destaques
destaques
Visitors

Today: 127
Week: 3.044
Total: 4.896.279

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de setembro de 2017 às 18:09 421 views

MeaddFAN: nickiminaj

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É incrível!!! Eu ainda estou bastante surpreso com esse reconhecimento, mesmo sabendo que um dia a minha hora chegaria, eu realmente não estava esperando nesse momento. Não tem como expressar diretamente o que é a felicidade de ser reconhecido dentro do site, é uma mistura de dever cumprido, gratidão e orgulho, sabe? Eu sempre tendo dar o meu melhor nos meus meadds, pelo fato de eu estar ali me dedicando a pessoas que eu amo loucamente, que eu passo o dia pesquisando sobre e que eu bato no peito pra dizer que ''EU SOU FÃ'' daquela artista. Eu sou apaixonado no ser humano que a Nicki Minaj é, no trabalho dela, em todos os projetos que ela se envolve, em todas as causas que ela apoia e pela dedicação que a mesma tem com os seus fãs e enfim. É difícil arranjar palavras que possam expressar a gratidão que nós sentimos ao ganhar o selo de MeaddFAN, posso passar o dia inteiro escrevendo aqui que ainda sim eu não vou conseguir explicar o suficiente qual é a real sensação que nós sentimos ao sermos reconhecido oficialmente. Muito obrigado Alien, por mais uma vez reconhecer a minha dedicação e obrigado aos usuários do meadd que visitam o meu meadd para elogiar, vocês fazem o trabalho e a dedicação de um fã valer a pena dentro do site!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online no meadd atualizando e postando as notícias do dia no meu outro fã, além de estar conversando com os meus amigos e participando do chat nos destaques enquanto eu aguardava ansiosamente a grade com esperanças de que essa seria finalmente a minha semana (e não é que eu estava certo? haha), também estava ligado no Video Music Awards, visto que minhas ídolas estavam na premiação e uma delas era a apresentadora da mesma, fiquei bastante dividido porque era um olho na televisão, o outro no chat e ainda tinha que dividir um deles pra postar as notícias em tempo real. E então, quando a grade saiu eu tinha ido ao banheiro e só escutei o chat do facebook apitando loucamente com as minhas amigas João (/lorde), Tiago (/ritaora) e Neto (/lady_gaga) me parabenizando e rindo de mim porque não era o que elas estavam esperando essa semana e eu confesso que nem eu, visto que essa semana eu não tinha me dedicado tanto assim no /nickiminaj porque eu não aguentava mais repetir fotos, então dei uma pausa para que eu pudesse deixar o mais impecável possível para que eu pudesse fazer um comeback digno de Nicki Minaj, mas pra tudo na vida tem um motivo, né? E aqui no meadd não é diferente, apesar de eu ter ficado bastante chocado com o selo, no final fiquei muito feliz e só conseguia gritar por ter sido reconhecido mais uma vez aqui em algo que eu me dediquei bastante. 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Sou apaixonado pela Nicki Minaj já fazem 7 anos, desde que entrei no site eu tentei várias vezes me dedicar a um login dela, mas sempre desistia por não achar que estava bom o suficiente; Em 2015, quando o Alien ia liberar os primeiros logins eu tinha visto que o /nickiminaj ia ser um deles e fiquei atento no dia, mas infelizmente quem tinha sido o sortudo que criou o login foi um amigo meu (felipe, /thehungergames) que na época não era meu amigo e eu só conseguia xingar ele mentalmente por ter tirado a única oportunidade que eu tinha de ser dono do oficial hahahahaha. E aí, alguns meses depois, ele resolveu me doar o login por saber o quanto eu era apaixonado nela e saber que o login estaria em boas mãos. O /nickiminaj é uma mistura de duas pessoas que são loucas pela Nicki e que cada uma delas se dedicou a ela em uma fase aqui no meadd... Para quem não sabe, o /nickiminaj era o antigo /loversminaj, da Djéssica (uma colega minha) que já não usava mais o meadd e eu pedi pra ela para que pudesse dar continuidade a um trabalho de alguém que era tão fã da Nicki quanto eu, e aí foi a combinação perfeita haha, juntou o oficial + um login que já tinha sido cuidado no meadd antigo e se tornou o que é hoje. Antes de ter o oficial, eu já tinha criado vários outros de 2013 até 2016 como o nicki_, itsbarbiebitch, nickibarbie e até mesmo o nicki, mas como já citei ali em cima, nenhum eu sentia que era o suficiente para que eu pudesse criar uma fonte de notícias dignas para a artista maravilhosa que a Nicki é. Não tenho vergonha alguma de dizer que o login não foi oficialmente criado por mim, diferente de uns e outros que fazem questão de mentir como se isso tivsse alguma relevância. O que importa aqui dentro é a dedicação que você tem com o login, independente de quem tenha sido dono antes de você, o que importa é o que você faz e prova que é FÃ quando resolve tocar em alguma coisa! Agradeço pela Djéssica e pelo Felipe por terem me dado a oportunidade de por em prática todo o meu amor pela Nicki Minaj e por terem reconhecido esse amor antes de qualquer outra pessoa no meadd. 

