destaques
destaques
Visitors

Today: 276
Week: 3.611
Total: 4.892.297

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de julho de 2017 às 03:38 416 views

MeaddFAN: bellisariotroian

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É maravilhosa! Eu não podia acreditar quando eu vi, fiquei eufórica, nervosa, tremendo... Antes de tudo, confesso que sempre me imaginei respondendo essa entrevista, mas agora as palavras simplesmente sumiram, realmente é aquela sensação de choque, de felicidade. Sensação essa de dever cumprido, do meu esforço e dedicação para mostrar a todos essa atriz, escritora, poeta, dançarina e Rock and Roll Jesus que às vezes interpretava essa garota Spencer Hastings neste show Pretty Little Liars (mas só as vezes) como ela mesma diz. Desde que comecei a me dedicar de verdade aqui, desejava esse reconhecimento, não só pra ter um selo e sim uma forma de homenagear minha TBells, homenagear o trabalho dela e o fim da série mais incrível da minha vida. Isso é muito mais do que um selo, é a demonstração de amor e carinho que tenho por ambos. Muito obrigada mesmo, de coração, Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava na casa de uma amiga em uma cidade aqui perto, fui passar uns dias pra aproveitar o início das férias (amém). A semana havia sido super corrida, fim de trabalho, várias coisas pra fazer, não deu tempo de atualizar muito, mas eu sempre corria aqui no meadd para dar um upmee e postar pelo menos uma foto. No domingo fui à igreja, e quando voltei, vim participar do chat, como sempre. De início quando saiu a grade embaçada, eu não reconheci a foto da Troian, só me toquei quando começaram a palpitar que talvez fosse ela. Foi aí que meu coração gelou, olhei direito a foto e percebi que podia ser ela sim, e comecei a falar: NÃO, NÃO ACREDITO. Quando saiu a grade oficial, eu simplesmente comecei a tremer e a falar: EU SOU FÃ, NÃO ACREDITO, EU SOU MEADDFAN. Minha amiga disse: Lais está tudo bem? Você é doida, sabia? Calma! Como eu estava na casa dela, não pude “surtar’’ do jeito que eu queria, como por exemplo, pular na cama, ou sair correndo e gritando, feliz da vida. Mas isso não fez diferença, foi igualmente maravilhoso, estou curtindo demais e serei eternamente agradecida por essa oportunidade. A palavra que resume tudo agora seria: GRATIDÃO. <3

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei no dia 12/08/16. O motivo foi porque amo a Troian, (jura, Lais? Ninguém percebeu isso, risos) queria um lugar para criar uma espécie de “fã clube” pra ela. Como não tenho paciência para blogs e afins, e uso o meadd há mais de 7 anos, encontrei aqui o canto perfeito pra isso. Amo esse site, tenho muita estima e muito carinho, que lugar melhor teria?
Eu já tive outro login pra ela criado em 2014, mas acabei fechando por motivos de: não lembro. Comecei a rever a série e resolvi abrir um novamente. E cá estou, até hoje.


Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Lais Belesso, tenho 25 anos, sou do interior de São Paulo. Trabalho como professora de Português e Inglês. Sou uma pessoa sonhadora, amiga, carinhosa. Menina dos olhos de Deus, e muito feliz. Conheci a Troian em Pretty Little Liars em meados de 2013/2014 e de cara já me apaixonei por aquela garota Spencer Hastings (inteligente, dicionário ambulante, apaixonada, complicada, dedicada aos estudos, psicologicamente instável e muito, muito corajosa). Depois disso, comecei a me interessar mais pelo trabalho dessa atriz incrível que se entregou lindamente ao personagem durante 8 anos como Spencer e Alex Drake, vulgo A.D (foi mal, pelo spoiler, amores!). Sim, a Troian foi a grande estrela do último episódio de Pretty Little Liars (e da série toda pra mim). Eu poderia assistir milhares de vezes para admirar a brilhante atuação da minha diva. Ela foi fenomenal! Interpretou DUAS personagens maravilhosamente bem, conseguiu que diferenciássemos facilmente uma da outra. E aquele sotaque britânico maravilhoso? Parabéns pra melhor atriz de todos os tempos. Ela destruiu, arrasou, causou. Sou suspeita pra falar, vocês sabem, né? Conforme eu ia procurando e a conhecendo mais, comecei a admirá-la até tornar-me fã. A história de superação dela, a forma como ela trata os fãs e se preocupa com o meio ambiente e o ser humano, é de se admirar. Identifico-me com ela em alguns aspectos. Ela tem essa coisa de querer o melhor para as pessoas independente de quem são. Isso é lindo. ORGULHO define.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu não sou mais de colecionar coisas como revistas, pôsteres e etc. Fazia muito isso na minha adolescência. Coleciono apenas esse fã, cuido com muito amor e carinho, procuro sempre postar muitas fotos dos vários trabalhos dela, divulgá-la, usar banners bonitos, deixar bem arrumadinho mesmo! Como já disse, sou fascinada pelo meadd. Quero que um dia, ela possa saber da existência desse cantinho que tanto amo. Quem sabe, né?
Acredito também que ser fã vai muito além de colecionar coisas (isso é muito legal, mesmo!), mas, muitas vezes doamos nosso tempo para deixar aqui sempre bonito e organizado, procurar as melhores fotos, editar, manter uma assinatura e etc, pra demonstrar esse carinho e amor tão grande que sentimentos quando somos fãs de alguém. É um amor bonito! Isso vale muito.


