destaques
destaques
Visitors

Today: 94
Week: 3.322
Total: 4.878.174

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de abril de 2017 às 01:35 655 views

MeaddPOP: aguilera

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Olha anjo, eu não sei explicar! Sinceramente, passei os últimos dias tentando achar alguma palavra que realmente descrevesse o que eu senti na hora que olhei a grade e vi que mais uma vez a minha dedicação e o meu fanatismo foram reconhecidos, ainda mais com um selo que fan nenhum tinha ganhado ainda. Foi uma completa surpresa e ainda está sendo, sou muito grato por todas as minhas conquistas dentro do site. Eu tinha dado um tempo aqui por conta da falta de notícias e fotos, mas no começo do mês de abril vários amigos me pediram para que eu voltasse a atualizar aqui, aproveitei que estava sem fazer nada (pra variar) e decidir voltar para repetir as mesmas fotos desde que comecei a atualizar aqui hahaha. Confesso que voltei também na esperança de ganhar plus mais uma vez, e queria aproveitar essa entrevista pra esclarecer uma coisa já não aguentava mais esconder das pessoas que não são tão próximas de mim: Em fevereiro de 2016 (se não me engano) eu perdi o selo de PLUS por conta de uma imagem que eu mesmo passei pro Alien, a imagem de que não queria o selo de plus no meu meadd, mas no fundo eu só não gostava dele ficar na frente do selo de FAN14 que eu amo tanto e inclusive mandei várias vezes chamados para que nós pudéssemos ter uma opção de escolher qual selo para ficar a amostra no meadd e hoje vi que a ordem dos selos não muda nada e que eu sou muito grato pelos quatro selos que já ganhei. É uma longa história da qual eu prefiro não contar inteira. Desde então, resolvi dizer para quem perguntasse sobre o selo que >eu< tinha pedido pra tirar (inclusive informei ao Alien na época que faria isso), pois ainda não tinha aceitado que tinha perco algo que eu queria tanto. Antes de eu contar essa história, assim que o selo tinha sido removido do meu meadd, as pessoas já estavam me zoando e fazendo algumas montagens do selo sendo excluído (pessoas que eu não gostava), obviamente eu não iria deixar isso ter continuação e acabei contando essa falsa versão. Enfim, queria desabafar sobre isso nessa entrevista e provavelmente a última desse login. Obrigado mais uma vez Alien, sou muito grato por tudo!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava esperando a grade embaçada bem bonita e magra, assim que ela saiu e eu vi que não tinha foto de nenhum dos meus flogs no plus e nem no fã desliguei o computador e fui deitar, já que não tinha mais nenhum ''evento'' importante no site e eu tinha aula no dia seguinte. Mais ou menos uns três minutos depois eu peguei o celular e fui acessar o site pra ver os comentários das manas fazendo a CSI e vi um do Ismael (/myladygaga) dizendo ''aguilera meaddpop'', já bati o olho no pop e reconheci a garota propaganda de biscoito na grade e fui correndo no facebook dizer pra minha amiga banguela (/lady_gaga) que estava vendo a Christina no POP. Quando a grade saiu, pensa num viado que gritou? SOCORRO!!!! Fui correndo pegar um copo de água com açúcar porque eu estava muito nervoso e acabei levando um escorregão com o tapete da cozinha, felizmente rainha que não se deixou abalar com a perna dolorida hahahahaha choices, e aí fui ler as mensagens das manas que estavam travando o meu celular antes de postar algo no meadd até porque meu celular anda um lixo que se receber mais de 20 mensagens de uma vez ele explode e infelizmente a gente ainda não ganha um dinheirinho extra por selo para que eu possa comprar um novo (oi alien rsrs sumido, pensa nessa proposta com carinho hein?).

