destaques
destaques
Visitors

Today: 460
Week: 3.365
Total: 4.892.051

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de abril de 2017 às 18:47 966 views

MeaddBOY: caiqueborges

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- É uma sensação que é difícil de se descrever, mesmo que não foi a primeira vez, muito menos a terceira vez, na verdade foi a SEXTA vez, com esse meadd é a segunda kkkkk todos já sabem!
Enfim, é um misto de gritos, risos, palpitações, tremedeira, sorrisos, a galera te ligando, mandando mensagem. E a cada momento vai aumentando esse sentimento louco, que muitas vezes não da para descrever, vamos tentando nos acalmar, mais a cada comentário, todos os sentimentos vão voltando, e voltando, e o nervosismo bate, se não subir a pressão não sei não kkkkkkkkkkk, porquê para quem está no site e quer muito alcançar o selo (como eu), é tantas coisas que passam pela cabeça, sentimentos, na moral, da uma queimação enorme no estomago que só por Deus, é incrível o que um selo, o que o site causa em quem está sendo contemplado com um selo, após muito tempo dedicado ao site, edição de fotos, dentro de tantas coisas, a ansiedade vai criando mil e uma coisas na sua cabeça, até chegar esse momento, que muitos dizer ser mágico, isso eu não posso afirmar, mas só quem passa por esse momento louco, sabe do que eu estou tentando descrever, descrever um amontado de coisas que passam em um determinado momento, é que nem tentar explicar o amor, você tenta, chegar perto, mas no final, falou, falou, e falou mas não chegou no ponto que queria descrever!
Basicamente chega a ser assim!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Deitado na minha cama, com os pés para o alto, louco esperando para ganhar boy
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tenho que admitir a verdade, sim, eu sempre quis ganhar, tipo, comecei o meadd, vi o selo azul, caraca que selo mais bonito deste mundo, não acha? Depois deste meu recesso que fiquei do meadd, eu voltei fim do ano passado querendo ser boy, claro né, gente não que hoje eu tenha beleza, mas antigamente eu era TRISTE DE DOER KKKKKKKKKKKKKKKKKK, fazer o que né 3.
Voltando ao foco, estava no meadd e Whatsapp, causando no /Destaques conversando com os amigos, falando coisas sérias e besteiras também, no momento que saiu a grade vermelha, eu fiquei sorrindo mas eu estava nervoso, eu achava que era mesmo uma foto minha, quando vem o /tiaggoosantos falando que era minha foto, eu fiquei mais nervoso ainda, ai o mesmo me mandou a foto que ele achava que era, eu olhei e fiquei mais nervoso ainda, mau conseguindo digitar, ai quando eu fui e atualizai a página e ''pah minha foto lá'' CARA, QUE LOUCURA!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Esse meadd /caiqueborges foi e sempre será o V A M P I R I N H O C P S, só que necessitava de mudar o nome, gente, eu cresci, não que o apelido morreu, ainda me chamam assim né, fazer o que?
Eu realmente comecei com um meadd chamado /caique_lindao2008, o meu tio falecido tio /tito_k3 que me mostrou o que era esse mundo chamado MEADD.COM 08/09/08, essa foi a data do meu primeiro meadd, que foi criando em uma Lan house na cidade de Sumaré, bairro Bom retiro, sim, eu me lembro de tudo, claro, foi uma das várias lembranças que ficou de uma pessoa que foi incrível em minha vida!!!
Depois disso, eu fiquei por volta de 1 ano fora do meadd, mas sempre frequentando encontros com a MINHA GALERA DA MELHOR CIDADE QUE EXISTE, HORTOLÂNDIA, os meus amigos que também já foram destaques, me levavam em todos os encontros, (eu era uma criança), nesse 1/2 anos eu mudei para CAMPINAS-SP que até hoje estou.
Estava em um encontro de meadd, fumando narguile em uma praça (no bairro Campo Grande) quando eu conheci o inventor deste apelido /piia ele começou do nada a chamar de VAMPIRO, por conta de 2 percingis que eu tinha nos lábios, após esse encontro o apelido pegou, fui que fiz novamente um meadd!
Mas não se engane, já tive outros meadd's /milkxd KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SIM VOCÊS PODEM RIR, PORQUE EU ESTOU RINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARACA CAÍQUE
