destaques
destaques
Visitors

Today: 160
Week: 2.555
Total: 4.895.790

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de abril de 2017 às 04:28 505 views

MeaddPHOTO: cllaitonsuritah

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- É realmente indescritível. A mesma sensação que eu tive a anos quando fui consagrado com o selo de meaddPOP veio à tona, eu fiquei nervoso, ansioso, feliz, é uma mistura de sensações maravilhosas que só quem passa por isso sabe, é uma grande honra fazer parte dessa categoria, obrigado de VERDADE alien, você é demais ET ♥.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava acompanhando o chat nos destaques, mais ai resolvi deitar na cama e assistir Pretty Little Liars pelo celular no Netflix, foi quando eu cai no sono, dormi, quando senti o celular vibrar, apertei o botão para ver quem estava me chamando, vi logo a mensagem do Rafa Portiuker (/anahi) no messenger do facebook me parabenizando pelo selo de PHOTO, logo em seguida vi as mensagens do pessoal do grupo do meadd no whatsapp, dei um pulo, um "salto, twist carpado" da cama pro chão kkkkkk e corri para ver os destaques pelo computador, foi uma felicidade só, nem pude gritar pois já eram quase 00:00 (risos).

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom eu criei a quase exatos sete anos, sempre atualizei meu meadd, nunca abandonei, e cá estou desde SEMPRE, o motivo foi por curiosidade de primeiro momento, mais depois eu percebi que aqui eu podia postar as minhas fotos, os meus mais lindos momentos, as minhas fases, expor o que eu sentia em qualquer momento, sempre considerei o meadd o meu "diário de bordo", é um amor SURREAL!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Essa pergunta é meio clichê, já que respondi a tantas entrevistas falando sobre mim, quem me conhece sabe muito bem das minhas qualidades, dos meus defeitos, das minhas preferências, enfim, acho que às vezes nem eu sei quem sou, às vezes a gente não se compreende, mais de uma coisa eu sei, sou uma pessoa muito verdadeira, sincera e de PERSONALIDADE extremamente forte. Se um dia eu disse eu te amo, é porque eu te amo mesmo, nada é falsidade, porque antes de ser falso com alguém, eu prefiro mil vezes dizer na cara dela, NA LATA que não gosto dela.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho gastrite nervosa, não consigo ficar em lugares muito fechados e lotados de pessoas por muito tempo, sinto uma agonia infernal, sou alérgico a camarão, separo meias e cuecas por cor, não durmo sem tomar um copo de leite antes, sou apaixonado por filme de terror e requeijão, sei que é só uma, mais essas são algumas, tenho muitas curiosidades que podem ser consideradas MANIAS. Algumas até de louco kkkkkkkk :$

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu particularmente gosto de visitar os meaddsfans, eu gosto das cores que eles escolhem pros meadds, confesso que muitas vezes eu "roubo", dou print nas cores pra usar no meu meadd, são muito caprichosos, inteligentes, impecáveis e merecem muitos reconhecimentos aqui dentro, já que "dominaram" o site a muito tempo. Sou fan e tiro o chapéu pra essa galera que arrebenta no fanatismo! Aliás, alien, dá uma olhadinha com carinho no /annehathaway, no /1d, no /thg e no /euanitta, são meadds MARAVILHOSOS e que merecem mais reconhecimento por se dedicar ao site a muitos anos, AMO ♥

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A fotografia atua em minha vida desde que me entendo por gente. Minha mãe amava tirar fotos minhas, fez até um book de quando eu tinha uns 7 anos, e eu sempre amei ser fotografado e fotografar, acho que o fato de eu ser muito desinibido, a fotografia sempre esteve presente em muitos momentos bons da minha vida, é onde eu me sinto em paz, me sinto bem quando tenho qualquer tipo de equipamento fotográfico para colocar as minhas imagens e os meus momentos em prática, FOTOGRAFIA é vida, é o registro dos seus momentos, das pessoas que ama, enfim, eu sou um admirador nato da fotografia.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas são as amizades contempladas ao longo dos anos. Eu amo as minhas amizades feitas aqui, sinto falta de muitas delas, como a do meu eterno tio curica (/denisocoringa), do meu doce MUMU (/muninho) e da pessoa que me deu os melhores conselhos sobre fotos, que teve enorme carinho e paciência em me dar vários toques sobre como tirar uma boa foto, (/binhotop), irmão esse selo eu dedico à você. dedico a esse seu sorriso encantador que muito nos faz falta, te amo além da vida ♥... e vocês todos que tenho consideração tem um lugar reservado em meu coração!

UMA indicação para destaque: Eu pensei muito em quem indicar, tem tantas pessoas aqui merecedoras de um destaque e a anos, eu espero que o ET leve em consideração a minha indicação e perceba o quanto essa pessoa se dedica ao site e está aqui a muito tempo. Obrigado por tudo até hoje, durante esses anos todos você foi uma pessoa que sempre fez o bem sem olhar a quem: MEU amado Rafa (/rafae3l_) para meaddBOY ♥