destaques
destaques
Visitors

Today: 169
Week: 2.811
Total: 4.896.046

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de junho de 2017 às 06:36 455 views

MeaddFAN: janeavirgem

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- ~~ Eu não sei ainda direito ~~ Hahahahah eu tô muito feliz, todo mundo que veio me dar os parabéns me causou uma sensação muito boa, pois eu não tinha noção de que tinha bastante gente que torcia por mim...a sensação é de dever cumprido, parece que eu tô no caminho certo e estou fazendo tudo direitinho e na medida do possível, bem feito. A sensação de ver a foto da série na grade é muito louca, sério. Só estando em meu lugar pra sentir isso. Como a diva da Mi (/emma) disse, o meu selinho de MEADDVIRGEM chegou! auhsuashuas'

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Olha, eu já tinha visto a grade embaçada e NA REAL: não estava com esperança de que fosse o meu meadd em nenhuma da fotos ('cry). Aí eu já tinha jogado o celular de lado e estava com meu namorado na cama (calma gente, ele só estava passando mal tadinho). Logo depois eu comecei a ver o celular vibrando muito...fazendo barulho...quando peguei pra ver as notificações, vi um monte de marcação com meu nome no grupo da SoulFan (amo vcs, seus lindos). Nesse momento eu pensei: 'NÃO PODE SER', esqueci de namorado doente e comecei a berrar, e corri pro banheiro. Quando vi a página dos /destaques e eu lá, foi muito...sei lá! Eu queria estar com cada pessoa que acreditava em mim todo o domingo e dar um abraço e sair pulando...tava muito feliz...Ainda mais por sair na mesma grade que Thais e Cute. Imaginem a comemoração que foi no grupo...
E o melhor disso tudo: meu boy nem imagina o que aconteceu até hoje. Mais um detalhe: demorei uns dez minutos para entrar no meu próprio meadd para ver o selo lá e cair na real, pois estava super nervosa.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei bem na metade do ano passado, quando eu já estava conhecendo/pesquisando mais e mais sobre JTV e Gina Rodriguez (foi amor a primeira vista por essa mulher gente, real), e apareceu no Facebook alguém do 'Flopvip' dizendo que tava migrando para o MEADD e muitas outras falando bem daqui. Daí veio aquela vontade de fazer um cantinho para exaltar essa série maravilhosa. Sempre amei ter flogs (Já tive em todos os lugares possíveis, e dei uma chance para o MEADD, rs) e editar fotos. Logo que criei, adorei tudo aqui e estou até hoje. \O/

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom, todos me chamam de Ruty, sou estudante de Ciências Contábeis, carioca e muuuuuito extrovertida. Amo ler e escrever, apesar de ultimamente estar mais focada a escrever TCC do que outra coisa...kkk.
Bom, Jane the Virgin entrou na minha vida tão por acaso sabe...eu abri a Netflix querendo alguma coisa para ver nas férias. Foi quando vi que essa série era nova (estava logo em destaque). Algumas coisas me chamaram a atenção como: 1)o nome da série...eu pensei na hora "VIRGEM??? QUÊ???"; 2)a cara SUPER maravilhosa da atriz principal na foto (Gininha arrasa <3); 3)a pegada mexicana que a série tem. Sério gente, você começa a assistir e nunca mais consegue parar. Depois de terminar a primeira temporada, comecei a procurar mais sobre a série, e aí descobri que ela estava no fim da segunda temporada nos EUA e já tinha a terceira confirmada. Nesse momento comecei a caçar sites onde poderia ver todo o resto (pq esperar Netflix não dá né, mores?).
Fora isso acompanhar o cast nas redes sociais me fez ter imensa adoração por esses seres tão lindos, fofos, engraçados e mega profissionais. Eles demonstram amar o que fazem, respeitar uns aos outros e são muito divertidos. É tanto gif, vídeo e fotos que me arrancam risos que eu não aguento! Eu acho que tudo isso me faz ficar mais e mais apaixonada a cada dia que passa por eles. Essa história e ter conhecido este cast com certeza vai ser uma coisa que vou levar pro resto da minha vidinha <3