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Marcos Rodrigues, tenho 18 anos e atualmente moro em Brasília, mas espero que eu possa me mudar daqui o mais rápido possível. Conheci a Nicki em 2010, na época eu jogava um jogo chamado Habbo e nesse jogo eu tinha um amigo chamado Rodrigo que era bastante fã da Nicki e me contou basicamente tudo sobre ela na época, desde então eu passei a acompanhar os seus lançamentos e cada passo que ela dava em sua carreira. Posso dizer que o início do meu fanatismo pela nicki foi no finalzinho de 2011, quando eu ouvi a música ''Roman In Moscow'' e eu fiquei tipo: Gente, que mulher é essa? Dai então, ela só estava lançando hinos e hinos e cada vez mais esse amor que tinha nascido tava se fortalecendo cada vez mais. Me senti fã dela quando ela lançou  PF: Roman Reloaded, fiquei viciado em T-O-D-A-S as músicas do mesmo e passava o dia inteiro cantando... Quando ela lançou o clipe de ''starships'' não tinha mais pra onde correr e nem pra quem negar: eu tinha me tornado fã da Onika. Sai mostrando pra todos os meus amigos os clipes dela, passava o dia inteiro vendo as paródias que faziam das músicas, ficava vendo as performances e isso foi se tornando algo tão intenso que hoje eu não consigo passar uma horazinha se quer sem ouvir algum hino do fada do rap. Desde então, acabei me rendendo a dominação mundial da rainha e hoje eu bato no peito e digo que sou fã! Hoje em dia eu converso com o Rodrigo e morro de rir com ele, porque na época nós tínhamos começado a jogar Habbo Americano e nós usávamos as músicas da Nicki pra xingar o povo de lá porque não sabíamos absolutamente nada sobre inglês. Na época eu tinha o que? 12 anos? Pensem numa criança ouvindo aquela cambada de palavrão e ficando loucamente apaixonado por cada letra e música que eram lançadas. hahahaha

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- SIM!!! Eu tenho o PFRR e o TPP, pois são meus dois álbuns favoritos dela, coleciono algumas revistas e MUITAS fotos! Tenho uma mania horrível de revelar pelo menos 30 fotos por mes dos meus favs e guardar dentro de uma pasta pra cada artista e posso confessar? Antigamente eu ficava fazendo Cd's piratas pra poder ouvir escondido porque na época eu ainda não era assumido e meu pai ficava fazendo piadinhas do tipo ''isso é musica pra viado''. Eu ainda tenho vários deles guardados, mas só dando uma busca ao tesouro no meu quarto para que eles sejam encontrados haha. Faço de tudo pra sempre buscar ter algo sobre minhas cantoras favoritas, acho que não adianta nada você ser fã e não arranjar um jeito de ter aquilo que o artista trabalhou anos pra criar, respeito quem realmente não tem condições pra comprar algo no dia do lançamento, mas não consigo engolir isso de quem é fã de um artista e nunca fez questão de ter nem 1 chiclete do ídolo, isso pra mim nem gente é!

Já fez alguma loucura?
- Ainda não tive a oportunidade de fazer, mas se em alguma ocasião for preciso que eu faça, não vejo motivo algum que me impeça de fazer.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou a pessoa mais debochada que existe no mundo e odeio strogonoff, lasanha e qualquer tipo de gente mesquinha. Eu gosto bastante de fazer piada com tudo o que está ao meu redor, acho a coisa mais chata do mundo gente que não tem humor e não consegue brincar com absolutamente nada. Não consigo ter um ciclo de amizade com gente mal humorada, mal humor é algo que me incomoda bastante e eu faço de tudo pra me afastar de qualquer tipo de ser humano que tenha. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Sem dúvidas é visitando os fãs do site. Gente, tem algo melhor pra fazer dentro do meadd do que isso? É muito bom ver a forma que as pessoas se dedicam nos seus fãs, é algo que eu admiro bastante aqui no site porque eu também faço a mesma coisa, sabe? Pra quem tá olhando é algo normal, que parece ser muito fácil e que qualquer pessoa pode abrir o photoshop e fazer a mesma coisa, mas na prática é algo bastante difícil e tem todo um trabalho por trás. Na verdade, pra quem edita as fotos mão a mão é um grande trabalho, pra mim felizmente não é mais; Eu amo ficar rindo com as minhas amigas e ficar debochando de alguma pessoa que a gente não goste, é algo que eu também gosto bastante de fazer aqui dentro do site.  

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Citei isso nas minhas 3 primeiras entrevistas e vou citar de novo: as amizades! Conheci e conheço pessoas maravilhosas aqui no site que estão comigo tanto dentro quanto fora do meadd e que eu quero levar pra vida inteira. Queria citar todos os meus amigos nessa entrevista, infelizmente eu não quero transformar em um circo e muito menos em algo como se fosse uma despedida, mas quero ressaltar uma pessoa que está comigo já faz anos e até hoje a nossa amizade continua firme e forte que é o João, me apoia em bastante coisa, me faz rir, é alguém que eu confio de olhos fechados e sei que vai me ajudar em qualquer ocasião que for e que junto da minhas irmãs que não estão mais no site e eu continuo amando que é a /onlygaga e a /halseysource me fizeram a pessoa mais feliz na época em que nosso squad era ativo. Muito obrigado João, por sempre estar comigo e eu não vejo a hora de te conhecer! Tem o Kleber (jaredpadaleckix), que me conheceu como Mandy e hoje eu posso dizer que amo de paixão.  Tem também minha poc /lady_gaga que eu amo de paixão. Não posso esquecer de algumas pessoas que estão comigo já faz um tempo e cada vez mais eu me aproximo mais delas que é a Renata, a Paula, a Gabi, a Cute, o Huan, o Allan e Matheus (alguém que eu infelizmente ocorreu problemas há algum tempo, mas não posso deixar de citar aqui),  o Juan, a Raquel, a Thauanny, o Marcos, o Breno, o Hugo, Felipe, a Maira, Leozito e etc. Chega, né? Lembrei dos nomes de cabeça no momento e eu peço desculpas se eu estiver esquecido de alguém, prometo que caso eu ganhe algum outro selo eu recompenso. 

UMA indicação para destaque: katyperry, desculpa aos meus amigos.