destaques
destaques
Visitors

Today: 171
Week: 3.506
Total: 4.892.192

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de julho de 2017 às 10:40 390 views

MeaddGIRL: angelicagoltara

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Nossa! E uma sensação maravilhosa ser destaque aqui no meadd. O 'reconhecimento' dos usuários da rede é muito legal, o carinho é enorme. Muito obrigada mesmo por esse selo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Na verdade eu fiquei sabendo pelo meu instagram @angelicagoltara ontem a noite mesmo, porque fiquei sem meu iphone o fim de semana inteiro (do qual acesso o meadd), então recebi MUITAS mensagens no insta de usuários daqui me parabenizando.

No inicio não entendi muito bem o que estava acontecendo, porque algumas mensagens apenas contia "parabéns" ou " você foi a escolhida", mas ao ler outras mensagens fui entendendo o que estava acontecendo.
Confesso que fiquei muito feliz mesmo, porque esse meadd foi o qual fiz uma 'recuperação' de uma antiga revista /revistaatre que eu tinha. Porque meu meadd oficial desde o inicio o /loragoltara (2012 ou 2013) perdi a senha e não consegui mais acesso a um tempo atrás.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na época do /loragoltara, gostava muito de fotos e fazia design de sites, encontrei no meadd um site perfeito para unir ambas paixões.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Acho que tanto aqui no meadd, quanto no insta, gosto muito de frisar de não é porque de fotos ou roupas que uma mulher posta e usa, que não mereça seu RESPEITO.
O carácter e dignidade, vão muito mais além de paginas de redes sociais e pedaços de panos.
Concordo que muitas pessoas por aí que postam fotos mais 'ousadas' ou com roupas 'mostrando tudo', realmente não SE DÃO AO RESPEITO, mas o principal papel de VOCÊ que esta vendo isso, é respeitar acima de tudo ( mesmo que ACHE que essa pessoa não mereça).
GOSTO de respeito, não admito gracinhas, bloqueio mesmo e minhas fotos não dizem nada sobre minha essência para você. Então se quer VER, me SEGUIR, ou CURTIR, fique a vontade, mas não faça comentários indevidos em minhas fotos, pois quem fala o que quer OUVE o que NÃO QUER! ;)

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- As pessoas que me conhecem e me seguem nas redes sociais, devido minha rotina mais 'fitness', acham e ficam surpresos quando descobrem que sou LOUCA por pizza, doces e BATATA FRITA ( kkkkk ), é que não me privo de doces e coisas gordas quando tenho vontade de comer.
Claro que, como já tenho uma alimentação mais saudável e balanceada a muito tempo, então tenho o paladar de comer coisas mais nutritivas e leves, não tenho vontades constates ou saio comendo tudo que me dá na 'telha'. Mas quando tenho vontade MESMO, e se não conseguir suprir essa vontade com alguma 'versão' mais light e saudável, eu acabo comendo SIM as coisas gordas, apenas tento depois compensar as calorias a mais na pratica de exercício físicos mais intensas.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- lendo os comentários e tentando responder o maior numero possível..rsrs

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- AMO de paixão MUSCULAÇÃO e nutrição esportiva. Hoje em dia devido ao trabalho e estudos, não passo mais tanto tempo assim nem na academia, nem no meadd, mas me faz bem e tento sempre conciliar ambos em minha rotina corrida de escritório e viagens a trabalho, minha faculdade e minha princesinha Sofia (3 anos).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O contato com usuários de todos os lugares do brasil, a diversidade, a criatividade e o respeito - sim, porque o site não admite coisas abusivas, então querendo ou não querendo, TODOS TEM que seguir as regras e respeitar. Acho isso muito bom e admiro o meadd por isso. Além de ser uma plataforma descontraída, dinâmica e leve.

UMA indicação para destaque: https://meadd.com/fevermagazine