destaques
destaques
Visitors

Today: 145
Week: 2.292
Total: 4.890.978

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de março de 2017 às 10:54 632 views

MeaddFAN: blake

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Incrível demais! Eu não esperava esse selo por agora, de verdade, então fiquei bastante surpreso e feliz. Apesar de já ter sido selado em outro meadd dela e no /scarlettjohansson DUAS vezes, a reação é sempre diferente e tão gostosa o quanto. Nada melhor do que ter seu esforço e trabalho reconhecidos. Obrigado, Et!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava comendo pizza com o boy, daí entrei rapidinho no facebook e vi as loucas (/lorde, /emmastone ♡, /gigihadid e /1d) falando que eu tinha sido selado. Vim ver e era real. Foi uma hora bem legal pra ser destaque. O boy, apesar de estar anos comigo e saber que sou viciado em meadd, ficou com aquela cara: "ah, só isso?" hahaha, mas ele sabe o quanto foi importante pra mim e me parabenizou também.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei ano passado na intenção de fazer justiça pelo /blakebr. Na época (aliás, até hoje) sinto que perdi aquele meadd de uma forma bastante injusta, mas como são águas passadas e hoje é impossível tê-lo de volta, resolvi me refazer como fã e usuário neste meadd e reconquistar um reconhecimento que havia sido perdido. Pelo visto a missão foi cumprida. Aquele foi o meadd onde me construí como usuário, fã e amigo de muitas pessoas, foi onde construí maior parte da minha história no site e não podia deixar morrer. Aqui estou novamente, sem o BR, mas com o mesmo amor de sempre. ♡

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Victor, 21 anos, carioca, quase engenheiro químico, adoro jogar vôlei, amo estar com amigos e com meu amor e tenho um carinho imenso pelo site. Comecei a ser fã da Blake na época que comecei a assistir Gossip Girl. Simpatizei rapidamente com a Serena (personagem) e o estilo dela (casa, celulares, roupas, etc - meu sonho!). Comecei a assistir filmes, entrevistas até outras coisas dela, e quando me dei conta já estava com um meadd feito, hehehe :)

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho o box completo de Gossip Girl, umas revistas guardadas da época do BlakeBr (inclusive umas que ganhei de aniversário) e este meadd (pode entrar na coleção, haha?). Filmes não coleciono porque em tempos de Netflix gastar dinheiro com DVD é supérfluo (pra mim).

Já fez alguma loucura?
- Por ela? Em tese nenhuma, mas considero um pouco de boa loucura gastar tempo, dinheiro e disposição pra fazer algo com tanto carinho por alguém que não te conhece e talvez nunca vá conhecer. Ser fã já é uma loucura!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho crises por conta da minha idade. Fico pensando que daqui a pouco farei 30 (mas ainda tenho 21), depois 40, depois morrerei. Acho que se deve ao fato de eu ser muito ansioso quanto ao meu futuro e à realização de sonhos e projetos. Outra curiosidade é que sonho conhecer a Polônia, Inglaterra, Irlanda e Noruega!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando (aliás, o que antigamente era "contador de visitas" hoje é "contador de fotos" - ô povo pra postar), respondendo comentários e provocando umas pessoas tipo a mana (emmastone), huan (annehathaway) e a chata da Paulete (1d). Também ando fazendo uns gifs cutes e às vezes fico pelo /sweetland :)

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A Nathália. Sem ela boa parte do site não estaria aqui. Ela é boa em tudo que faz, em todos os meadds que tem e com todos os amigos dela. Ela está sempre atualizando, mantem os meadds muito bem cuidados e em dia. Isso estimula muitas pessoas a postarem. Além dela, tem o povo do Skype (Juan, João, Gabi, Paula, Huana, Lan, Hugo) e outros que falo mais pelo site (Lais, Mih, Kleber - saudades, amigo!, Marcos, MichaelGall, etc).

UMA indicação para destaque: /emmastone para meaddPLUS. ♡