destaques
destaques
Visitors

Today: 131
Week: 2.773
Total: 4.896.008

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de março de 2017 às 08:30 370 views

MeaddPLUS: vampirediaries

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Surreal. Dizer que eu não imaginava é mentir, mas não estava preparado. A minha semana foi tão corrida, e eu só entrava postava e saía. Na hora que vi o selo embaixo do avatar, veio aquele orgulho de ter representado a série que eu tanto amo, e me dediquei ao máximo nesse último mês. Ainda tá tudo muito recente, tanto a felicidade de ser MeaddPlus, quanto a tristeza (e orgulho, claro) do fim da série. Eu agradeço não só esse selo, mas a oportunidade que o site me proporcionou de estar mais uma vez aqui. Não tenho palavras para agradecer todo o reconhecimento e carinho que tive nesses 8 anos de site. Obrigado <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no chat, conversando com o pessoal. Alguns amigos estavam me iludindo dizendo que eu seria destaque, e eu só pensava que o /theprettyreckless (e acertei, não é mesmo?), e ao mesmo tempo estava conversando com o Neto no messenger. Assim que saiu a embaçada, brinquei com ele que eu era o plus, mas não tinha reconhecido a foto ainda, tanto que achei que eram dois fãs de TWD. Enquanto a grade não saía, comecei a reparar pra tentar descobrir, e de repente vi o vestido da Nina no Plus. O Neto insistia que era outra foto (na credibilidade de quem disse que era Justin Timberlake, quando na verdade era a Lady Gaga) e na hora que saiu, ele só respondeu: Parabéns, acertou a foto. Começamos a comemorar e rir juntos, eu só sabia rir e tremer. Aí veio mensagens do Thyago, da Laís, Júlia e do Matheus. Acho que esse selo foi tão especial pra mim, porque pouquíssimas pessoas sabiam quem era que estava nesse meadd, já que eu nunca fiquei divulgando que era realmente eu. Fiquei muito feliz pelo pessoal de TVD que me parabenizou também, esse selo representa todos nós como um conjunto, obrigado pela força! ♥

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Em novembro de 2015, graças ao enorme coração da minha querida Kárita, pude realizar meu sonho de enfim atualizar um fã de TVD. Ela sabe o quanto eu sou apaixonado no /tvd, e eu era dono de um login que eu achava zoado, por isso nunca atualizei. Na liberação de login's a Kárita me disse que estava liberado e corri pra criar e atualizar o login de uma das séries que eu me apaixonei profundamente. Eu já tinha assistido o piloto e mais dois episódios da série assim que saiu, em 2009 pra 2010. Não gostei, achei algo muito parecido com Twilight, e eu não curtia o tema, naquela época. Alguns anos mais tarde, procurando por séries para assistir (mesmo tendo um milhão atrasadas) vi no catálogo da Netflix, e dei uma última chance. Assisti a primeira temporada inteira sem parar e simplesmente me apaixonei. Cada personagem me cativou de uma forma, seja com seu jeito, personalidade e eu fui cada vez mais me apaixonando pela série, principalmente pelo amor. A série toda mostra que o amor é capaz de tudo. Ao todo são mais de 5 anos acompanhando cada notícia, cada fotinha, e aguardando ansiosamente pela volta da Nina, que graças a Deus aconteceu. Ri, chorei, gritei, fui feliz por todos esses anos, e sou muito orgulhoso de como a série terminou, Julie e Kev reviveram memórias e trouxeram uma nostalgia tão mágica no último episódio.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Pra quem não me conhece, me chamo Felipe, tenho 21 anos , sou formado em Gestão comercial e estudante de Administração de Empresas e moro em Goiânia-GO. Quem quiser conversar comigo, estou sempre por aqui, seja no vampire ou em um dos meus 99 login's.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Desde pequeno, considero meu número da sorte o 12. Nas três últimas vezes que fui destaque foram no dia 12. Coincidência? Acho que não.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Minha vida se baseia em editar, postar e responder comentários. Ultimamente é difícil manter um diálogo com o pessoal do site, já que parece que ninguém quer conversar, só está interessado em visitas e números de comentários (no caso de uniões) e favoritos. Mas estou sempre conversando com amigos, comentando em uma foto que acho bacana, e postando descontroladamente.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Atualmente eu estou estudando bastante, estou fazendo faculdade e estudando em casa para uma prova que irei fazer no próximo mês. Gosto muito de sair para um barzinho, restaurante e adoro dar close nas baladas de Goiânia com minha mana /victor.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Nelson Neto, Victor Abdão, Leonardo Cerutti, Matheus Lacerda, Ricardo Gomes. Agradeço todos os dias por ter conhecido através do site essas pessoas, que tenho um enorme carinho. Já conheci 3, faltam 2. Obrigado por me dar essas pessoas, Alien <3

UMA indicação para destaque: /halsey para MeaddFAN