MILK
XD
LEITE SORRINDO?
Sim, se não me angano ná época XD no MSN, dava um emoji de um cara amarelo sorrindo!
POXA
A, também tive um outro /ca_x3 meu primeiro meaddphoto que foi deletado, pois usava Lan house, deixei senha salva, ai já viu, só porno na bagaça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Caíque da Costa Borges TAURINO, (como diz uma amiga /allofme , sou um amor de pessoa) sou corretor de seguros (indica nois ai) sou fotografo, CAIQUE BORGES FOTOGRAFIAS até dia 09/05 irei ficar nos meus 21 aninhos, sim já já faço 22, galera chega com os presentes.
EU SOU HÉTERO sim NÃO SOU HOMOSSEXUAL NÃO, não sei o que a galera pensa que eu sou gay, só por tratar bem as pessoas e ser educado e atencioso? Gente, nada contra, mas acaba saindo chato alguns comentários, mesmo eu sendo natural na resposta, isso me desagrada, mas irei seguir conselhos de minha CENOURINHA (/1D) ser grosso, ai para um pouco, eu acho né KKKKK!!! Meu gosto musical é bem eclético, vou de MC lan (ooooooooooooo xanaina) a Adele << sim amo adele de paixão ♥
Além de ser muito humilde eu sou muito simpático, eu amo conversar com todos e sobre todos os tipos de assunto, vocês não tem noção, chaga a parecer carência KKKKKKK
Eu amo apenas uma série, sou viciado em apenas uma (me julguem) sim eu amo TWD, irei soletrar para vocês meu vício the walking dead!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o mais importante!!
Eu
AMO
Harry potter, sim assisto pelo menos 1x no mês a SAGA inteira, sim eu amo de paixão o /Ventrutrevas tem um INSTAGRAM de FUNKO @funkotografo eu fico maluco lá todos os dias vendo as fotos.
Meu cachorro um PitBull albino chama-se Harry Potter, falta mais 2 cachorros para eu e minha mãe sossegar (sim ela ama HP) hermione Granger e Rony Weasley, ai teremos nossos 3 cachorrinhos!
O Wi-fi de casa chama-se Harry Potter, pedido meu e da minha mãe, dois loucos KKKKKK, gente, me chame para beber e fumar narguille eu amo sabia? ODEIO DROGAS, não que álcool e narguille não seja!!! Mas é isso!
Eu amo academia, mas por falta de tempo eu tive que abandonar!
Eu sou muito liso, se deixar chego chegando, me chamam de safado (APENAS FATOS)
Quer saber mais #Descubra
Me chamaram de meaddphoto do textão, e falaram que eu seria o Meaddboy do textão, não sei porquê, mesmo que eu gosto de falar bastante ou escrever, não achei justo esse título de garoto textão, tem pessoas aqui que fazem mais textões que eu!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
-
- NÃO SEI DE FORMA NENHUMA LIDAR COM ELOGIOS, me chamou de bonito ou algo relacionado eu não sei lidar, não sei com agradecer, muitas vezes mando textão para agradecer, só que mesmo assim eu acho que sempre falta alguma coisa!
Eu já fui muito desvirtuado na vida, fazia muita coisa errada, não respeitava ninguém, tratava as pessoas (quase todas ) com um total indiferença, eu era interesseiro!
Hoje em dia eu olho pro meu passado e tenho vergonha, porém não me arrependo de nada, sou grato por ter me TORNADO UM HOMEM DE VERDADE, que hoje em dia sabe honrar qualquer coisa, ainda mais sendo uma palavra!
Pessoas que me conheceram há 3, 4 e também até ''mais'' anos atrás, hoje em dia, se surpreende cada dia mais comigo e em que eu me tornei em relação a PESSOA! #Eumudei
Sou filho de Baiano com Português KKKKKKKKKKK sim eu falo OXENTE, PAINHO (zuando) pois sou totalmente paulista, nascido e criado no INTERIOR, PORTA, PORTEIRA E PORTÃO #019
Sou CORRETOR DE SEGUROS APAIXONADO PELA PROFISSÃO!
Eu sou muito grosso as vezes, não a todo momento, meu lado amoroso é bem maior que a minha parte da grosseria, pareço ser besta, não saber de nada, mas eu sei de muitas coias ainda mais sendo relacionado as pessoas, ainda mais sendo pessoas que ficam ao meu redor, só de falar uma vez com alguém (sem tirar conclusões precipitas) eu consigo diferenciar se é uma pessoa de boa índole ou de mau caráter, que eu sei que só irá me fazer mau, ou tentar arrancar algo de mim, ou de algum amigo próximo :*

