destaques
destaques
Visitors

Today: 371
Week: 3.246
Total: 4.891.932

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de agosto de 2017 às 12:45 562 views

MeaddFAN: chrisevans

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Sensação é maravilhosa! no começo voce fica em choque mas passa depois, é muito gratificante ter esse reconhecido.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bom, eu estava acompanhando o chat, como sempre bem curiosa e quando o Alien postou aquela grade toda embaçada fiquei imaginando será que é o meu Chris vai está lá. Dai pensei acho que não, Voltei a postar mais fotos do Chris no meu meadd ai quando atualizo a pagino vejo o selo,corri para o meadd do destaque para verificar se era verdade mesmo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Quando eu conheci o meadd pela primeira vez através do flogao (quem ainda lembra) em 2007 e fiquei apaixonada pelo site, achei tão maneiro, tão legal dai eu crie o meadd@chrisevans, só que deixei ele parado por anos, pelo fato de esta tão viciada no site que tive que me afastar por um tempo, Daí então em 2015 resolvi voltar com tudo. O motivo de ter criado o meadd chrisevans, foi para mostra meu amor pela essa pessoa que é tão especial para min .

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom, quero falar um pouco sobre o Chris Evans, apesar de poucas pessoas saber quem é ele realmente, todos conhecem apenas pelo papel de Capitão America, o Chris tem grandes trabalhos na sua profissional como por exemplo, o filme( Before We Go), (Quarteto Fantástico 2005),(What's Your Number),(O Diário de Uma Babá),(The Losers) e outros. Atualmente Gifted 2017, que é um filme muito lindo e vale a pena assistir. Algumas curiosidade sobre o Chris, os filmes favoritos de dele são Braveheart, Hurly Burly e Royal Tenenbaums.Os programas de TV favoritos de Chris são The Simpsons e Average Joe. Chris deixou de comer, parou de exercitar-se e mal dormiu para se preparar para o papel de Syd em "Londres" e não para por ai sua dedicação para interpretar os papeis só continua, quando Chris descobriu que ele tinha que tirar sua camisa em "Not Another Teen Movie", ele bateu no ginásio para melhorar seu corpo.Chris Evans nasceu em Boston e foi criado na cidade de Sudbury, atualmente o chris evans mora em m Los Angeles, mas quando ele está de folga, ele fica em Boston. Chris começou atuar em peças de teatro na escola, logo depois ele se mudou para Nova York .A primeira vez que eu descobrir a existência do chris foi no filme" Não é Mais um Besteirol Americano" me apaixonei por ele e não parou por ai desde de então acompanho todos seus trabalho.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não tenho muita coisa do Chris, tenho todos os filmes em DVD, posters, camiseta do Capitão América e chaveiro do Capitão América.

Já fez alguma loucura?
-
Não tive oportunidade mas se eu tiver quem sabe..


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou bastante teimosa se a pessoa me fala para não fazer eu vou e faço .

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou no meadd gosto de ficar admirando os meadd fãn são todos muito lindos.Gosto também de ficar conversando com meus amigos e editando fotos para postar.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades sem duvida, mas também o site nos dá a oportunidade de conhecer pessoas de todo lugar, isso que o maneiro. Temos que dá valor nisso, parar de ficar brigando por coisas besta e valorizar os laço de amizade.

UMA indicação para destaque: @jared - para FAN