destaques
destaques
Visitors

Today: 165
Week: 3.040
Total: 4.891.726

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de julho de 2017 às 22:25 380 views

MeaddBOY: sandrosonkyooficial

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- 1° Mente quero agradecer a deus é você Alien por ter me escolhido eu ter me tornado meaddBOY
2° E uma sensação maravilhosa, não tem como extingue a vontade de gritar , sair pulando , eeeeee inacreditável , magnífico esplendor , quem já passou por isso que eu estou passando sabe realmente o que eu estou falando!
3° E jamais deixa de acreditar em si mesmo(a) eu sempre busquei deus em todas as minhas lutas diárias e conseguir chegar ate aqui obrigado de coração por tudo que o Site Fotolog Meadd.com/destaques pode ter feito para mim é para outros vencedores essa sensação maravilhosa! Não será apenas uma semana , será pelo resto de nossas vidas...

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa na minha cama, passando uma raiva com a internet hahaha..
Porem eu não estava no meadd , sim online mais não no Fotolog...
Estava vendo algumas fotos que eu tinha tirado é pensando se eu postaria mais uma foto ou não..
Entrei no meu Instagram oficial @sandrosonkyo é recebe uma notícia do meu amigo RenanChaves
Parabéns tu e meaddBOY obrigado e dnd ele disse.
Eu falei pra ele oi? Ele disse vai la no meadd e me fala depois.
Fui no meadd na minha pagina mesmo é já vê aquele maravilhoso selo MeaddBOY Nossaaaa, tô fazendo ate agora coçando a minha cabeça, me ajoelhei, olhei para o meu lado esquerdo minha Nossa Senhora Aparecida , me levantei peguei ela é minha bíblia , me ajoelhei novamente é disse para ela e sério? Eu não tinha muitas palavras eu só queria chorar e chorar , por eu ter conseguido alcançar um imenso desafio pela minha frente, uma missão , igual um campo de batalha, só vence quem e o mais sábio, força ajuda? As vezes mais o teu reconhecimento a tua postura , tua ética faz de você melhor, é eu conseguir tão sonhado sonho de me tornar meaddBOY (Obrigado)

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o meu meadd 2/06/2017
O motivo de eu fazer um foi, realmente me tornar meaddBOY como eu sou hoje é fazer um fotolog mais vivo, postar minhas fotos que eu amo tirar é fazer novas amizades, pode ir para encontros , ter um convívio melhor com rodos aqui do site!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome e Sandro
Tenho 26 Anos
1.82 de Altura
Número do sapato 44cm haha
Cor negra
Estado civil : Solteiro (Mais atualmente morando junto com minha esposa Gabriela) ...
Profissão : Bombeiro Civil - Personal Trainer.- Modelo Fotógrafo Marcas de roupas de musculação é mochilas térmicas!

Sou um ser humano do bem, gosto de dar atenção , carinho e respeito para as pessoas que eu converso, sou um homem de um coração imenso puro e verdadeiro, ninguém e perfeito, mais eu faço o meu melhor.
As pessoas que visita o meu meadd tem que saber, sou uma pessoa que comunicado com todos, não tem fulano é não tem ciclano não, todos geral.. Eu puxo conversa , eu puxo assunto mesmo sabendo que muitos não querem conversar comigo, por não me conhecerem , ou por não gostar de meu perfil. . . Más faço minha parte!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Curiosidade? E algo muito difícil das pessoas souberem de mim- Como mesmo a minha atual esposa me fala..
Você esconde um mistério em teus olhos, você não tem apenas um rosto bonito , um belo sorriso , um corpo de dar inveja nessas mulheres terroristas querendo roubar o que e meu kkkkk assim ela me dizendo..
É só mesmo convivendo comigo irar saber realmente este mistério!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu gosto muito de ir nos Online é puxar assuntos, conversar , não e para ganhar visitas não, e sim para se comunicar, bem dia.
Tudo bem? Como você passou a noite ? Dormiu bem? Sou uma pessoa muito preocupado com as pessoas, quero saber se eles(a) estão bem! Sou muito prestativo .
É outra gosto muito de ficar vendo bannes é fico pensando.. Como eles são tão criativos? Como eles consegue fazer um trabalho como este? São loucos hahaha loucos que deixam qualquer um admirados pelos teus trabalhos! E incrível perfeito, vocês estão de parabéns quem tem este dom, de criar estilos diferentes!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto muito de praticar atividades físicas, seja musculação na academia, ou até mesmo no ar livre!

Eu amo escrever poesias rsrs e algo diferente né? Um homem deste tamanho! Escrever poesias? Kkkkk maia eu gosto, e algo bom prazeroso , algo que você alimenta tua mente de boas energias, de bom espírito , bom coração.. Mesmo sabendo que o nosso mundo só tem que piorar, Guerras, Destruição, Árvores sendo cortadas , queimadas, nascentes secando, os homens criando robôs para destruir mais, bebidas alcoólicas destruindo famílias, drogas destruindo o mundo, prostituição de crianças ahhhhh meu deus eeeeee desumano , escrevo isso chorando, pq temos que ver a realidade deste mundo, por mais que você vive em casa boa, num bairro bom, mais eu vejo muito em minha volta é faço de tudo para as pessoas ficarem que tua alma limpa é pura!



Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa que eu acho do meadd, são os MeaddFAN hahaha
Eles são muitos engraçados kkkkkk ficam disputando mesmoooo , nas alegrias e brincadeiras , eles são demais. Igual mesmo na grade de destaque que eu fui agora meaddBOY, eles nem deram parabéns não hahahaha estão doidos próximas semanas é fulano e ciclano que vai ganhar kkkkkkkkk meuuuuu deuuuss haha muito engraçados, escrevo aqui sorrindo muuuitoo hahahaha
É outra coisa boa do meadd : São as pessoas que tem carinhos e respeito pela gente, pessoas que estar ali te incentivando , te apoiando, para você não ser melhor do que ele(a) mais que te incentiva a você ser melhor consigo mesmo!
Igual mesmo o. /renanschaves /katerinagraham /breendon_ /laryhssa /Sorrisomarato /dccomics /nathygonzaga /thie_dk /italolemes
Sei que ta faltando pessoas aqui.. Mais as que eu mais lembrei na hora é obrigado a todos vocês meus novos amigos e amigas! Um beijo para vocês mulheres é um abraço para vocês irmãos!

UMA indicação para destaque: https://meadd.com/nathygonzaga