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- SPAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (brincadeira) conversando, eu amo falar, eu amo saber de tudo, e também gosto de falar de tudo, me aprofundando na vida das pessoas, pois de um ''SPAM'' você pode criar amizades que você leva para a vida, eu tenho muitas assim (MESMO QUE EU SAIBA QUE UMA PARTE É FALSA, fala muito MAU de minha pessoinha pelas costas e QUANDO ME VÊ PESSOALMENTE É CADA ABRAÇO, CADA BEIJO QUE SÓ POR DEUS IRMÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, porém são poucas pessoas assim, A GRANDE MAIORIA É UM AMOOOOOOOOOOOOOR EM RELAÇÃO A TUDOOOOOOOOOOOOO!!
Conversas com fundamento é outro nível, hoje em dia não priorize visitas, hoje vamos aprender a priorizar conteúdo! ''A mas logo você que fica louco para estar com o troféu de mais visitado''.
Gente, a cada dia que passa eu mudo muito, vamos sempre deixando coisas pequenas de lado e sempre querendo mais,, ainda que seja uma conversa sadia!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Como já citei, amo fotografia, tenho mais como um hobby do que uma forma de ganhar dinheiro, como eu sou muito sossegado, eu acabo não ganhando dinheiro fotografando, sim, é até estranho falar isso nesta crise que vivemos, mas eu fico priorizando as fotografias que irei fazer, também gosto muito do hobby de ficar, deitado na minha cama comendo, gente, comer é tudo de bom, mesmo que isso deixa você gordo, po, comer, foca nesta palavra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas em minhas horas vagas gosto de ficar com o Harry, minha mãe, minha família, meus amigos, amo bares, baladas, sociais, churrasco, truco, na moral, pode me chamar para um churras, tomar uma ceva, e jogar um baralho que é tudo nosso!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Por onde eu posso começar? Eu fiquei e fico me perguntando, são tantas coisas boas, pessoas boas, momentos que jamais iram sair da cabeça, do coração, pessoas que não estão mais entre nós, mas mesmo assim a saudade, as lembranças ficam no coração! Nesses 9 anos de meadd eu só tenho que agradecer, foram tantos anjos, que passaram e que estão em minha vida, são tantas coisas boas que seria até cliché eu não falar. Pessoas que por vontade de Deus não está mais entre nós, assim que eu ganhei o selo eu fui relembrando e dando uma saudade!
Sem essas pessoas que eu citarei abaixo o meadd nunca será o que ele foi, /Oitavo_anj0 que humildade esse cara foi, /We5ley o mini meaddboy (como eu chamava ele) /Denisocoringa, poxa ele sempre foi uma pessoa incrível comigo, minha primeira vez no Rio De Janeiro, eu não tinha lugar para ficar, ele me deu um teto para dormir, cara que gesto, sempre fui grato por isso, e quando ele se foi, a fúria acalmou, nós perdemos uma grande pessoa, mas o céu ganhou um anjo, /Muninho, dói os olhos de relembrar