destaques
destaques
Visitors

Today: 306
Week: 3.537
Total: 4.896.772

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de julho de 2017 às 22:33 475 views

MeaddFAN: dulceamargo

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Maravilhosa, ainda mais quando eu esperava demais por este dia porém quando eu ganhei nem sabia o que falar, pois fiquei muda kkkkk este reconhecimento vindo de vc é inexplicável alien, muito obrigada mesmo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava eu, nikki e chislaine no skipe, quando tu postou a grade embaçada, ficamos o tempo todo tentando descobrir quem era nos fans, até então, eu e nikki achavamos que era a dakota pois na grade embaçada, lembrava muito ela, até que me distrai no meadd e a grade saiu, de repente, o nikki grita, é a DULCE e na hora ja gelei mas não achava que era o meu, quando vimos que era o dulceamargo, a emoção foi enorme, chis e nikki ainda continuavam a falar mas eu?, não sabia mais nem como reagir mto menos falar kkkkkkkkkkk foi incrivel!!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Este fan aqui eu ganhei de um amigo, mas na epoca ele chamava dulcemx, ai com o tempo o alien libero a troca de login e ele virou o DULCEAMARGO (que pra quem não sabe, é o nome do livro dela ), a minha intenção foi mostrar o trabalho dela e mostrar o quanto a AMO e a admiro.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Sou a Daih, sou de sp capital ( a terra da garoa fria haha ), virei fã de Dulce Maria em meados de 2003, naquela epoca eu visitava muito o site da televisa, quando me deparei com a Dulce maria como Marcela, mesmo sem videos ja me apaixonei, mas no ano seguinte foi lançado rebelde e em 2006 o SBT passou pela primeira vez, quando RBD se lançou eu ja estava morrendo de amores pela Dulce e Roberta Pardo ( até hoje acho Roberta minha cara mas enfim kk ), Dulce me motiva muito principalmente com a musica dela "NO PARES" <3

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleciono cds,dvds,livros,cards,posters, faixas, tudo que vejo ela eu faço por onde comprar kk

Já fez alguma loucura?
- Eu ja fui em pleno domingo chuvoso atras dela numa biblioteca bem longe da minha casa, para comprar o livro dela e tentar o autografo dela porem não consegui,e a ultima doidera foi ir pro meet and greet dela nesse ano e fica no sol a tarde inteira para ve -la e abraça la, dia que jamais irei esquecer.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- além de ter uma carinha de fofa, as vezes pareço um menininho e sou de roer de unhas.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com os usuarios, postando fotos da minha rainha

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades, pois sem elas não temos como viver, vou cita los pois fazem parte da minha vida: lu /panabaker, nikki /candiceswanepoel, chis /supernaturalbr, may /rihannaqueen, randy /rihannabrazil, /mih /avrilbr, vinin /itsjaredleto e mais alguns. Vocês mostram pra mim o verdadeiro sentido da amizade e como é bom falar com vocês.

UMA indicação para destaque: Não tem como minha indicação ser diferente... ALIEN PELO AMOR DE DEUS, SELA A /supernaturalbr, TÁ PRECISADA. Desde sempre a menina vem me torturando pra assistir essa série e parece que você também não gosta, confere? Ela é muuuuito fã e se dedica muito no meadd dela há tempos. Por mais que ela mesma admita estar perdendo as esperanças desse reconhecimento, eu coloco fé e sei o quanto ela merece. Faz isso, garanto que além de deixa-la feliz, você estará fazendo uma ótima escolha para destaque.