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Bom, como Jane a Virgem é bem pouco conhecido aqui no Brasil (infelizmente), fica meio difícil ter coisa vendendo por aí né. Então me contento com as centenas de fotos no computador, e e em breve tô comprando o meu dvd com a Temporada 1, que já está nas lojas (momento merchan :p). Fico bem chateada com esse fato de não ter coisas vendendo, mas é a vida :(

Já fez alguma loucura?
- Olha, eu já fiquei horas mandando mensagem para alguns deles no twitter e já recebi resposta ou like no tweet. Fora isso nunca fiz nenhuma loucura, mas se algum deles vierem pro Brasil pra alguma convenção (ok gente, eu sonho com isso e morrerei sonhando), eu irei sim! Irei atrás e estou totalmente disposta :p Meu sonho é ver eles de perto, e demonstrar que o meu carinho por eles é enorme.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Nossa, vou contar uma que tenha a ver com o MEADD: mais de 80% das minhas postagens são feitas pelo celular. Sim, no modo corno mesmo, editando as fotos no computador, passando pro e-mail e depois com o celular eu baixo todas as fotos e posto hahaha. Como passo o dia na rua, esse é o jeito de aparecer por aqui sempre. E eu sou viciada nisso aqui...confesso!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Bom, como disse na anterior, eu fico o dia todo na rua trabalhando e estudando, então quando entro é pra responder comentários mesmo, senão o povo me bate...kkk. Já no fim de semana eu tenho mais tempo pra dar uma olhada geral, comentar nos outros meadds, ver o look do pessoal, conversar com os amigos e etc :) Tudo isso, sempre ouvindo música. Amo!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza as amizades que fiz aqui. Eu sempre usei essas plataformas de fotos com o intuito de me distrair...usar meu tempo vago para relaxar fazendo o que gosto que é ficar me aventurando no PS. E as amizades foram surgindo naturalmente, conforme eu ia conversando com as pessoas.
Queria agradecer a todas as pessoinhas que foram/são da SoulFan, pois vocês me divertiram e ainda divertem muito.
Em especial queria agradecer pela amizade de Danda (/jessiejx) - minha companheirinha de faculdade, que já saiu comigo duas vezes e acreditem, é a pessoinha mais fofa e amorosa deste mundo; Laís (/melanieadele) essa bixa que me atura desde o flogvip...e que aqui a gente se aproximou mais e mais e mais...NEM QUERIA...haha <3; Lila (/shadowworld), minha Liloca, obg por todas as conversas, você é demais e quando eu crescer quero ser que nem você,viu? kkkk <3; Davyyyyy (/edsheeran), outro lindo que é a melhor companhia para almoço (temos que marcar mais hein); Maíra Pratt Republic e etc (/chrispratt), essa menina que surta a cada foto que sai do Chris...SOS...não pare com isso nunca!; Mi (/emma) minha linda, obg pela torcida toda semana hahaha como você é persistente...kkkk <3; Caroool (/hiddleston) dona do meadd mais maravilhoso do Tom, obg por toda a torcida tb *_* #melhorfandotomqueagenterespeita
Bom, eu ficaria horas aqui digitando sobre todas as pessoas maravilhosas que conheci aqui, mas prefiro não citar mais ninguém pra não me comprometer e não me baterem na saída hahaha. Vocês todos que sempre visitaram meu meadd, deixaram a curtida ou comentário sabem que isso me ajudou bastante em persistir com a página. Serei sempre grata a cada 'bom dia' ou 'que lindo o look' deixado por vocês.
Muito obrigada a todos os amigos que fiz aqui e aos que estão lendo a entrevista. Vocês são demais! <3

UMA indicação para destaque: Alien, essa pessoa é muito dedicada e sei que além de mim, muitas outras pessoas reconhecem que ela merece. Meadd impecável, bem cuidado, looks lindos...Não tem como não indicar a linda da Lila... /Shadowworld merece MUITOOO!