isso, dói saber que uma pessoa tão jovem, tão especial se foi meses de antes de voltar para , já estávamos fazendo planos quando a noticia veio, mas cara, quem conheceu esse cara, sabe o quanto de bondade, saudade deixou, só quem bebeu e caiu com ele sabe do que eu estou falando, sempre me tratou bem quando fui no RJ, ele aqui em Campinas, invasões de aniversário, palavras que sempre estarão em minhas lembranças, /Binhotop, poxa a vida, a distância afastou grandes amigos, uma pessoa incrível, um garoto novo cheio de sonhos, que por vontade do papai do céu, não está mais entre nós. Teve uma pessoa que não foi de nenhuma forma ''badalada, famosa'' aqui no meadd, Thiago Martins, /tito_k3, ele foi meu tio, sim, ele já há vários anos não está mais entre nós, foi uma pessoa que sempre ficava em casa e me ensinando a usar o meadd, me levando em encontros, ele foi de mais nessa reta de meadd, me ajudou a me tornar uma pessoa melhor!! Agora vamos parar de derramar lágrimas.
/ELEETRO_CPZ Meu fotografo, sim, ele que tira essas fotos que vocês amam, e que o alien deu selo né, só agradece por sua amizade emo, é um irmão para a vida toda ♥
/Japastyle Outro melhor amigo que sempre está comigo que o site me deu ♥
/Everythings o /rnan Minha primeira indicação de meaddboy o que falar desta cara, que o meadd trouxe como um irmão e até hoje só resenha boa!!! Muito obrigado, a segunda pessoa que me indicou foi /Stronda (perdeu uma irmandade por conta de votação, mas tenho que enaltecer ele por ter me ajudado nesta caminhada. /xxjexx CARALHO LADRÃO, SABE QUE TE AMO NÉ MLK? Sabe que eu quero que tenha muito juízo em sua vida, sabe que só quero seu bem, sua indicação, teve sim muito força para eu continuar querendo esse selo <3.
/Tatawernec /Hemsworth / Jenniferbr (FUTURO FÃ) Marcuuuu véioooo, freia esse seu carro e para de dar de cima de mim bixa, NÃO AGUENTO MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu sou grosso com você só para encher o saco, você é uma pessoa muito especial em minha vida, um irmão que está mais para ser MANA, toda purpurinada com este pé torto KKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente, que pé feio, ninguém aguenta, obrigado pelo franguinho e pela sua indicação!
/Kellymello_ você achou que iria esquecer de você coisa gostosa? meu, você foi um anjo em um momento difícil, sabe que somos amigos há anos, nada vai mudar isso, você foi uma das que me indicou, sou louco por você, mesmo você falando besteiras KKKKKK obrigado por sempre, sempre me apoiar
/VENTRUETREVAS /itsadam (fui adm no selo bjs) / momentos /fabiano E MAIS vários barras com sucesso em selo, você é um pai, um tio, um amigo, um irmão, sempre, sempre me ajudando a escrever, sempre me dando idéias em relação as minhas fotografias e minha vida particular, você sabe que sempre sera importante nessa caminhada na minha vida, te amo cara!!

