destaques
destaques
Visitors

Today: 184
Week: 2.579
Total: 4.895.814

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de março de 2017 às 03:38 238 views

MeaddPHOTO: bmfotografias

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Na verdade, foi uma ótima surpresa, pois eu fiz a minha conta há mais ou menos um mês atrás e logo fui destaque. Receber o selo me deixou imensamente feliz e é sinal de que o meu trabalho está sendo reconhecido aqui no site.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa, pronta para dormir, mas a ansiedade em ver o resultado dos destaques da semana falou mais alto e acabei perdendo o sono. Ao mesmo tempo, eu estava conversando com uns amigos e todos apostavam que nessa semana eu ganharia o selo, e ele veio!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Quando comecei a fotografar, percebi que as fotos ficavam bem legais. Então, como eu já tinha tido uma conta há três anos atrás e fiquei muito tempo afastada do meadd, resolvi voltar para o site com um Photo que tivesse um conteúdo diversificado e original.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Difícil falar sobre mim mesma rsrs Sou comunicativa, adoro ler e acho que faço amizades facilmente. Quem visitar o meu meadd, vai encontrar retratos do cotidiano, fotos da vida como ela é.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou professora de História e a necessidade de fotografar para o meu trabalho, fez com que a paixão pela fotografia florescesse dentro de mim.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Busco fazer novas amizades e interagir bastante com as pessoas.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A fotografia para mim é um Hobby muito prazeroso. Quem fotografa sabe como é isso. Em cada foto eu coloco sentimentos, emoções e olhares diferenciados. Costumo dizer que a fotografia é uma bela forma de se enxergar o mundo ao seu redor.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Para mim, não existe rede social melhor do que o Meadd! O site nos proporciona a construção de amizades sinceras que levamos para a vida fora do mundo virtual!

UMA indicação para destaque: lifefile