destaques
destaques
Visitors

Today: 311
Week: 3.553
Total: 4.878.405

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de março de 2017 às 10:29 324 views

MeaddPOP: nannesoueu

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Meu deus. Pode parecer muito clichê, dizer o que muitos falam, mais realmente eu não tenho palavras para descrever. Ainda mais agora, que eu acabei de retornar ao site depois de uns seis ou sete anos afastada. E uma legitima overdose de sentimentos, que só quem passou vai conseguir me compreender.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no site mesmo, rindo muito com a galera comentando na grade do sorteio. E quando fui atualizar a página e apareceu a grade vermelha. Primeiro de tudo foi olhar a girl, eu surtei quando vi que a Lais Belesso tinha conseguido, era o sonho da vida dela ser MeaddGirl. Mais logo depois meus olhos tomaram o caminho do MeaddPop, e aqueles cabelos ruivos me fizeram ficar perplexa, eu passei a juntar cada micro pontinho com o olhar, e me reconheci na foto. Eu gritei no quarto, sem acreditar no que estava acontecendo. Coitado do meu pai, até se assustou, ele estava dormindo, mais não teve como me segurar. Comecei a tremer, suei frio, a emoção foi tanta que o mal estar foi inevitável. Pensei que ia desmaiar, meu paizinho até me trouxe água com açúcar rs. E eu só tenho que agradecer, não somente a você Alien, que me notou aqui no meio de tantas pessoas magnificas, mais também a todos os meus amigos, e novos amigos, que insistiram tanto que eu seria destaque POP ou PLUS, desde semana passada que não é que vocês conseguiram com tanta insistência? Olha eu aqui. õ// Muito obrigada a todo mundo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei esse perfil no dia 05.02.2017, um dia depois do meu aniversário (04.02.2017). E o motivo pelo qual o criei, foi porque resolvi me dar esse segundo perfil, como um presente de aniversário por retornar ao site, depois de quase 6 ou 7 anos afastada. Pois o meu primeiro perfil /ennih, devido a minha ausência foi desativado. Mas mesmo nesse tempo longe, eu sempre vinha aqui olhar os destaques, ver como estavam as coisas por aqui, e sempre batia no coração aquela saudade, e eu sempre ouvia uma voz dentro de mim falando, que a hora de voltar estava próxima. E eu voltei ! õ//

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Elaine Alves Quaglietta, esse é o meu nome, e tenho 26 anos de idade. Sou natural da Itália, mais por ter vindo para o Brasil ainda recém nascida, eu me sinto uma legitima brasileira, que reside no município de Duque de Caxias/RJ. Sou solteira, e dona de uma personalidade extremamente forte, sou muito amiga, leal, e verdadeira. Se souber chamar minha atenção, vai ter a pessoa mais sincera do planeta terra na sua vida para sempre. Basta saber lidar com a minha bipolaridade constante, o que é bem difícil, as vezes nem eu mesma me suporto. E recentemente disse a um amigo do trabalho, que estou montando um manual, caso ele queira saber lidar com minhas várias constantes de humor rs.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Poucos sabem, mais eu sou BISSEXUAL, e não tenho vergonha alguma de assumir isso. Sou mulher o suficiente para encarar qualquer tipo de boato, e gracinhas desnecessárias de pessoas só que sabem querer ibope alheio, pois não conseguem demonstrar sua luz própria.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Sempre busco conhecer cada uma dessas pessoas, que se fazem presentes atualmente aqui no site. Quero estar cultivando novas amizades, e se for possível, vou até o fim do mundo para ver cada um deles ao vivo e a cores. Só não me interesso por pessoas, que acham que um selo e tudo, e ficam com a cabeça lá nas nuvens e depois ficam reclamando da queda. Sempre serei humilde, e simples, pois creio que esse é o meu diferencial aqui.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu me tornei uma verdadeira amante de leitura. Sem contar que amo assistir seriados, e ver filmes. Sair para curtir com os amigos, e dançar bastante.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Fugindo um pouco do que clichê que muitos falam por falar, e poucos conseguem enxergar de fato. Eu digo que a melhor coisa é a cumplicidade, a irmandade, o companheirismo. Tem pessoas magnificas aqui dentro, que eu nunca vou querer que saiam da minha vida. /laryhssa, e a dona do sorriso colgate. /victoroliveira, eu conheci tem poucos dias, mais o papo foi tão zoeira, que eu já não vivo mais sem você compreendeu? E pode esperar que seu selo BOY vai chegar. /michaelgall, independente de muitas coisas, você é o meu maior orgulho, e a sua presença para mim no meu dia a dia, é mais do que necessária. /arianee_ a minha tigresa gostosa, te acompanho faz anos, e seu selo girl aqui vai chegar, tenha fé. /realphotographs, seu chatice, eu sempre vou querer o seu bem viu? Não se livrará de mim. /lipeealves, meu quase primo mais que especial. /caiqueborges, meu lindão dos belos olhos. /kakarodrigues, meu crush, desculpa tive que falar. /top100maliciaaa, meu amigo lindo. /rafaeuzinho, conheço a muito pouco tempo mesmo, mais o seu modo de viver a vida me chamou a atenção, e eu decidi ser sua amiga, e não é que você e um amor? Eu te adoro. /mikewillis ou /entrevista_sucesso, aquele que eu chamo de pai, e que ficava falando que eu ia ser pop desde a minha volta ao site, ai eu te admiro muito. /ciihh, uma pessoa incrível que acabei de conhecer, e que compartilhamos de um mesmo sentimento, e que só nos duas entendemos. Que esse nosso encontro aqui no site, seja o começo de uma amizade muito incrível.
Enfim, todos vocês, e muitos outros quando lerem essa entrevista, vão saber que seus nomes estão gravados num cantinho bem aconchegante, naquele ladinho esquerdo do peito, no qual chamamos de coração sabe? E que nunca, em nenhum momento vou me esquecer de vocês. Pois se tem uma coisa que me dá forças para vencer qualquer batalha na vida, e me levantar de cada queda, são as poucas e verdadeiras amizades que graças ao papai do céu, eu pude reencontrar, e cultivar outras novas aqui no site, e fora dele. HEI MEUS BEBÊS .. EU AMO VOCÊS POXA ! ♥ E caso eu tenha esquecido de alguém, mil perdões, são tantas pessoas maravilhosas, que eu não consigo lembrar de todo mundo. Mais eu fiz aquele esforço, em meio a todo o meu nervosismo.

UMA indicação para destaque: Como uma grande amiga foi indica semana passada, eu indico uma outra agora, e que merece a muito tempo, e eu sou prova viva disso. /arianee_ Merece um selo oficial de MeaddGirl a muito tempo.