/Mileycyrus /Hugocesar preciso confessar que no começo eu não gostava de você, gente, não parada de dar de cima de mim, já estava sendo chato, mas graças a um grupo eu vi a tal pessoa incrível que você é, amigo, um irmão na verdade, apresentou um amor que ta nem ai comigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas obrigado por todo domingo me ajudar a comentar, me dar aquela moral sempre, sempre falando que minha hora iria chegar, você foi o primeiro a me ligar, gente, eu sem palavras!
/tiaggoosantos cê acredita que seriamos tão amigos assim? nem eu né? Cara eu falei que só seria boy após você e isso se concretizou, nosso pacto de ser favorito especial na semana de destaque deu certo em, você bateu o pé que iria permanecer e isso ocorreu, obrigado por me passar essa coroa, sim, gente, somos BOOOOOOOOOOOOOY, cê acredita? Eu ainda fico olhando o selo sem acreditar!!


/JaqueBianca, minha metade da laranja podre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira, sim, sabe que nosso amor é grande de mais, pena que você não arruma as amigas, mas nada muda nossa cumplicidade, obrigado por acreditar nesse selo, ano passado você foi a que mais me deu forças para alcançar meu selo. Você é uma das pessoas MAIS INCRÍVEIS DESTE MEU MUNDO, quero te levar em um pote para toda a minha vida, você sabe o quanto é importante e especial, eu penso de mais de sua pessoinha ♥ sim te amo, MINHA METADIZINHA DA LARANJAAAAAA OU DE OUTRA coisa, mais é muito importante sim, você sabe disso ♥ te amo branquela!
Quando eu falo de você me falta palavras para descrever uma pessoa que sente ciumes mas não me leva para a cama KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi forte de mais né? eu sei, mas você tem que rir neste exato momento, não da para ser sempre sério♥ amo mesmo!

/Rahfah minha crush, gente, você me deixou para namorar esse cara ai? Brincadeira não é? Obrigado por sempre estar me incentivando a ganhar esse selo que eu sempre quis, obrigado, assim que ficar solteira, me avisa que ''nois, fecha''.
/allaboutanneh /jaquee po jacao, sim JACAO, quem diria que seriamos tão amigos, que um encontro de meadd iria atrair essa grande irmandade e amizade em, sabe que te adoro muito, você e sua mãe são muito especiais, obrigado!
/Entrevista_sucesso/mikewillis uma pessoa muito incrível de boa índole e um coração enorme, só tenho que agradecer de sua amizade, você é uma pessoa que sempre me dava muita corda e muito incentivo em ganhar esse selo, parte disso remete a você!!
/Anafrancielle não sei de onde tirou essa que eu irei falar mau de você, logo de você, preciso me declarar? Falar o ciúmes enorme por você? Creio que não, uma mulher tão especial em minha vida, carinhosa, afetuosa, só que você só namora, ai não rola não né miamore? obrigado por todo incentivo por todas as palavras, carinhos e tudo mais que você me oferece ♥
/najlasales meu amor, você era minha futura namorada e largou tudo por coisa da sua cabeça gente, você perdeu o meaddboy da semana, que papelão em, mas quem sabe um dia não nos acertamos em? saiba que te adoro muito, você é uma garota muito especial em minha vida, GOSTOSA

