destaques
destaques
Visitors

Today: 120
Week: 3.348
Total: 4.878.200

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de maio de 2017 às 22:10 544 views

MeaddFAN: aboutariana

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- - Sinceramente é uma sensação muito boa, e uma gratidão de reconhecimento que no caso se baseia no quanto você se esforça para manter o seu meadd apresentável. no entanto eu gostei muito de verdade, não é um sonho jamais, mais era uma vontade grande de ser reconhecido. ainda sim poder sair na primeira grade diante a mudança.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- - Bom eu tinha saído pra jogar boliche e sinuca com uns amigos, ai uma amiga minha a aninha me avisou que eu tinha sido Eternos, até aí tudo bem. ai eu fui ver a grade pois queria saber qual era a tal mudança e vi a porrada, cheguei em casa começou a chover mensagens no WhatsApp e eu fiquei caralho que porra é essa, ai sim que vi o pessoal me dando parabéns e fui ver lá estava minha MARAVILHOSA na página inicial, ufa gratidão.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Criei meu meadd dia 05/07/2016 dois dias antes do meu aniversário (( grande coisa kkkk ))
O motivo de ter criado este meadd foi pelo amor incondicional que eu tenho por ela, acompanho ela desde início da carreira dela, no caso em 2008 estreando como a pequena Charlotte em 13 na Broadway, depois veio Brilhante Victoria onde eu fiquei mais apaixonado ainda por ela, aquela menina ruivinha cheia de graça e toda estabanada, eu morria de rir horrores com ela meu deus kkkkkk. e por fim foi vindo os anos e eu a cada vez mais passei a amar ela, as musicas tudo que ela fazia me encantava cada vez mais.


Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- - Bom não são todos que me conhecem, até porque as vezes acham que é uma mulher que administra esse fã kkk, no entanto me chamo Gustavo, tenho 27 anos e moro em Campinas-SP, sou fotografo nas horas vagas e amo BACON isso nunca pode esquecer kkkk. amo gordices e sou apaixonado pela vida e meus pais. Sou do signo de Câncer !
O que me levou a ser fã foi o encanto dela, o jeitinho dela, o olhar simples e humilde, o jeito Ariana de ser tão fofa que dá vontade de apertar, morder, de pegar pra mim. entre muitas outras coisas também.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- - Sendo bem sincero não, eu não tenho essa mania dentre muitos fãs, no caso podem até ler e falar "mais que fã é esse" no caso um fã não precisa demonstrar o amor pelo seu ídolo apenas dessa forma, tem muitas outras nas quais importam e muito também. gostaria muito só que eu não tenho essa mania infelizmente.

Já fez alguma loucura?
- - Até hoje não nenhuma, mas eu faria sim com toda certeza se tivesse uma oportunidade.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Eu sou bem ansioso e isso às vezes me atrapalha, sou mega mais mega organizado, tenho toc pra certas coisas e odeio pessoas sem senso de humor.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Conversando, conversando e conversando, acho que grande parte faz isso no caso kkkk. pra quem tem meaddfan fora conversar muito e criar amizades estamos sempre editando, eu no caso estou fazendo isso quase sempre, e sempre edito ouvindo música, sem música acho que não flui direito sei lá porque rs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - Na minha sincera opinião o reconhecimento que o site oferece para cada usuário dando um selo de que demonstra que o meadd tem um bom conteúdo. dentre isso também tem as amizades, algo bem clichê que todos falam mas é a verdade, aqui conquistamos grandes amizades que dependendo de como for pode vir a durar muito.


UMA indicação para destaque: meu irmão /zendaya ❤