destaques
destaques
Visitors

Today: 176
Week: 3.511
Total: 4.892.197

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de março de 2017 às 16:23 284 views

MeaddPOP: arianee_

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- - Jesus amado, é uma sensação tão gostosa. Não tem explicação só quem passou sabe dizer, não esperava jamais este selo de Pop não tem palavras para descrever o que estou sentindo, é uma overdose de sentimentos magníficos. Essa sensação é ÚNICA só tenho que agradecer ao reconhecimento e obrigada Tio Alien pelo selo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- - Todos os domingo eu fico antenada na grade kkkkk eu estava online aqui e ao mesmo tempo não, meus amigos aqui do meadd só comentando você vai ganhar selinho hoje... é hoje ariane rsrsrsrsrs eu não estava colocando muito fé no que estavam me dizendo, até que saiu a grade embaçada juro que não sabia o que fazer pr atentar reconhecer minha foto em algum lugar kkkkk eu virava o celular pra um lado e para o outro até que então uma pessoinha daqui me ensino o truque dos olhos kkkkk aí foi que deu certo, e os amigos de novo você foi pop kkk só acreditei mesmo hora que a grade maravilhosa saiu. EMOÇÃO A MIL !

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Nossa senhora, criei o meadd 12/2008 ahhhhhh tempo bom que não volta mais... o motivo maior foi que um amigo meu que hoje em dia não está mais ligado no mundo de blogs, me incentivou muito a criar para fazer amizades com pessoas de todo o mundo. Até que então viciei nesse negocinho aqui kkkk o culpado disso tudo foi a pessoa que criou a União Kiitty muita antiga tem pessoas que iram lembrar as mais velhinhas e outras não mais o motivo da minha criação foi tudo culpa dele kkkkkk.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- - Sou a Ariane, tenho 21 anos atualmente moro no estado do Rio De Janeiro, já vou avisando não sou carioca kkkkk sou uma pequena Cuiabana, nasci e fui criada em Cuiaba-MT. Moro a pouquíssimo tempo aqui no Rio, não tenho filhos ainda rsrs sou uma menina que gosta de fazer amizade sou muito brincalhona, sou do signo de Câncer eu era a louca dos signos mais hoje em dia graças a Deus me livrei disso. Sou uma pessoa muito caseira, apaixonada por livros, novelas, filmes e meu filho de 4 patas Thor .

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Não sei se todos sabem mais eu sou NoivaCasada kkkkkk. Moro com meu Bem é meu filho de 4 patas, sou uma menina tímida não parece mais sou ahhhh nunca ofereça chocolate a Ariane sou a doida por chocolate, também adoro comer todo tipo de comida ainda mais se for algo que nunca comi adoro experimentar.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Fico aqui atualizando, colocando a conversa em dia com os amigos pois não tenho nenhum outro meadd pra mexer no momento é só este , e já está bom kkk fico também admirando os banners do pessoal ahhh isso me mata os banners é um mais lindo que o outro hahahahaha.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- - Quando eu tenho tempo, não estou trabalhando ou quando não estou estudando eu adoro assistir faço aquela pipoquinha e fico grudada na TV tenho preguiça pra ir até no banheiro kkkkkk

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - É a possibilidade que o site da em conhecer novas pessoas, muitos já não estão mais aqui mas conheci pessoas maravilhosas queria falar um pouquinho de cada um mais acho que a entrevista iria ficar muito longa vou colocar aqui alguns meadd's peço desculpa de quem não lembrei, pois tenho memória um pouco fraca marifernandez , Jaquebianca , Samy , Wesley , Lipeealves , Nannesoueu , Lifefile, Garotinhootop, Laryhssa , Top100maliciaaa , Caiqueborges , Realphotographs , s2Luh , Kakarodrigues , gihovitski , obrigada por fazerem parte do meu mundo particular.

UMA indicação para destaque: Chegou a parte mais dolorosa da entrevista, eu queria poder muito indicar todos ainda que não tem o selinho lindo mas em especial quero INDICAR uma pessoa que deve muito ganhar um selo de MeaddPop Tio Alien é a /SAMY