/thallestgdp into pequeno, não posso colocar seu apelido todo aqui, sabe que te amo, você é um irmão que eu posso dar conselhos que eu sei que vai seguir, você é de mais, obrigado por tudo por ser sempre essa pessoa especial!
/thehills /empireoficial Raquelzão, obrigado pelo o que fez fim do ano passado na votação, você me ajudou muito, uma garota incrível que adoro de paixão!!
/Paula/Taylorswiftx (futuro fã) /Id rê rê beijos eu tinha que fazer essa brincadeira que vem de uma música, com você não existe rótulos, ALIEN PLUS PARA ESSA GAROTA, APELIDADA CARINHOSAMENTE COMO (((CENOURINHA))) sim, ela gostou, só de saber que sou o único que chama ela assim, enfim, seu caráter, sua beleza, que mulherão da porra irmão, um dia quem sabe não casamos, será que vai durar? acho que não, dois loucos explosivos, mas saiba que te amo sim, conversar com você é ser sério e rir ao mesmo tempo, e obrigado pela música do Harry, que pisão como você diz!!
/arttisttas obrigado sempre pelo seu incentivo maluco chato KKK
/laryhssa gooxxxtosaa, sabe que te adoro muito, obrigado por muito me incentivar, você é amor de mais, um dia iremos nos pegar sim HAHAHHAHAH!!
/keferabuchmann5 Caaaaah, coisa mais fofa, muito obrigado por muito me incentivar a ganhar esse selo, muito obrigado, te adoro mesmo!
/gilmoregirls /aboyer Pripri mãe do anjo chamadoLaurinha, Pri, você sabe que sua amizade é essencial, você é uma pessoa de muito bom astral que eu quero para minha vida, obrigado por sempre estar me apoiando!
/alexisbledel /regiasdn reeeeeh meu bem, obrigado por sempre estar nesse incentivo, saiba que você é essencial em minha vida!!
/nannesoueu Ooooooo menina, sabe que você é uma pessoa muito legal, de bem com a vida, obrigado por sempre me apoiar!!!
/emma oi futura namorada, aprenda e conviva com isso na sua vida, só queria falar isso e dizer que gosto de você!
/Brunif POPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP GENTE, ELA GANHOU POP, você mereceu de mais menina, sabe que te adoro muito, espero que você siga todos os seus conselhos, e veja que tudo isso vai passar, pois é apenas uma fase!
/joycekelle APRENDA SEU NOME JA VIROU MEME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM AQUI NÃO FAZ A /joycekelle? HEIN HAN? Brincadeira, meu amor, muito obrigado por sua enorme amizade e sempre estar me incentivando a sempre postar fotos boas para ganhar esse meu selinho nenão? obrigado!
/thyerre0 só agradece o incentivo em meu mano, somos azuis agora HAHA
/victoroliveira já já seu selo vem, aquieta ai e para de chorar, é tudo nosso!!
/lipeealves LIPITOOOO KKKKKKK não adianta trocar o nome, todos já te conhece como LIPITOOOOO, meu mano, obrigado pela amizade, tudo nosso!!
/Pruan o mais cachorro do meadd.com, é tudo nosso rapaz! sempre nos roles e como não lembrar de você esquecer Celinho e striker? cada role que vou te contar!

/Itsjaredleto VinincinViadim KKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, sabe que você é um excelente amigo, mesmo sendo chato, mas sempre me colocando como um futuro boy, gente, alien da pop se não ele chora mais, sabe que é tudo nosso!
/rodrigofaro jão rei das pizza, chega com as redondas, e seu ruim de pipa em? Vai aprender a soltar, ganhou selo comigo e agora não está como assim?
/Theop0p lembrar de você é lembrar da coça que tomou e foi roubado no encontro, coitado, se aha a linda? menos né fofa, sabe que é nois!!
/Jotave_ CAUSAR É A MELHOR PARTE saudades saliência, mlk especial de mais e como não lembrar do /evandropierre_2 boyzao HAHAHAH
/FATINHAEUTEAMO UM ÍCONE NO MEADD.COM quem não conhece essa pessoa incrível que vai ser POPgirl um dia?
/hiddleston que meadd mais lindo dess garora muito gente boa gentee
/Gomes essa menina quer ter 8 filhos essa louca KKKKKKKKKKKKKK muito gente boa e muito especial
/kakarodrigues, xará precisa de um selo em
?sandyleahejuniorlima Dayanete dos amogos de sumaré, muito gente booa
/Thuanyalmeida OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mulher :x sabe que é tudo nosso!!
/Nevergiveup Me largou a toa, perdeu! te adoro garota linda
/samy tia samy dos spam solta o selo alien
/Leocerutti O quase quarentão, muito bem cuidado e magro e malhado hahaha tio sabe que te adoro de mais, obrigado por tudo!!
/Brunolord quem não lembra da música trepa treta com Bruno lord? Saudades dos encontros KKK
/Francieleleal, o mulher linda, simpática, sabe que te adoro muitoooo muitoooo

