destaques
destaques
Visitors

Today: 229
Week: 2.871
Total: 4.896.106

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de agosto de 2017 às 05:19 573 views

MeaddFAN: selective

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Inusitada, mas ficamos felizes. De fato, nunca foi nossa pretensão ganhar algum selo, e ficamos surpresos pois até então o selo de meaddFAN era somente destinado à categoria fã-clube. Não nos restringimos aos fãs, somos uma revista dedicada ao site de maneira geral, e homenageamos também alguns meadds pessoais que se destacam. Somos a primeira revista na história do site selada como FAN, portanto para nós é uma honra receber este selo que é um dos mais populares e queridos do site, mesmo tendo sido uma grande surpresa.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Tínhamos acabado de divulgar a nossa grade de Selectives desta semana e acompanhávamos o meadd.com/destaques para conhecer quais os selados do domingo. E foi uma grande surpresa encontrar nossa grade ali, sobretudo na categoria FAN, de forma que no início nos foi apresentado o desafio de responder uma entrevista que não foi adaptada para a nossa categoria e que é totalmente voltada aos fã-clubes.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- A Selective foi criada em 25/06/2016 e o motivo é simples: enaltecer a todos que se destacam no site semanalmente, sendo eles meadds de fãs ou pessoais. Procuramos inovar e sempre evoluir quanto ao nosso desempenho e atuação aqui, de maneira a movimentar o site e motivar as pessoas a continuarem ativas em seus meadds.

Fale um pouco de você e o que te levou a criar a revista.
- A Selective surgiu em busca de um novo conceito no meadd e de um design diferenciado de selos, grades, capas e homenagens. Nosso trabalho é simples e objetivo. Buscamos sempre a excelência, imparcialidade e elegância. Somos fãs de todas as pessoas que destacamos em nossa revista, pois estamos ali unicamente para enaltecer o papel que cada um deles desempenha no meadd. É motivo de orgulho para nós fazer parte deste site e ser uma revista, dentre tantas outras, que está aqui exclusivamente para fazer diferente e motivar os usuários a permanecerem no site.

Fale mais sobre a revista.
- Produzimos nosso próprio conteúdo, sem depender de fatores externos, como por exemplo entrevistas, nosso modelo de revista é de conteúdo 100% gerado por nós, com exceção das categorias premium e unique que possibilitam outros usuários homenagearem os destaques, porém todos contam com nossos textos nas capas e nos posts.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Estamos sempre de olho nos meadds ativos no site e observando os que mais se destacam durante as semanas.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O espaço que temos para enaltecer nossos ídolos, criar conteúdo, expor nossas ideias e opiniões, já que as amizades – que é o que todo mundo responde nessa pergunta -, na maioria das vezes são panelas cercadas de troca de interesses.

UMA indicação para destaque: Queremos transcender a honra e felicidade de nosso selo indicando qualquer um dos meadds que foram destaque na Selective.