destaques
destaques
Visitors

Today: 98
Week: 3.326
Total: 4.878.178

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de julho de 2017 às 02:05 539 views

MeaddFAN: britney

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Como eu disse no domingo: A melhor maneira que eu consegui pra me expressar quando vi a grade postada foi dando um BERRO de alegria! Hahahahaha. Eu não esperava de forma alguma, nem mesmo a grade embaçada me deu uma expectativa porque eu ainda jurei que não seria eu! Ótima foto escolhida e uma baita de uma trollada em mim, né? Foi maravilhoso, tá sendo maravilhoso e eu espero sempre poder sentir exatamente o que eu to sentindo todas as vezes em que eu me lembrar do meadd, de toda a minha estadia aqui e do meu carinho pelo meu fan e minhas conquistas aqui.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tava debaixo das cobertas conversando com os meus amigos (salve Squad das @Oficiais e Ingrid /roden!) e atualizando o /destaques a todo momento porque eu tava na esperança de ganhar a diamond e também gosto de participar do chat sempre que tenho tempo, o pessoal domingo tava muito animado e muito gente boa. De fato, ninguém precisou me avisar porque eu vi antes de todo mundo hahahahaha chega a ser engraçado até, mas foi quase que uma gritaria mútua de todos nós quando a grade foi postada e lá tava a Ney deitada como a dona do mundo que és, hehe.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd há 1 ano e o motivo de vir pra cá foi porque é a melhor plataforma de fotolog ativa que existe e eu tava sedenta por um espaço pra que eu pudesse dedicar inteiramente a Britney, como eu sempre tive em vários outros sites também e hoje em dia fico apenas aqui! Gosto da interatividade e fiquei bem animada pra conhecer pessoas novas e testar coisinhas novas no photoshop também, eu uni o útil ao agradável quando decidi vir pra cá. :)

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Kauane, eu tenho 22 anos e to no último semestre da minha graduação, Design Gráfico. Sou apaixonada pela minha profissão, viciada em tatuagens e ariana com muito orgulho (e muito sangue no zóio).

Minha jornada como b-army começou cedo! Eu tinha 8 anos e minha irmã mais velha tinha 15 quando ela ganhou o primeiro álbum da Britney, o 'Baby One More Time'. Uma curiosidade, inclusive, é que somos de pais diferentes, temos apenas a mesma mãe e minha irmã é bem loira e eu sou morena, com 15 anos ela parecia com a Britney e todos diziam isso a ela o tempo todo e ela se interessou pela Britney justamente por isso hahahaha, mas enfim... A época em que ela ganhou o álbum coincidiu com a época em que meu vô começou a me deixar usar o computador e me ensinou algumas coisas. Eu, muito curiosa desde sempre, decidi colocar o CD pra rodar no computador porque eu não tinha ainda interesse em internet. Eu ME APAIXONEI e era o que eu fazia quase todos os dias, eu botava o CD pra rodar e ele tinha cenas dos bastidores e o clipe de 'BOMT', então eu me esbaldava hahaha fui crescendo, acompanhando bem melhor a carreira dela e o amor também cresceu junto.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleciono apenas minhas fotos preferidas, gifs e vídeos raros.

Já fez alguma loucura?
- Nunca fiz! Minha mãe é super medrosa e sempre me podava pra ir em shows e tudo mais, então eu não tive muito espaço pra isso, mas agora que eu sou adulta to louca por uma tour mundial pra eu poder ir ao show e tentar vê-la bem de perto!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou a louca dos serial killers americanos. Eu amo o tumblr e antigamente eu passava muito tempo lá, aí eu descobri que existe um grupo enorme de pessoas por lá que gostavam de pesquisar e até mandar cartas pra essas pessoas por pura curiosidade e eu acabei entrando na onda de pesquisar também e hoje em dia tudo o que você me perguntar a respeito: eu sei. Parece bizarro e eu não conto isso com frequência porque nem todo mundo entende, mas that's it.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Definitivamente postando várias fotos, vendo os looks do pessoal e conversando com os meus amigos! Tudo junto! Hahahahaha.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Muita gente diz que a melhor coisa do meadd são os amigos e eu concordo, mas eu queria acrescentar uma coisa que faz total diferença pra mim... A manutenção do site é maravilhosa, os destaques motivam DEMAIS os usuários e a organização é muito bem mantida. Basicamente, o sistema é muito bem feito pra que a gente se divirta e tenha um propósito aqui.

UMA indicação para destaque: Devo dizer aqui que praticamente quase todos os meus amigos já foram destaque, mas minha indicação, ainda sim, tá na ponta da língua e vai ser surpresa pra essa linda! Eu indico a Laís /kristenstewart <3 Ela todos os meus outros amigos me apoiaram muito em momentos difíceis e também muito pessoais e eu conheço a Laís há ANOS! Dedicada, organizada, forte pra ir atrás do que quer e não aceita menos do que o seu melhor! Acredito que tudo isso são qualidades perfeitas pro fan da semana. PODE ENTRAR!