/juh_r você achou que eu esqueceria você? Eu deveria sabia? você mudou da água pro vinha comigo, mas só quero lembrar da pessoa incrível que foi comigo, que me fazia cada coisa que poucos fizeram, obrigado pelo seu imenso apoio em tantas áreas da minha vida, obrigado pelo longo incentivo!!!
/rafsantana olha só piranha, se quiete que ganhei boy hahhaah
/_Lorraine_ Uma mulher incrível de beleza e de talento, há anos sempre sendo esse amor de pessoa, essa garota doce, atenciosa e muito carinhosa, espero que jamais deixe de ser essa pessoa, e obrigado por todo esse apoio que você me deu!!!
/keterinagraham /fiftthharmony / thewallkinkdead << amo de paixão esse meadd /thevampiirediaries / photographyyas /bah (PARA QUE TANTO MEADD BARBARA? QUE ISSO) Eu tinha que sitar todos sim, você é uma pessoa incrível de ter amizade, legal, atenciosa, carinhosa, já me fez vários banner então, nada mais justo, sempre me apoiando para ser meaddboy e cara você é de mais!!
/marifernandezz uma vizinha que mora longe e que me trocou com um chato ai ahaha jamais acreditaria que você iria mudar da água pro vinho, mas além de tudo, muito obrigado por tudo!

/Eduardo_caluz /Ecaluz um cara assim sem mais, uma pessoa incrível, que para toda a minha vida, quem diria que logo nós seriamos nessa amizade? meu mano, agora você pode ser meaddboy, já ganhei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK voa nas fotografias bruxão!!!

/reflorada /gabijanguez agora você pode pegar o popboy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sei que fui de mais, além de ser linda é simpática, pena que tirou o match no tinder KKKKKKK te adoro menina!
/_dafy bonita, simpática, um amor de pessoa, veio comentando que seria um estouro de nós dois na grade, mas você faltou a aula em!!
/dane_ oooooooooooooooooo mulherão, danes fit agora gente, olha ela! obrigado pelo carinho de sempre!, você é e sempre será uma pessoa muito especial em minha vida, gratidão
/larinf,
/gabidelrio,
/renanchaves
/guiizinhoxp
/rodrigozero
/gabrielcpss
/thie_dk piranhaaaaaaa
/kssio amigooooooooowwwww
galera gente fina 😊
/_dosys maluco muito gente boa
/cllaitonsuritah piranhaaaaa também
/Glaucia_almeira o carioca vem dormir em casa, para assistirmos um filme? KKKKKKKKKKKKKKkkkkk você é uma garota incrível e olha ela alien, quer ser Girl em!!
/Diego_rawr SAUDADES
/joabcps MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW ACHOU QUE EU IA ESQUECER DE VOCÊ? O JOABIN QUE TREINOU COMIGO UMAS VEZES, abandono eu na luta? saiba que tu é feito irmão cara, suas idéias são de mais, você é um cara muito incrivel com uma namorada muito gente boa /itsmegi único casal possível ♥
/silviojunio dos spam kk
/gabrielpenachin oi meaddboy saudades mlk
/yaranardes gataaaaaaaaa
/Skyxferreira ruivinha, mais conhecida como manuzinha, a menina do café de roça, aaaaa sabe que te adoro bastante né Manu? Para quem não tinha sorte nenhuma, ganhar tanta coisa assim, que isso em? É tudo mértito seu!!
/reh_lokinhah como não amar essa coisa goxtosa que a Regiane é, de sempre para sempre!!!
Eu esqueço os meadd's do Gabriel da Isis val verde KKKK
/maizaple o morena, já quero saber do meu ensaio nu, agora que sou boy, quero mais ainda, e seu selo rosa que meu Deus, que morena linda!!
/wesley cadê o cabeça meu mano? É tudo nosso
/lukasfs como assim irmão ganhei boy antes que você?? Caraca em, quem manda sumir do meadd, agora eu que estou reinando aqui em, só quero saber de voltar para causarmos novamente moleque doido!!
/juuh_booy a boy volta logo e vamos causar mlk!!
/brenocosta testa de nós todos, tem mais testa que qualquer pessoa do site, 1,2,3 testando
/sorrisomaroto /top100maliciaaa a menina sem malícia é top, a mano, você sabe que tu é irmão mesmo sendo viado né, esse seu time aí não rola não, é outra sua Irma não fica solteira não rapaz? Entro fácil para a familia em akakak tudo nosso gatao!!!

