destaques
destaques
Visitors

Today: 376
Week: 3.607
Total: 4.896.842

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de abril de 2017 às 20:19 533 views

MeaddFAN: halseysource

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É fantástica! Apesar de sempre desejar o selo, eu acreditava que aquele png debaixo do avatar não iria muito além, mas vai. O selo, para mim, acabou representando o reconhecimento pelo meu esforço e dedicação no site ao longo dos anos, mas também vem a confirmar o que sinto: que sou uma pessoa querida por muitos no site e é isso que fica (além do roxo, claro!). Sou extremamente grato a todos da comunidade que admiram a minha conta, sempre elogiaram e torceram por mim; também aqueles que não me conheciam antes e me parabenizaram. Agradeço a todos, de verdade, principalmente ao pessoal da High Fan pelas "correntes de oração" e pelo marketing pesadíssimo HAHA, ao Marcos (aguilera), ao João (lorde) e ao Neto (lady_gaga) e ao Alien. ♥

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa e, como de praxe, participei do chat na noite de domingo com as minhas amigas e colegas. Mas como já estava ficando tarde e eu deveria dormir cedo, uma vez que minhas aulas se iniciariam na manhã seguinte, estava arrumando as coisas e me preparando para deitar. Até que a grade pixelizada Green Light Limited Edition foi postada. O pessoal inteiro dizendo que tinha reconhecido x e y, vendo cor e corte de cabelo e reconhecendo até a roupa dos palpites. Minha miopia não me deixou enxergar coisa alguma e, ao contrário das outras semanas, eu não desconfiava nenhum pouco de que poderia ser uma foto da proprietária do Tumblr. Mais um tempo, dentre algumas tecladas no F5, a grade apareceu: era a Halsey. Em um dos meus ensaios favoritos, por sinal, e eu gelei por algum tempo na hora e não consegui rolar a barra para ler os nomes dos escolhidos da semana. Então, o João (lorde) começou a me enviar mensagens no Facebook, foi quando li o “meaddFAN == halseysource” com a voz e as mãos tremendo que caiu a ficha de que, finalmente, era eu.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Há pouco mais de um ano e meio, mais especificamente na madrugada do dia 31 de agosto de 2015, o halseysource foi criado e a escolha do nome foi uma “homenagem” ao tumblr onde eu conheci a Ashley a.k.a Halsey. Já tive outras contas, também dentro da categoria fã-clube, e sempre tive uma ligação muito forte ao Meadd.com, por isso por motivos diversos já se foram muitas idas e vindas. Na época que criei esta conta, eu tinha acabado de cancelar a matrícula na faculdade e, quando não estava revisando alguns conteúdos para o Enem, como estava sem o que fazer e ficava de bobeira na internet. A partir daí, conheci a Halsey e senti uma enorme necessidade de voltar ao site e dedicar um pouco do meu tempo à mulher que cada vez mais ganhava um pedacinho de mim.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Airton, mais conhecido como Gute, e tenho 20 anos. Eu estudo Administração, embora já tenha passado por três cursos antes de “me encontrar”. Atualmente, desenvolvo um projeto de melhorias metodológicas no ensino das graduações do Dpto. de Administração e Ciências Contábeis da minha universidade e por esse motivo tenho menos tempo disponível e tem ficado mais difícil de passar os dias atualizando minha conta.
Eu sou uma pessoa extremamente tímida e um pouco reservada, mas vou me soltando aos poucos na medida em que me torno mais íntimo das pessoas. Meu gosto musical vai desde o pop, indie, rock, kpop até MPB, mas se tocar um sertanejo, funk, arrocha nas festinhas noix tá na pista também.
Eu tive meu primeiro contato com à Halsey no Twitter, quando uma amiga postou algumas fotos e trechos de músicas dela. A primeira coisa que me chamou atenção foi o característico cabelo longo azul turquesa que a mesma usava na época e, como eu adoro cabelos coloridos, já quis logo saber quem era. Descobri que ela era cantora e fui pesquisar suas músicas, me deparei com Ghost – que é o meu videoclipe favorito até hoje – e me encantei tanto pela voz, melodia e ritmo sem falar do clipe em si que é de uma fotografia incrível e possui um roteiro maravilhoso; o vídeo capta a figura do feminino e mostra um relacionamento para além da cultura hipersexualizada que impera na indústria. A partir daí, já dei aquele “google”, descobri que foi ela quem tinha feito a abertura de alguns shows da Smoke + Mirrors Tour, do Imagine Dragons (uma banda que gosto bastante) e então fui procurar mais sobre o trabalho dela e consegui encontrar algumas músicas do Badlands vazadas pela própria Halsey antes do lançamento oficial do álbum. E, aos poucos, fui me aproximando mais dela através das redes sociais, lendo todas as entrevistas e fofocas e acompanhando cada passo. ♥

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Ainda que não seja bastante coisa, eu guardo com todo carinho o primeiro álbum de estúdio da Halsey, o Badlands, e o seu EP Room 93. Tenho ainda alguns marcadores de livros e bottons. Em breve, com o lançamento do Hopeless Fountain Kingdom, mais um álbum será adicionado à minha pequena coleção – junto com alguns adesivos, pôsteres, um vinil e um conjunto de cartas de tarot metalizadas com a temática do álbum; todos inclusos no box.

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente, a Halsey só veio ao Brasil uma única vez para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo. Devido à minha condição financeira na época – não que tenha mudado tanto – e por conta de alguns problemas na minha vida acadêmica fiquei impedido de poder vê-la um pouco mais de perto e quem sabe até conhecê-la. Mas fica a esperança de que sejam anunciadas algumas datas da turnê do HFK em cidades brasileiras.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu amo séries de TV e, a última vez que conferi meu perfil no TVShow Time, o número de títulos que já assisti/assisto estava em torno de cinquenta. Minhas favoritas são Sense8, Game of Thrones ou qualquer uma da maravilhosa Shonda Rhimes.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Maior parte do tempo eu fico admirando as fotos dos poucos boys que restam no site – inclusive, adorei dividir a grade com o rafae3l_. O tempo que sobra, eu edito poucas fotos da Halsey e converso com as minhas amigas.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A oportunidade de podermos mostrar quem realmente somos: umas vadias loucas sedentas por rola. Brincadeirinha, anjos. Contudo, sem dúvidas, a liberdade proporcionada pelo site me deu a chance de conhecer algumas da pessoas mais importantes da minha vida. Sem textão e também não citarei muitos nomes para não acabar esquecendo de alguém, mas não posso deixar de citar o Marcos (aguilera), o João Luis (lorde), o João Vitor (onlygaga) e o Well (theprettyreckless). Meus amores, sou grato por tudo que fizeram e fazem por mim, pelas conversas, fofocas e risadas, eu amo vocês.

UMA indicação para destaque: aguilera