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O /aguilera foi criado em 2008 por duas amigas que eram tão fãs da Christina quanto eu e que atualizaram ele até 2009 se eu não me engano. Então, no meio de 2013 no mesmo ano em que conheci o meadd, decidi ir atrás das donas do login para pedir que elas me doassem e foi algo bastante difícil de conseguir, afinal pra quem é fã de verdade se desapegar de um login mesmo não atualizando é um processo bem demorado e que felizmente eu tive sucesso. O motivo de eu ter ido atrás delas foi o meu amor pela Christina Aguilera, que se iniciou em 2010 ou foi 2011, logo após eu assistir o filme ''Burlesque''. Fiz a interessada e fui atrás pra saber mais sobre a mesma, acabei me deparando com um documentário que falava da infância dela e por alguns problemas que ela já tinha passado na infância e na adolescência.. Arrependo-me hoje em dia de ter feito a bicha curiosa, talvez se eu tivesse segurado a curiosidade e o interesse eu não estaria hoje aqui passando raiva por conta dessa fudida cagar na cabeça dos fãs que nem os pombos cagam nas estátuas. Brincadeiras á parte, tenho muito orgulho de quem eu sou fã, mesmo com todo o descaso dela com a carreira.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Anjos, meu nome é Marcos Rodrigues (mandy só pras intimas) tenho 17 anos e moro em Brasília. Me considero uma pessoa bastante humorada e bem debochada, não perco uma oportunidade de debochar das minhas amigas ou de zoar alguma ocasião que eu presencie, principalmente quando você tem amigas que Deus na hora de desenhar não caprichou como a insuportável da /lorde, a feia da /halseysource e minha izaura /onlygaga. Sou bastante barraqueiro, não suporto gente desaforada e quando conheço alguém com o gênio parecido comigo é choque a todo momento. Não gosto de muita gente aqui no site e nem perco tempo fazendo a falsa ou forçando amizade, mas quando quero uma visitinha sempre estou no meadd delas desejando um ótimo dia e que a semana delas sejam repletas de denúncias.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Felizmente eu sou hétero! Demorei um bom tempo pra colocar isso na minha cabeça de que eu não tinha nascido pra ser viado. Fora isso, sou obcecado em colecionar adesivos de cadernos, tenho adesivos dos meus cadernos desde os meus 12 anos e sou bem ciumento com eles, não gosto nem que cheguem perto. Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Rindo do meadd das minhas amigas porque é cada coisa exótica que elas usam que eu vou contar te contar, viu? Um exemplo claro dessa frase que eu coloquei é a minha amiga banguela /lady_gaga com os banners do deviantart dela e fora isso acho que fico procurando pra ver se tem algum boy novo pra admirar a beleza rs. Adoro olhar a edição e banner do meadd alheio, acho que uma das coisas que eu mais gosto de prestar atenção é uma edição bem feita e um banner bem detalhado cheio de shapes, rs. E ah, queria uma das melhores designers do banner selada lá no /oned.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Puts, uma atividade que eu faço todos os dias desde que nasci é rir da minha cara por ser feia. Mas além do meadd, eu adoro treinar o meu inglês por conta de eu ter um sonho de conhecer os Estados Unidos, provavelmente assim que eu completar 18 anos já irei começar a encher o saco dos meus pais pra conseguirem uma passagem pra lá. Gosto de jogar queimada também, é algo que antigamente era minha rotina e atualmente eu só jogo às vezes nos finais de semanas quando as manas combinam alguma coisa.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O velho clichê do ''as pessoas que a gente conhece aqui no site''. Já conheci pessoas maravilhosas aqui no site e que estão guardadas a 7 chaves no meu coração. Mas especialmente eu tenho um squad que eu vou levar pra minha vida toda dentro e fora do site que é composto pelas minhas irmãs /onlygaga, /lorde, /halseysource e atualmente minha colega bafuda /lady_gaga e o fofo do /spn. Queria muito agradecer também ao /mat e /allanmedrado, que foram as pessoas que mais me ajudaram e me ensinaram tudo o que eu sei hoje em dia aqui no site. Eu aprendi muita coisa com as minhas amizades aqui dentro, coisas que eu uso no meu dia a dia e que serviram de aprendizado aqui pra eu ser a pessoa que eu sou hoje fora daqui! Não vou citar muita gente pra não fazer a esquecida e depois saírem reclamando por aí, mas agradeço de coração por tudo o que já me proporcionaram aqui nesse site.

UMA indicação para destaque: christiangrey