/mayladygaga Lucas, a ele gosta de ser chamado de Luc, GENTE EESSE GAROTO PARROU O DOMINGO TODO QUERENDO APOSTAR COMIGO QUE EU SERIA BOY, E SIM ELE ACERTOU, NÃO SEI DE ONDE ELE SAIU TÃO CONVICTO EM RELAÇÃO A ISSO!!
Eu estou devendo uma plaquinha em, mais que isso não consigo kkkkkkk conviva com a realidade emmmm!!!

/Logan e o /dakotamjohnson /Andressafurtaddo só fala em garota, só fala de marcar hahaha, você sabe que há anos sempre foi especial em minha vida, você é uma garota incrível em!!!
/luciana_oliveira o gaúcha mais linda essa meu Deus do céu em, ainda quero ter o prazer de conhecê-la!!
/Grazimelo lindeza, eu vi você comentando na foto vermelha que era eu, você sabe que te adoro muito em!!
/cheu na verdade é papai cheu, po irmão!!
/allofme oi nenê, vamos fechar? Sei lá, um cinema, você ainda se lembra de nossa promessa? Eu jamais irei esquecer, não fique longe de mim não!
/the100br aaaaaahcamilaaa, já falei tudo sobre você, brincadeira nenê, saiaba que te adoro muito!!!
/strangerthingsbr Caraca em Diego, sempre falando que você iria ganhar Plus ou fã e eu fui primeiro, obrigado mesmo pela força que você sempre deu para esse selo!!
/Criismel uma pessoa adorável, que eu achava que era pop, mas ganhou recentemente, saiba que é adoro muito!!
/s_rodrigo, jantem um selo de boy e quer o segundo, cara de pau!
/yaranardes gatona que sempre some, não faça isso mais não!
/fevermagazine caraca Jean rei da mulherada em, até que enfim esse selo doido!!
Galera, não teve ordem de amizade não, foi apenas o que foi surgindo em minha cabeça no momento da loucura do selo e responder a entrevista.
Sabe o que é melhor, muitos acima são muito mais muito falso comigo, quando me vê, meu Deus do céu, parece que sou um rei, quando me chama no WhatsApp, Facebook me trata como poucos são tratados, quando eu nanoestruturadas olhando, grupos de WhatsApp, todas de bar, dentre tantos lugares, eu sou um lixo, uma pessoa ridícula!
Gente, eu amo isso sabia? Eu amo ser o coitado, eu amo não saber de nada, eu amo de amigo, SIM, amigos destes meus tais amigos me informando do que está acontecendo, po gente, século 21, ano de 2017 e ainda tem esse ''jogo'', poxa, eu não sou mais aquela criança que eu era em!!
Mas mesmo assim, vocês são importantes de mais, 90% que está na lista, são pessoas de bom coração, que fala bem na minha cara e nas minhas costas, mais os outros 10% é essencial, poxa, se não formos rodeado de falsidade, quem seríamos nós?
Obrigado a todos que tiveram a paciência em ler, eu sei que falei de mais, só que eu fui o mais sincero possível, se caso eu esqueci de alguém, gente, fica, favor me perdoe, é uma loucura, é difícil de lembrar de tantas pessoas, ainda mais para uma pessoa igual eu bem distraída, sim, perdão, mas não desiste de mim nenê

UMA indicação para destaque: Eu falei de muitas pessoas acima, você acha que eu iria esquecer de você? Dandinha, você é uma garota incrível, uma amiga sensacional, seus conselhos eu irei seguir, siga os meus, vai comer para crescer sadia, na verdade é crescer para os lados né mini danda, ou min gente como eu gosto de falar! Alien, uma das usuárias mais dedicadas do site, qualidade, banner, edição, educação (ama textão) escreve super bem, de uma olhada carinhosa para ela, como falamos todo domingo eu BOY, ela PLUS ou FÃ. Danda eu já fui, falta só você <3 https://meadd.com/jessiejx