de ombro amigo e de bons conselhos, pode contar comigo. Uma curiosidade bônus: QUERO CASAR! Gente, eu ando em uma vibe de casamento, mesmo “sem um anel aqui” no meu dedo anelar. Infelizmente a falta de dinheiro dificultam as coisas, mas espero que esse meu desejo venha se tornar realidade em breve (vai ter gente do meadd comento bem casado comigo, aguardem as fotos).

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Thiago (/sorrisomaroto) sabe bem, sem dúvidas eu passo mais tempo editando, já que os meus babies não param de crescer. Decidi cuidar de 4 meadds (/the100, /candiceaccola, /melissabenoist e /emilyvancamp), para dar conta de todos, eu preciso editar muitas fotos, mesmo com mecanismos que facilitam a edição, eu ainda gasto muito tempo editando, organizando e postando as fotos (já foram 16,5k fotos, somando todos os meadds). Além disso, gasto parte desse tempo com aqueles que são motivos da minha permanência no site, meus amigos, que sem dúvidas, são os melhores (falarei mais deles no próximo tópico).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Vou responder sempre o clichê, pois eu tenho muito amor por todos que conheci no site (de antemão, me desculpe se eu esqueci o seu nome, acontece). A melhor coisa são os amigos que fazemos no site, é uma amizade tão profunda (mesmo sendo virtual) que não há dinheiro no mundo que pague. Quero começar por aquelas que mais me apoiaram e me ajudaram quando retornei ao site em 2014, meu primeiro squad (clube da luluzinha, fã clube da Laurinha ❤), Lis (/leight0nmeester), uma das melhores pessoas que cruzei por aqui, mesmo com nossos percalços, jamais deixaria de recordar você e da sua eterna amizade. Rê (/annalynnemccord), impagáveis conversas sobre the sims e soluções graves de problemas nos nossos nenis, tenho amado nosso grupo “SOS the sims!”. Bru (/brunif), sua alegria nos contagia, saudades dos seus áudios das suas histórias. Por último, porém não menos importante (pelo contrário), Pri (/aboyer & /emilyvancamp.), uma amizade que cresceu muito desde o último ano, uma das pessoas mais presentes na minha vida e eu sei que posso contar, seja em um bom ou mau momento, seja eu estando feliz ou com lágrimas nos olhos, sou muito grata a Deus pela nossa amizade e por todo nosso apoio mútuo. Agora, o que falar do meu segundo squad que samba na cara da sociedade? Vocês são demais, garotas! Carreguei pra esse squad a Pri (/aboyer & /emilyvancamp.), onde compartilhamos a amizade das melhores designers do site: Ingrid (/roden) e Kauane (/britney), que além de todo talento do ps, são pessoas encantadoras (a Ingrid principalmente, que embarca em todas as minhas loucuras nos meus banners, obrigada por ser minha designer e arrasar tanto quanto arrasa, não é atoa que eu só uso banners seus nos últimos tempos). Não posso deixar de citar a nossa caçulinha, Camila (/the100br), a quem eu já amava pelo simples fato de amar the 100, pelo bom gosto e por amar o Bob e o Richard, má pessoa não poderia ser, obrigada por me aturar, Camis. E por fim, a melhor parte do meu eu. Sinceramente, nem sei mais o que falar dessa mulher, Nathália (/ashleybenson)! Eu já falei tanto de você, eu já te escrevi “trocentos” textos no meadd, que se eu decidisse falar tudo que eu tenho vontade aqui nessa entrevista a respeito de você, eu tenho certeza que descobriria o limite de caracteres do post do meadd. Você é a melhor, obrigada por ser essa amiga maravilhosa e sincera (sua melhor parte, que as pessoas aceitem, pois dói menos), amo você ❤. Além dos meus squads (pessoas com quem eu compartilho o meu dia a dia e sou muito feliz por isso), tenho outros tantos amigos, que eu amo poder tê-los: Henri (/pinkpandas), minha eterna fadinha. Carol (/hiddleston), obrigada por compartilhar comigo suas dicas de livros, séries e sua escolha de banners majestosa. My (/spearsbr), uma das melhores pessoas que já conheci, muito bom poder contar com a sua amizade. Marcos (/jenniferbr), como não amar esse ser? Obrigada por estar comigo desde 2014 e nunca desistir de mim. Tati (/_swiftoficial) e Milena (/avrilbr), saudade do nosso grupo e de todas as meninas juntas, era ótimo, principalmente por ter vocês. Dandinha (/jessiejx), uma das melhores pessoas da face da Terra, definição de “pessoa que queremos colocar no potinho”. Báh (/kristenjstewart), nossa, uma pessoa que me surpreendeu com sua indicação e que sempre me matou de amores por cada banner, parte do /candiceaccola ser o que é, foi graças ao seu designer sempre impecável que deixava o meu cantinho ainda mais lindo, obrigada por tudo. Sem contar Tiago (/sorrisomaroto), Gust (/aboutariana), Mi (/ndobrev), Liz (/fifhh), Laís (/bellisariotroian) e Math (/rachel_mcadams), obrigado por serem os amigos maravilhosos que são, amo profundamente, cada um de vocês ❤.

UMA indicação para destaque: Vai ter um textão na indicação sim, pois eu preciso desse espaço para destilar o meu amor (eu também sei ser fofa quando eu quero). Primeiramente, essa oportunidade seria impossível sem a indicação da Pri (/aboyer e /emilyvancamp.), uma indicação faz toda a diferença sim, e é graças a isso que hoje estou aqui. Pri, não somente pela indicação, mas te agradeço pela sua amizade, pelo seu apoio diário e por todos os momentos compartilhados, é bom ter a certeza que posso contar com você e vice-versa, palavras não descrevem completamente o meu sentimento quando eu paro e admiro a nossa amizade. Depois do meu agradecimento, a minha indicação (começa aqui a minha indicação e olha, é uma senhora indicação), rainha é rainha e é pra ela que eu quero passar a minha coroa de princesinha. Alguém que merece um selo de fã desde 1879, aquela que é referência em tudo que faz, aquela que não leva desaforo pra casa, aquela que é a menina/mulher mais determinada que eu já vi, aquela que já disse milhões de vezes “ami, vou largar o site” e no dia seguinte estava de meadd novo (já nem te dou crédito), aquela que arrasa no que faz e que passou da hora de ganhar o segundo selo e reinar com selo roxinho (repeti a mesma frase com outras palavras para dar ênfase), aquela que me ensinou tudo o que sei, aquela que eu sou o freio (se eu deixasse essa menina livre, barracos rolariam), aquela que eu tenho uma honra gigantesca de ser amiga e uma honra maior ainda de poder indicar mais uma vez (sou brasileira e não desisto nunca, estou desde o ano passado pedindo isso, Alien), minha indicação só podia ser sua, como forma de toda a minha gratidão, amizade e esperança que dessa vez, seu selo venha (tem que vir, DEUS É MAIS): /ashleybenson ❤.