Já fez alguma loucura?
- Ainda não, mas pretendo. A loucura seria participar da Pretty Little Weekend (terceira edição) uma convenção de fãs no qual dois atores da série vem ao país para dar autógrafos, tirar fotos, e outras coisas mais. A TBells esteve no país em fevereiro deste ano, porém não pude ir. (momento que bate aquela bad). Espero que eu ainda tenha essa oportunidade ano que vem. (Vem de novo, Troian! Nunca te pedi nada). Mas mesmo que não seja ela que venha, tenho a intenção de estar lá realizando meu sonho com a série que tanto amo. Estou preparando meus bolsos (sim, no plural, porque um só não é suficiente), minha tremedeira e meu inglês desde já.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu já respondi essa pergunta outras vezes, nas minhas entrevistas de pop, photo, girl, (a cara da riqueza), então a curiosidade será sobre a Troian, ok?
Durante seus anos de ensino médio, Troian enfrentou pressões e problemas pessoais que resultaram em um distúrbio alimentar. Através dessa experiência, ela pôde aprender a honrar a si mesma, sua saúde e também, sua felicidade. Troian escreveu, produziu e estrela em seu último projeto, o filme intitulado “FEED”. Uma obra semi-biográfica sobre lidar com a doença, ao mesmo tempo, mostra sua aptidão excepcional como escritora. O filme veio para mostrar que doenças mentais são sérias e precisam ser diagnosticadas e tratadas. Não é como uma perna quebrada, que você coloca um gesso e logo estará tudo bem. Como ela mesma diz em uma entrevista: “Mas uma doença mental? Não tem exame no cérebro que pode detectar um distúrbio alimentar (...). Eu queria achar uma maneira de fazer alguém que nunca nem pensou sobre distúrbios alimentares, tivesse empatia com isso, mesmo que fosse por só uma hora e meia. Eu queria encorajar alguém que pode estar lutando silenciosamente a falar com seus amigos ou família e pedir ajuda. Eu queria que as pessoas soubessem que lutar contra essa doença é mais que querer estar magra. Afeta homens e mulheres, de todas as raças, todos os fundamentos sócio-econômicos e religiões, porque é uma doença série, não apenas uma dieta ou uma escolha.”
O filme estréia dia 18/07. Já estou super ansiosa para assistir, o trailer está maravilhoso, recomendo a todos. Fica a reflexão.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Com certeza postando fotos e dando upmee! Procuro sempre deixar atualizado e arrumado. Também gosto de admirar a criatividade dos designers ao fazer banners, é realmente viciante esse mundo fã!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Pode ser clichê, mas a amizade sempre fará a diferença. Esse site nos proporciona uma aproximação real com pessoas que moram longe. Um calor humano, um querer bem. Agradeço a todos os amigos que fiz aqui, no meu coração há um espacinho reservado para cada um. Não posso deixar de falar das minhas manas Little Liars: Nathy (/ashleybenson e /louisajohnson) e Mylena (/troianbellisario. e /spearsbr). Amei nossos looks friends para homenagear a última temporada, voltas de hiatus, nosso grupo no whatsapp e nossa admiração por essas atrizes maravilhosas. Já dizia Spencer Hastings: “Quão sortuda eu sou por ter algo que faz com que dizer adeus seja tão difícil”. É realmente a melhor coisa poder compartilhar esse amor com pessoas tão especiais como elas. PLL acabou, mas a amizade continua. Aqui fica meu carinho e agradecimento.



UMA indicação para destaque: Essa realmente será a pergunta mais difícil de responder. Gostaria muito de indicar algumas pessoas que são importantes pra mim, mas desta vez, irá pra essa pessoa que está há 2 anos aqui, se dedicando, postando sempre, mantendo seu meadd impecável e que merece demais sentir essa sensação também, porque é realmente muito, muito bom! Então, sem mais delongas, indico a minha mana, Mylena /spearsbr. Dê a ela essa oportunidade, Alien! <3